Desejos de Aniversário (Maysen Jar Livro 1)

Desejos de Aniversário (Maysen Jar Livro 1) Devney Perry

Resenhas - Desejos de Aniversário (Maysen Jar Livro 1)

Mariana113 17/06/2023

Num piscar de olhos
Peguei esse livro pelo título, pois era o dia do meu aniversário e acho que combinou. Kkkk. Foi o primeiro livro que leio dessa autora e amei tanto, que já quero ler o livro 2. Trata de um tema difícil, porém aqui foi tratado com leveza e tem seus momentos divertidos. Os personagens secundários, são ótimos, envolventes e cativantes.

Depois de 5 anos da perda do marido, Poppy decidiu cumprir sua a lista de desejos de aniversário o que para ela vai auxiliar no processo do luto, o que ela não imaginava e que durante esse processo, reencontraria Cole (o policial que deu a notícia do óbito), e que ele seria uma peça
essencial no cumprimento dessa lista.
Recomendo muito essa leitura.

Dani(ela) 20/04/2024

Quando o marido de Poppy e assassinado pouco antes do 1 aniversário de casamento deles, ela pensa que sua vida acabou, como continuar quando o smor da tua vida não está mais contigo? Poppy conta com o amor e ajuda de seu irmã e cunhada para ir aos poucos se reerguendo. Ela decide que vai cumprir todos os desejos da lista de aniversário que seu marido deixou para trás.
O 1° é construir um restaurante, seu sonho desde criança. Quando Poppy vai fazer uma aula de Karate tem uma grande surpresa ao ver que o professor é o policial que contou sobre a morte de seu marido.
Ao mesmo tempo que Poppy, Cole não consegue acreditar que sua aluna é aquela adorável mulher para a qual ele teve que dar uma notícia tão terrível. Mesmo passados 5 anos nenhum deles havia esquecido a impressão que o outro lhe deixara.
Será que Poppy vai finalmente conseguir deixar o luto para trás e dar uma nova chance para o amor.
A amizade, atenção e ajuda que Cole dá a ela seria capaz de se tornar algo maior?

Tabata Luiza 06/07/2023

Que livro maravilhoso.
Gosto de livros que abordam o luto, a autora conseguiu expressar muito o que as pessoas em luto sobrem e como são julgadas e não são compreendidas.
Eu amei esse livro.
Achei o Cole um principe e é meu novo crush literario;

SUPER RECOMENDO

Queridolivro0 22/08/2023

Livro maravilhoso ?
Sem palavras, que livro maravilhoso e de extrema delicadeza, eu não queria terminar rs esse é um livro que nos tras um misto de emoções que não consigo expressar, momentos de choro e outros de puro riso e gente o que dizer do Cole? Que homem incrível, ele foi o alicerce da Poppy para lidar com seu luto, esse homem nos mostra que amar alguém é aceitar não somente as qualidades mas também os defeitos. Amar é isso, é estar perto, é apoiar em todos os momentos e decisões e amar é não pedir nada em troca é se entregar se corpo e alma.

Ainda estou digerindo o fim desse livro e não vejo a hora de ler o segundo livro que vai contar mais sobre a história de Molly e Fimm. Gente recomendo essa leitura por demais, vocês vão se surpreender com a profundidade dessa história, ela não é apenas um clichê de sessão da tarde, é uma lição de vida.

AlechandraClio 07/04/2024

Profundo
Demorei em ler essa história porque sabia de um spoiler dele quando li Cartas Para Molly antes e isso foi tipo um bloqueio que ocorreu.

Nessa história vai além de uma lista de desejos antecipados de futuros aniversários do falecido esposo de Poppy, uma mulher sobrevivente e que teve sua vida marcada profundamente por um amor tão intenso e cheio de ensinamentos em um curto prazo.

Cole não acredita em destino mas ao decorrer da história podemos sim ver o quanto o mesmo interferiu de forma direta é indireta em suas vidas.

A autora soube trabalhar o luto e a culpa de uma maneira profunda e delicada ao mesmo tempo, fora as pitadas de comédia entre dois velhos rabugento.

Desejos de aniversário trás ensinamentos que as coisas simples e bobas devem ser vividas , não importam se são ridículas e hilariantes, o que vale é o momento, o agora.

Super recomendo a leitura.

Mara 03/01/2024

Perfeição
Poppy sofre a grande perda do marido e se vê tendo que recomeçar, ele deixa uma lista de desejos de aniversário, onde a cada ano ele cumpria algo, para tentar se reerguer ela começa a realizar esses desejos ..

Esse foi o primeiro livro que li da autora, e estou viciada, a escrita é envolvente, os personagens são bem desenvolvidos, amei .

Daiane de Castro 04/01/2024

Já é um favorito de 2024
Amei essa obra e já favoritei como um dos mais emocionantes de 2024 (isso mesmo! O ano mal começou e já tenho favorito...)!

Poppy passou por um momento trágico no passado e está recomeçando, bem como reaprendendo a viver em uma nova realidade, por isso escolhi o livro para o desafio 1 / 52 da Maratona 52 semanas literárias.

O livro possui alguns diálogos engraçados entre os personagens principais e secundários (principalmente as conversas que envolvem Jimmy e Randall), o que traz um ar cômico ao livro, dando uma leveza na dramaticidade da história.

A obra apresenta um plot twist que já era previsível, mas trouxe uma emoção a mais e me deixou com o coração apertadinho, ele ocorre por volta de 92%, mas isso não deixa o desfecho corrido ou a história sem uma conclusão satisfatória.

Gostei muito da escrita da autora, tanto que pretendo ler o segundo da duologia (Título: Cartas Para Molly), pois nele conheceremos a história de Molly e Finn que são personagens secundários de Desejos de Aniversário.

Indico para quem gosta de se emocionar com histórias sobre recomeço e; para quem, como eu, amou o livro P.S. Eu te amo da Cecelia Ahern.

Atenção! O livro possui algumas cenas bem er0t1cas, achei na medida, mas eu gosto de cenas quentes. Deixando registrado para aqueles que não gostam muito.

Ariane58 13/01/2024

Ameiii kkkkkkk esse é o terceiro livro bom que eu leio esse ano , ele foi literalmente um achado . O romance dos personagens é muito fofo . O Cole é um amorzinho ? tão paciente esse meu neném!!