Protegida pelo Cowboy que me Rejeitou

Protegida pelo Cowboy que me Rejeitou Evilane Oliveira

Resenhas - Protegida pelo Cowboy que me Rejeitou

leiturasdadriane 17/06/2023

Cain e Marie
Apesar de ser uma noveleta, sendo uma leitura rápida e fluída, não deixa nada a desejar e além do mais trás um tema bem tenso e forte que é a obsessão em uma pessoa, o que leva uma pessoa a perseguir e deixar a vida da outra instável, já que vive sob tensão.
Marie é uma garota que já perdeu muito na vida e é apaixonada por Cain Ross, do qual tem um lance as escondidas a um ano, mas ela está disposta a não mais passar por isso, colocando um ponto final.
E é aí onde tudo desanda na vida dela quando é atacada por seu perseguidor, mas Cain acaba a encontrando e mudando a forma que a trata passando a proteger e dar tudo o que ela mais quis na vida, assumindo um compromisso.
Foi uma leitura que trouxe cenas fortes, mas também mostra o quanto o amor pode ajudar na recuperação de uma pessoa com traumas.
O quanto o amor entre Cain e Marie foi o pilar para enfim serem felizes.

Patricia637 18/06/2023

Lindo demais
Protegida pelo cowboy que me rejeitou, é um livro de romance, lindo demais.
Uma história de amor emocionante entre um cowboy e uma mocinha órfã que é perseguida por um obsessivo.
Impossível não amar e não se emocionar com este casal tão fofo.
Super recomendo.

Rosangela Thomaz 18/06/2023

Um romance delícia de ler e envolvente! Ross não quer compromisso com Marie, mas quando um louco passa a persegui-la, ele faz de tudo para proteger... A história foi muito bem escrita, onde o nosso casal me conquistou! Eu indico a leitura a todas!

Thais.Talyta 21/06/2023

Amei ?
Cain assim como seus primos é um cowboy intenso e apaixonado. Um homem leal , protetor e que não tem um bom relacionamento com a mãe. Ele conheceu Marie e já se encantou e se rendeu a loira , mas ele só se encontravam as escondidas e Marie decidiu dar um basta nisso , pois ela sonhava com alguém que a amasse e a assumisse .

? Marie é uma mulher doce , amorosa , decidida, que se apaixonou por Cain e viveu nos braços dele momentos bem marcantes , o problema é que ela quis mais e ele aparentemente não. E após encerrar o "relacionamento " ela decide sair com uns amigos , e infelizmente acaba nas mãos de um louco obcecado, mas é salva tempo pelo seu cowboy.

? Com o trauma Marie se fecha e acaba deixando apagar um pouco da luz que carrega, mas Cain está disposto e bem decidido a ajudar a sua amada a se reerguer, então ele a leva para a casa dele e isso faz com que eles se entendam. Infelizmente o perseguidor ainda está a solta e ameaça a segurança de Marie e daqueles que a cercam , mas Cain está disposto a tudo para mantê-la segura.

? Um romance curtinho , gostoso de ler, muito envolvente , pra se emocionar e viver fortes emoções. Cain e Marie são lindos e apaixonantes. Amei ver ele todo rendido e correndo atrás dela , porque se tem uma coisa clara com os homens da família Ross é que eles amam mas também sabem fazer burr@das ??. Marie é um amorzinho, e mostrou o quanto é forte e luta para o bem dos que ela ama. Amei muito conhecer esse casal.

Clara 16/06/2023

Quando o amor se torna loucura? Ou melhor, quando sabemos que de fato é amor? Será que ele realmente existiu ou era apenas desejo ou uma simples obsessão? Satisfazer as suas necessidades sem se importar com o que o outro realmente deseja é ir totalmente contra a filosofia de um relacionamento.
Marie conheceu os extremos. O amor em sua plenitude e a obsessão de um maníaco.
Sabe aquele dia que tudo pode piorar? Marie mantinha um relacionamento às escondidas com Cain Ross. Eles se amavam, ela era dele e ele dela, mas por que não tornar tudo oficial? Por quê se esconder como se estivessem fazendo algo errado? Em meio a toda essa frustração, Marie conheceu um rapaz aleatório em um bar e o que seria uma boa companhia e um bom papo acabou se tornando o pior dia de sua vida.
Não é não. Seu desejo não pode e não deve sobrepor ao do outro. Ela sofreu nas mãos desse homem, mas foi salva pelo seu cowboy, mas o que ela perdeu ali, naquele momento nunca seria reposto.
Cain é intenso em suas paixões e a Marie com certeza é uma delas, porém sua vida e família o faziam manter esse relacionamento escondido. Não por ela, mas pelos outros, sabe?
Porém existem determinadas situações que nos abrem os olhos e essa foi uma delas.
É uma história que mostra a força do amor e do relacionamento de verdade versus a imagem que certas pessoas fazem do real, criando narrativas loucas e simplesmente tomando posse de algo nunca existiu. MEU, MINHA....
Marie sofreu abusos físicos e psicológicos, perdendo parte de si mesma para alguém que estava obcecado por uma imagem. Cain se mostrou forte e determinado a não perdê-la por erros do passado e soube ser a rocha que ela precisava para sair disso.

panda_jenny 17/06/2023

Amei!
Juro que o único erro dessa série é sós livro serem curtos demais!
Amei demais a história, o suspense misturado com o romance foi muito contagiante.
Foi super rápido e gostoso de ler. Gostei muito dos personagens também.
To doida pelo próximo livro!!!!!

Maria 18/06/2023

Finalizado
Aii que livro gostosinho, eu gosto bastante dos livros da Evilane pq eles sempre me tiram da ressaca literária, e a história de Marie e Cain é maravilhosa, eu tava doida pra conhecer mais desses dois e eu estou mais uma vez apaixonada em um livro da Evi ???

kellembooks 03/07/2023

Gostei
Pensei que Marie seria aquela protagonista que deixavam pensar nela.
E ela não é nada disso. Pode até ser inocente em algumas ações, quando ela decide deixar ser o segredo sujo do Cain, não pensa duas vezes antes de colocar ele para fora da sua vida.
Cain tinha seus segredos, seus medos e quase perdeu a mulher que ele ama
Marie nunca precisou de um herói ela sempre se salvou sozinha ela sua própria força

03/07/23

Lelê 29/12/2023

Segura peão 3
Cain Ross é ciumento, possessivo e gostoso. Marie é ingênua, boazinha e ama Cain ha mais de um ano. Eles tem um caso mas ele não a assume. Esperava um grande segredo pra não ficarem juntos mas só tinha uma bobagem. Não sei se esse é melhor que os outros ou se já me acostumei com os parentescos quase incestuosos dos outros livros. Leitura rápida