A Lista de Chances para um Final Feliz

A Lista de Chances para um Final Feliz Thaís Ferreira

Resenhas - A Lista de Chances para um Final Feliz

Camila663 12/07/2024

Que livro maravilhoso me prendeu do começo ao fim eu amei super recomendo mt rapido de ler eu amei ??

Gislaine 30/06/2024

Novela, comédia romântica, ficção cristã
Uma novela de comédia romântica bem interessante que nos apresenta Maria que aos se ver chegando nos 30 e solteira decide fazer uma lista de ex Namorados e procurar um por um na esperança de restaurar sua vida amorosa e quem sabe casar.
O livro mostra o processo de conversão da personagem no decorrer da história e é bem bonito de acompanhar.

VanessaKroline 29/06/2024

A primeira leitura da patroa Thais
Eu não sabia muito o que esperar desse conto, mas com certeza o que li, não foi o esperado. Mergulhei de cabeça, e apesar de ser conto, demorei uns bons dias pra ler. Não se acanhem, Thais tem uma escrita bem leve. Mas confesso que no início, não estava compreendendo muito bem da história que a própria tinha criado. Fique pensando "que universo é esse? O que é isso que eu estou lendo? Baixei o livro certo?" Demorei mesmo pra fazer essa junção, mas depois fui compreendendo a perspectiva (a qual, eu não sou familiarizada)
Foi uma história um tanto gostosa de ler. E, apesar de não entender muitas decisões de atitudes ou fala da protagonista, o final abraçou de uma forma bem interessante, afinal, estamos falando aqui de um conto, então relevem.

KaillanyMorais 27/04/2024

Escrita extremamente fluída! Nunca tinha lido nada nesse tema cristão e nenhuma outra obra da autora, e gostei bastante. Os personagens são muito bem escritos, e a história é linda! Leria mais 200 páginas dessa história, no mínimo! Super recomendo, principalmente para sair de uma ressaca literária.

Caroline 31/03/2024

De deixar o coração quentinho ?
Que leitura gostosa, gostei da escrita, sem enrolação, e me tirou algumas gargalhadas. Pra quem é cristã vai amar, de como ela trás e mostra o nosso verdadeiro amor, gostei muito e o final é maravilhoso.

Acassia3 25/03/2024

Para achar o amor verdadeiro
Precisa saber Quem é o amor verdadeiro.

Amei ler.

O verdadeiro amor não é aquele que achamos nas pessoas que amamos.

O amor verdadeiro é eterno.

Reb 12/03/2024

"Só queria me sentir amada"
Essa é a frase que pode resumir o livro e com isso pode compreender cada sentimento da protagonista, uma protagonista que pode ser encontrada ali na esquina da padaria de tão real que é a personagem. Dá raiva no início, óbvio que dá, mas com um lindo final para chorar e amar. Mas queria deixar uma reflexão, do quão importante é prestar atenção nas pessoas ao nosso redor, que assim como a protagonista, muitas só querem se sentir amadas ? e realmente, o mundo carece de amor ?, mas o final desse livro mostra a resposta.

Thalita322 08/03/2024

Não foi pra mim...
Eu fiquei incomodada durante toda a leitura em: como as coisas sempre aconteciam "do nada" na história.

Tipo: "do nada ela decide acreditar em um único artigo". "Do nada ela sabe de uma informação privilegiada sobre um cara da lista". "Do nada um dos caras que de início não queria ver a cara dela, decide que a ama". "Do nada ela reencontra um outro cara da lista". "Do nada esse cara está em todos os lugares". Etc...

Entretanto, o ponto positivo é que em determinado momento o livro fala sobre Jesus. Além disso, não tem hot, o que pra mim já garante uma estrelinha.

Enfim... a leitura não foi pra mim, porque acredito que seja mais voltada para um público pré-adolescente.
Sara277 08/03/2024minha estante
q triste, a capa é tão lindinha

Thalita322 09/03/2024minha estante
Siiim. Daí o ditado: não julgue o livro pela capa kkkkkk

gzemolin 19/02/2024

Primeiro livro no ano que realmente não curti, achei a personagem principal chata, mimada e totalmente sem amor próprio. O final me surpreendeu um pouco, sobre a questão de colocar sua fé pra ser amado por Jesus, o que acabou me trazendo um aconchego. De resto, sinceramente, será um livro esquecido ?

Cibele 17/02/2024

Delícia de leitura!
Uma leitura rápida e envolvente! Não queria mais largar, me senti amiga da Maria e completamente envolvida com ela.
Além de ser uma história como dessas que vemos e filmes e ficamos super envolvidos, tem o plus do cristianismo que fez tudo melhor ao final.
A jornada de Maria em busca de amor verdadeiro é angustiante e comemorei quando conseguiu encontrar como se fosse uma amiga. Super recomendo a leitura.

Lala 30/01/2024

A premissa me fez começar, fui esperando uma coisa e no fim não correspondeu com a minha expectativa...

Lucilene 23/01/2024

A busca pelo verdadeiro amor
Maria vendo que a irmã mais nova vai se casar fica desesperada para ter um amor também. Então ela faz uma lista para encontrar seu próprio final feliz.
Não foi fácil, mas com certeza foi engraçado, tocante e inspirador. No fim o amor que ela tanto buscava sempre esteve ali, ela só precisava aceitar.

Nallanda 21/01/2024

Durante a caminhada com Jesus, a chuva molha e os pés até vacilam, mas Ele dá o braço para amparar sua amada noiva.