A Bruxa

A Bruxa Y. M. Schneider

Resenhas - A Bruxa

Yasmim.Schneider 13/06/2023

Você lutaria por seu verdadeiro amor?
Kimberly Walker sim, essa garota faria tudo por sua alma gêmea. A princesa bruxa encontrou seu par perfeito na situação mais inesperada, sendo o filho do inimigo de seus pais, o rei e a rainha do Reino Ambers. Felipe é filho do chefe dos mortais, sendo inimigos da monarquia atual e o romance proibido e intenso começa no momento em que eles se conhecem na pior situação de todas, com o garoto salvando a vida dela. Mas não se enganem, ela está bem longe de ser uma princesa em perigoso.

Está mais para uma bruxa super poderosa, que terá que decidir o que fazer e como fazer se quiser continuar com o Romeu de sua Julieta, além de estar na hora de deixar de ser a princesa que os Walker queriam que ela fosse para se tornar a futura rainha que seu povo merecia. Entre amores épicos, amizades que formam sua verdadeira família e conflitos políticos, vemos Kimber amadurecendo, como princesa, como bruxa e de garotinha para mulher.

Essa nova edição versão Kindle/Amazon é um presente para os leitores que se tornaram fãs da obra no wattpad, após a obra ter alcançado trinta e nove mil leituras, tem muitas cenas novas, trechos emocionantes e até mesmo os floreios de início de capítulo foram pensados nos mínimos detalhes, remetendo à raizes, sendo que o elemento de força da Kimber é a Terra e na própria capa nova e oficial, a princesa aparece com o vestido e sua festa de dezessete anos, o que lendo o livro, sabemos que foi um grande momento de virada de chave na vida da bruxinha, junto com o cenário do Reino Ambers, o céu do crepúsculo e a espada para o céu, indicando que, como descobrimos ao ler, além de tudo o que Kimberly é, também se torna uma guerreira.

Além que de, a autora sendo fanática por trilhas sonoras, não poderia faltar a Playlist especial do livro, tendo músicas românticas sobre o casal principal e também músicas sobre toda a obra, indo da fantasia até o romance e voltando para as questões que a monarquia e o momento que o reino está passando trazem.

Para alguém que sempre amou tanto dedicatórias em livros, seja para dar de presente ou receber, a dedicatória assinada no final foi para fechar com chave de ouro. Sou bem suspeita para falar, obviamente, mas essa história tem meu coração para sempre, todo o sempre.