Imensurável

Imensurável Zey Shelsea

Resenhas - Imensurável

noob gaymer 05/02/2024

Eu queria ter visto a Eva com mais pulso firme com a Renata e a Renata sendo mais franca com a Eva sobre seu passado. Achei que Eva foi bem ?trouxa? em aceitar a Renata de volta tão ?rápido? assim.

eliteraria 06/02/2024

Diferente do outro livro achei esse bem mais completo e com um enredo que nos prende bem mais. No começo do livro eu fiquei bem wtf???? Não entendi muito bem as motivações da Renata em ir embora sem falar nada com a Eva e achando que ia ficar tudo bem?! Mas tá né. Apesar de não achar 100%, ainda assim foi melhor que o outro livro, mais movimentado.

RayssaMarinho 27/06/2023

Poderia ser mais
A história do livro é muito boa, te prende pra tentar entender tudo e saber se realmente ela consegue o que quer. Mas o decorrer do livro é repetitivo, sempre com os mesmo "desculpas por..." "não precisa se desculpa, a gente ta bem agora" "eu te amo princesa" "eu também te amo", adendo (renata precisa de um psicólogo, essa hiperproteção não é normal).

Fica massante de ler pq se repete varias vezes o mesmo diálogo.
Tinha tudo pra ser um belo enredo mas na página 500 ainda não tinha dado em nada, arrastou muito e o desenvolvimento ficou pouco.

Dani 05/04/2024

Particularmente prefiro o primeiro livro, já que no inicio fica vários pontos de interrogação na minha cabeça do porque Renata foi embora sem falar Algo pra Eva, isso não fez sentido, Fabiana tem 0 motivos do porque estar no livro, Eva simplesmente aceita Renata tão rápido, sem drama, sem nada. Não acontece grandes coisas e os motivos dados pelas ações não fazem sentido.

Anny0807 05/07/2023

Imensuravelmente apaixonada por esse livro
Uma história incrível. Renata e Eva são um casal que apesar de tudo que passaram, o amor permaneceu entre elas. Elas superaram tudo o que poderia separá-las. O cuidado que Renata tem pela esposa é genuíno, sempre preocupada com o seu bem-estar e o de seu bebê.
É uma história de recomeços, que me emocionou a cada página lida. Tem uma pitada de tudo, amor, família, drama, amizade, ciúmes, hot. Vocês vão se deliciar lendo essa história.
Super recomendo. Vocês vão amar acompanhar a história de amor de Renata e Eva.
Com certeza vou reler mais vezes.

Mille Reis 24/01/2024

Na segunda parte explica algumas coisas que ficaram em aberto no primeiro, mas não mudou em nada a forma repetitiva das partes.

Acho que a Renata é muito infantil em ir embora para -proteger- a Eva, ao invés de sentar e conversar.
Eva, minha filha, se valorize. A mulher te ABANDONOU sem explicações.
A Fabiana apareceu nesse livro só para aumentar a quantidade de páginas, né?

Embora não pareça, esse conseguiu ser melhor que o primeiro.

Brunna.Luisa 31/03/2024

Segundo livro que fala sobre Eva e Renata e continuo apaixonada por esse casal!!

Aborda o tema da doença de Heitor foi bem interessante, Renata buscando a cura e se afastando de Eva.

Ainda percebemos insegurança de Eva em relação aos sentimentos de Renata, principalmente por Renata viajar e deixá-la sozinha.

No final tudo se resolveu e eu amei o modo que elas conseguiram ser acerta, apesar de eu lidar algumas coisinhas kkkk