A filha abandonada do bilionário

A filha abandonada do bilionário Danielle Camponello

Resenhas - A filha abandonada do bilionário

Isabelle333 18/08/2023

É bom?
O livro tem uma temática boa e o desenvolvimento legal,confesso que pulei algumas partes do começo para finalmente chegar no recomeço?Eu não amei o livro mas ele é uma boa leitura,um clichê que foge do tradicional.

Luciana764 29/06/2023

Perfeito ??
Apaixonante????
#amoraleituradivulgação

Uau, simplesmente perfeito ??.
Confesso que quando peguei para ler ,achei que era mais uma história de CEO que abandonou sua mulher grávida e tal e depois de um tempo voltou arrependido tentando fazer ela acreditar nele outra vez e qual não foi minha surpresa que eu me vi aqui apaixonada por essa história, sofrendo e torcendo por esse casal ,para que tudo desse certo e eles conseguissem enfim ter o seu tão sonhado final feliz e confesso que foi sofrido demais ver tudo o que a Penny fez ,de tudo o que ela passou por amor ao único homem que ela amou de verdade,ela abriu mão de seu amor por outro amor ainda mais importante,por sua família,para proteger quem ela amava ,mesmo com o coração sagrando ela não pensou duas vezes em aceitar aquela proposta absurda, porque sua família era tudo o que ela mais prezava na vida , mesmo sofrendo por ter que abrir mão do homem que ela amava mais que tudo na vida, ela precisou fazer isso ,ela não imaginava o quanto a vida dos dois fosse ir por caminhos tão distante,mais o destino colocou eles outra vez frente a frente ,por um motivo ainda mais importante ,mais forte que tudo ,mais importante que tudo na vida deles e uniu de novo dois corações que só precisava um do outro para voltar a bater de novo ,e esse caminho até o coração um do outro não foi nada fácil,mais o amor que eles sentiam um pelo outro foi mais forte que tudo aquilo que os mantinha separados ??..
Uau realmente me surpreendeu demais com essa história e me emocionei,sofri e torci e fiquei feliz pelo amor deles falar mais forte que que tudo e todos....
Parabéns a autora por me surpreender assim ??..
Li e recomendo demais,valeu muito a pena ....

mari 11/06/2023

??
? ?? Eu amo você, Sra. Richter.
? E eu sou perdidamente apaixonada por você, Sr. Richter.?
? Duas pessoas destinadas uma a outra, não importa o que façam para afastá-los.
?Penélope Torres é uma advogada que dedica sua vida a ajudar mulheres e a cuidar da sua filha! Ela guarda segredos, mas não pode negar que o seu coração é apaixonado pelo mesmo homem sempre.

Soren Ritcher é herdeiro e advogado, ele desconhece a maldade dos pai e uma parte muito importante da vida dele, a sua filha. Ele quer se vingar da mulher que o largou há 6 anos atrás e vai conseguir.

Eles dois se amam, mas precisam dar uma segunda chance para esse amor! Será que a vida será capaz de rejuntar esses dois corações que já se machucaram demais?
?? ?A filha abandonada do militar? é um livro delicioso, daquele feitos para ler em um final de semana.

Eu amei esse casal, amei essa família e amei a cidade de Vanilla! É um livro curtinho mas, que em poucas páginas a Dani com maestria desenvolveu todas as tramas. Muito bem escrito e que te prende muito, de uma forma fluída e gostosinha.

Eu amo livro com crianças fofas e a Lotte me ganhou D E M A I S, que menina inteligente gente, fiquei encantada!?

Um dos pontos que eu amei foi ver a força da Penélope, que mulher incrível. Tudo que ela fez pela Lotte, por todas as mulheres que ajudou, por ela e pelo Soren! A garra dessa mulher, SIMPLESMENTE GIGANTE, rainha!!

Uma história que mostra sobre escutar todas as versões, sobre amor, perdão e família. Soren e Penélope (e a Lotte claro) me ganharam demais, e foi incrível ler eles.
Confesso que queria muito mais desse universo!???
?? ATENÇÃO: o livro é ?, e com gatilhos!

Duda 10/08/2023

Eu não sou muito fã da temática central do livro, mas gostei bastante desse e da forma como tudo foi tratado.

panda_jenny 29/06/2023

Gostei muito!
Nunca tinha lido nada da autora e gostei demais da escrita dela. o livro fluiu super bem. amei o desenvolvimento, o plots da história e os personagens. fiquei doida pra ler mais coisas da autora.

Ana Elsa 11/06/2023

Reencontro
Amei ler esse livro. Adorei conhecer esses personagens e acompanhar a dores e dificuldades deles, até o reencontro do casal. Eles foram separados por ameaças e mentiras, e precisaram de coragem e de se perdoarem para ficarem juntos.

Joana235 17/06/2023

Adorei
Um estória linda que mostra o amor, seus percalços e um lindo recomeço.

Soren, Penélope e Charlotte são apaixonantes.

Super recomendo a leitura!

Rosangela Thomaz 11/06/2023

Um romance que fala de amor, vingança, gravidez, superação e segunda chance! Soren e Penélope são personagens fortes e cativantes...Foi uma leitura deliciosa! Eu indico a leitura!

lari 16/06/2023

Lindo!!!

Esperava mais um clichê básico e recebi muito mais. Não me entendam mal, é um clichê kkk mas construído de uma forma muito bonita e muito intensa. Apesar de ser uma leitura razoavelmente rápida eu achei bem intensa e densa, fiquei com o coração na boca do início ao fim.

Achei uma estória muito bonita, os personagens são envolventes e a trama é interessante. Adorei.

A única coisa que me desagradou o suficiente a ponto de eu não dar 5?? foi a canalhice do Soren. Na verdade, o ocorrido em si não é nem o problema, o que eu não gostei nem um pouco foi o fato de não rolar NENHUM pedido de desculpas de verdade, e a Penelope simplesmente se jogar em cima dele sem mais nem menos depois do que ele fez, como se ela fosse a ?mais errada? ou até a única culpada.

Isso realmente me incomodou bastante, considerei até dar menos estrelas por esse motivo, foi um único ponto mas que me pegou de uma maneira forte.
No entanto, tirando isso eu gostei bastante da estória toda então não achei justo diminuir as estrelas.

Enfim, é um livro muito lindo, bem fofo e intenso.

Lica 27/06/2023

Uma boa leitura
A história é boa, tem bom desenvolvimento, mas confesso que pulei algumas páginas fazendo leitura dinâmica para chegar logo na parte que ela precisa recorrer a ele para salvar a filha. Ai sim, para mim o livro ficou incrível.

Entendi que antes era necessário, mas sei lá, estava ansiosa de mais e queria ver o que para mim era o ponto principal.

Só senti falta de saber sobre o Ed e como a Nelo ficou sabendo sobre ele e como ficou a relação das gêmeas com o Soren e se elas chegaram a conhecer a Lotte.

Edirlaine.Mendes 11/07/2023

Pra quem não queria nada do pai, ele acredita demais no genitor. Sem saber que sua família tóxica acabou com sua vida amorosa ele vai prós EUA e sem saber deixou seu grande amor grávida e sofrendo ameaças do seu pai até que o pai morre e ele volta pra seu país e descobre que tem uma filha???