VALENTINE

VALENTINE'S DAY: Friends e Enemies To Lovers Pretty Sexy 365

Resenhas - VALENTINE'S DAY: Friends e Enemies To Lovers

@artdeliterar 11/06/2023

Resenha @artdeliterar
Irmãs gêmeas e uma confusão muito sensual envolvendo uma caixa com produtos sexuais.

Heloísa trabalha em uma revista e ela deveria receber a tal caixa e falar sobre cada item.

Só que foi a gêmea errada quem recebeu, Helena. E pra melhorar o cenário, seu melhor amigo e sócio estava com ela. Uma garrafa de vinho e umas conversas provocantes levam o casal a experimentar um outro nível desse relacionamento.

Enquanto Helena e Daniel estão em clima de festa, Heloísa e Cauã estão em clima de cão e gato. Eles estudaram juntos no passado e esse relacionamento não foi bom. Agora, na fase adulta, eles trabalham no mesmo lugar e tais provocações vão levá-los até a cama.

Muito hot, confusão, mentiras e pedido de casamento.

Vem ler com As Puritanas.

Disponível na Amazon e Kindle Unlimited ???

Resenha da Pri 06/09/2023

Duas irmãs dois amores
Uma história contada por vários personagens. Duas gêmeas e seus parceiros.

De um lado vamos encontrar um friends to love, onde além de grandes amigos trabalham juntos e são sócios. Aposto que se pudessem passariam mais tempo juntos. Só eles que não conseguiram enxergar que se dão bem demais.

Do outro lado vamos ter um enimies to love. Os dois se detestam desde a escola, as coisas desandam quando começam a trabalhar juntos e eu diria que não tem como piorar, porém quando um possível promoção entra em jogo esses dois vão mostrar que podem de odiar ainda mais.