O Toque da Condessa

O Toque da Condessa Caroline Salignac

Resenhas - O Toque da Condessa

Vitoria_Vick 23/07/2023

Amei!!!
Gostei tanto desse livro, estava sentindo falta de um romance de época desse jeito, o casal tem tanta química, o romance deles é tão gostosinho, o livro é bem hot, as cenas são boas demais kkkkk amei a Charlotte, ela é bem tímida, e o Damian é aquele típico cara frio, sem "sentimentos", mas sabemos q ele já é caidinho pela esposa, amei demais eles, queria mais, confesso kkkk
A escrita da Carolina é sensacional, viciante até, li em menos de 24 horas, primeiro livro q eu li dela, espero futuramente ler mais!!!

Bruna3668 23/07/2023

Uma leitura bem leve e rápida, o romance é super hot e o casal é fofo, não tem nada muito profundo mas é gostoso de ler justamente por isso, nem todo livro precisa ser cheio de drama e capítulos de sofrimento e angústia pra ser bom e a autora mostra isso com bastante eficiência, com certeza lerei os outros livros dela.

AnaLu 19/07/2023

Caroline Salignac
PRECISAMOS falar sobre Caroline. Essa mulher escreve muito bem, que orgulho de saber que é brasileira. Eu sou simplesmente apaixonada pelo trabalho dela, e o romance de época que se passa no Brasil é ainda melhor.
Mas o toque da Condessa é incrível também, nossa protagonista Charlotte é muito doce e tímida, eu amei ela e olha que normalmente eu não gosto de personagens assim mas ela foi perfeita.
Minha única reclamação sobre esse livro é que eu senti pouca profundidade quando ao Damian, queria que tivesse de aprofundado um pouco mais na personalidade dele e do passado dele. Mas o amor deles é muito lindo, e a forma como tudo mudou naturalmente? Perfeito.
Caroline, continue e nunca mude só melhore aposto todas minhas fichas em você.
Você e Lisa Kleypas são as melhores escritoras de livros de época

Thayná S. 15/07/2023

Leitura rápida
Não tem nada de mais gente, é só pra passar o tempo, sair da ressaca e tals. É gostosinho de ler, mesmo q as vezes vc queira socar a cara do prota masculino. Isso pq toda a possessividade, controle e ciúme é muito romantizada, eu até tentei passar um paninho, mas é muito difícil fazer isso em 2023, e é um absurdo q ainda o façam. Então, tirei meia estrela só por isso.

Bruna.Layara 13/07/2023

Um clube da leitura de época!
Não esperava por um livro que me tirasse tantas reações, ri alto, me constrangi e torci pelas ?investidas? da personagem! E pense em uns hots de respeito hahaha
A leitura foi muito divertida? é verdade que eu gostaria de ter visto mais encontros do clube de leitura e o jeito extremamente protetor do marido me deixou um pouco com um pé atrás!
Estou animada pelos próximos livros da saga!

Pri 12/07/2023

Leitura rapida
É um livro bem rapidinho de ler, com bastante hots, acho que até desproporcional.
A temática me atraiu, achei bem interessante, mas no desenvolvimento do livro não foi muito aprofundado.
Foi bom ir descobrindo que o marido tão austero na verdade é um marido apaixonado e protetor.
A condessa me lembrou a história do patinho feio que na verdade é um cisne, foi desabrochando, embora quisesse que ela se mostrasse mais forte.
É uma leitura despretensiosa, ótima pra intercalar.

Silvia406 09/07/2023

Leitura rápida
O Toque da Condessa é um livro que te prende no começo e você só quer saber de chegar no fim pra saber como o personagem vai reagir quando descobrir o que a esposa esconde dele.
Apaixonante, Hot e Sexy. Tudo que gostamos em um livro.

Kananda.Rayra 29/06/2023

Uma grande surpresa
Esse livro é bom demais! Pra quem gosta de um romance de época, casamento por conveniência, clube do livro... Fantástico. É uma leitura divertida e viciante, e é um livro curto, que dá pra ler super rápido. Recomendo!

ana's readings 27/06/2023

Indicação do twitter
Li esse livro em uma madrugada, ele é bem curtinho!! a experiência foi legal mas criei expectativas em relação ao clube do livro em si e por fim só tivemos duas cenas dessa dinâmica, uma no começo e outra no final ?

Camila.Oliveira 21/06/2023

Amei
Um romance de época gostoso de ler, sem complexidade e cativante.
Me apaixonei pela história do mocinho grumpy e a mocinha tímida. Já ansiosa pelos livros das outras damas do clube.
Recomendo a leitura!

Vitoria 20/06/2023

O toque da condessa
É um romance clichê de época. O que mais achei interessante da leitura foi como a autora demonstrou o poder da leitura como forma de mudar e melhorar, também gostei que os protagonistas descobrem o amor, mas não perdem a essência de quem são. É muito fofo!

Carol *_* 19/06/2023

Leitura rápida
Sabe aqueles dias que só queremos ler um livro de romance rápido sem muita complexidade? Esse livro é para esse ocasião.
Amei acompanhar a Charlotte e suas tentativas de apimentar a relação, é engraçado quando o esposo dela não entende de primeira momento.
Primeira vez que leio putaria escrita de maneira tão formal.
É uma história rápida, clichê, sem muita enrolação.
Livro perfeito para domingos tediosos.

Binha33 18/06/2023

A ideia desse livro é simplesmente maravilhosa, e com isso a autora conseguiu desenvolver uma história perfeita!
Eu li em poucas horas, consegui entrar dentro do livro, sentir o cheiro da vela sendo apagada, do nervosismo da charlote por esconder o livro, a ansiedade por querer continuar lendo e até a coragem dela, simplesmente maravilhoso!

Anna 17/06/2023

Em um dia preguiçoso como hoje, esse é exatamente o tipo de leitura que eu precisava. A dinâmica desse casal me conquistou demais, a escrita é leve e a leitura é muito fluida. Em um cenário onde a dinâmica cão e gato e hipervalorizada, tenho sentido muita falta desse amor calmo que é construído aos poucos. Não tenho interesse em ler os outros livros da série, mas esse foi um carinho.

booksbytriiz 13/06/2023

Apaixonante
Aí, como amo romances de época com casamento por conveniência! O livro tem uma leitura fluida e a sequência de acontecimentos prende o leitor muito facilmente.
Aqui vemos um casal que aprende aos poucos como conviver e se conhecem mais mesmo depois de um ano de casamento.
Todo o desenrolar é maravilhoso e mal posso esperar pelo restante dos livros dessa iniciativa das autoras! Com certeza esse clube de leitura vai dar muito assunto ainda!