Um Amor de Mentira

Resenhas - Um Amor de Mentira

Thai 27/06/2024

Bom
Um amor de mentira

O primeiro encontro entre Zane e Harlow é um tanto inusitado, enquanto ele como o bom conquistador que é se sente atraído pela bela jovem, ela logo percebe o típico cafajeste com lindos olhos verde esmeralda.

Eles acabam tendo que unir forças para fazer dar certo o lançamento do novo empreendimento milionário de Zane, de modo que terão que passar 2 meses convivendo juntos 24 horas por dia e dividindo uma cama.

Ao longo desse período suas convicções sobre relacionamentos é colocada a prova constantemente e ao se conhecerem melhor novos sentimentos surgem.

Será que Zane continuará imune ao amor? Harlow terá seu coração partido mais uma vez? K. Bromberg entrega mais uma vez um romance gostosinho, com sua escrita fluida e fácil, "Um amor de mentira" é uma ótima pedida de leitura.

Mah 24/04/2024

Um livro viciante!
Um amor de mentira é um livro viciante! Se você gosta da trope enemies to lovers e pov (ponto de vista) duplo pode ler sem medo. ??
Harlow é modelo e acaba perdendo oportunidade de entrevista de emprego por uma confusão: escreve o número do endereço errado e acaba indo para um escritório, onde o dono acha que ela é a passeadora de seu cão. Sim, Zane é o CEO e é super arrogante. Resultado? Harlow perde sua entrevista porque deu um fecho nele. E assim começa a história deles. ?
Eu ri demais com esse livro, com uma leitura bem fluida e viciante, acabei o livro em pouquíssimos dias. Acaba que você quer saber como esse enemies vira lovers e percebe o quanto os personagens vão evoluindo. Eles são realmente polos opostos mas acabando tendo uma parceria muito grande, que é lindo de ver. ?
Não se deixe abalar enganar pela arrogância do Zane e o jeitinho irritada da Harlow, esse livro tem um final SUPER fofo! Então sim, eu recomendo e muito ??

dorinha17 22/04/2024

Romcom gostosinha
Ele é um livro divertido e bem humorado. Confesso que sinto que no finalzinho ele perde um pouco do ritmo, mas não é que seja ruim, só o começo que é MUITO BOM MUITO EMPOLGANTE!!!!!!! Recomendo demais uma ótima leitura pra relaxar

duda 31/03/2024

Eu disse que o amor era uma emoção falastrão, mas quer saber? Agora eu acho que ele é uma fonte de infelicidade. Como se eu tivesse uma infecção intestinal e um ataque cardíaco ao mesmo tempo, porque é assim que me sinto sem você. Então veja bem: eu preciso de você. Eu preciso que você me ame para que você possa me mostrar o que é. Então você vai poder me provar que o amor é essa coisa maravilhosa que todo mundo diz que é, porque agora parece que é só uma merda.

Viagem_noslivros 25/03/2024

Um amor de mentira ??
Eu me surpreendi com esse livro, achei que não fosse ser lá grandes coisas, até pelas avaliações? mas a escrita dessa autora é realmente uma das minhas preferidas! Ela aborda temas clichês de uma forma muito mais legal!
Recomendo!

Renata1004 28/02/2024

Harlow e Zane
Uma leitura fluida, com cenas engraçadas e um casal bem quente. No início o Zane é um grandíssimo babaca, mas no decorrer da leitura vemos aos poucos seus sentimentos aflorarem e suas atitudes melhorarem em relação a Harlow.
Gostei do jeito da Harlow, o dilema e confusão que ela teve sobre a relação deles mostrou bastante de sua força e coragem principalmente de viver o momento, mas também sobre resguardar seu coração.
O velho Robert foi bem esperto kkkkk
Ah, não gostei de nenhum dos "amigos" do Zane.

Luana Freiire 23/01/2024

INDICAÇÃO DE LEITURA - UM AMOR DE MENTIRA
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 270

Que tal mais uma dica de comedia romântica?
 Um amor de mentira é mais uma história deliciosa que consegue cativar o leitor.

?Motivos
?Fake Dating
?Eles vão trabalhar juntos
?Ele não acredita no amor
?Vão viajar juntos
?Só tem uma cama
?Personagens divertidos
?Escrita fluida

?SOBRE O LIVRO
Zane Phillips confundiu Harlow como uma passeadora de cães e depois de um mal entendido acabou dando de presente um par de sapatos para reparar o estrago do anterior, o problema é que isso fez com ela perdesse uma entrevista de emprego que ela precisava muito.
Ele é o dono de um matchmaking e precisa fazer divulgação do seu novo "produto" e uma mentir1nha acaba tomando grandes proporções, agora, Zane e Harlow precisam fing1r que são um casal mesmo que se ode1em bastante já que a relação deles fica cada vez pi0r... enquanto a atraçã0 física só aumenta.
Agora eles terão que viajar por dois meses para a divulgação do aplicativo e precisam dividir a cama já que são um casal...

?O que achei
Eu adorooooooooo os livros da autora pois são sempre histórias divertidas e que me cativam desde o início.
Harlow já sofreu tanto por amor que não acredita que viverá um conto de fadas enquanto Zane só acredita em relações casuais e ver esses dois tentando resistir aos sentimentos que estão surgindo é algo bem gostoso de acompanhar.
A trama é bem simples, sem plots de surpreender mas é aquela leitura que vai te prender e deixar com o coração quentinho além de arrancar várias gargalhadas já que esses dois juntos são bem divertidos.
K. Bromberg tem uma escrita fluida e de fácil entendimento que vai te conquistar logo no inicio, uma leitura ótima pra sair de uma
ress@ca literária.

Sarah @surtoliterario 22/01/2024

Muito divertido e envolvente!
Em Um Amor de Mentira vamos conhecer a história de Harlow e Zane, que se conhecem quando ela está a caminho de uma entrevista de emprego e ele simplesmente a confunde com uma passeadora de cães. Mesmo ela estando de salto alto e roupa social. Homens…
Nasce ali à primeira vista um ódio mortal, já que ela perdeu a entrevista que ela tanto precisava, e ainda por cima, quebrou o salto.

Como um pedido de desculpas, Zane a convida para a festa da sua empresa, que está lançando um site de relacionamentos. Depois de aprontar poucas e boas, Harlow sai da festa sendo a nova porta-voz do site, e namorada (de mentira, claro) de Zane. Ela só não esperava ter que passar meses dentro de um ônibus, ao lado do ricaço insuportável para a turnê de lançamento do aplicativo, fingindo ser sua namorada.

Esse livro tem tudo que a gente ama:
Enemies to lovers;
Fake Dating;
“Só tem uma cama”.

Junte tudo isso a uma escrita fluida, envolvente e um casal com uma química de milhões. É a receita perfeita para se encantar!

Além de tudo isso, ainda é um livro muito engraçado, eu adorei acompanhar as mentiras que eles tiveram que inventar ao longo da trama 🤭.

leitoramoon. 11/01/2024

Perfeito. livro favoritado com sucesso.

foi tudo tão... incrível. faz dias que estou procurando um livro de romance que seja revolucionário ou que mude minha vida, e esse com certeza mexeu comigo. de um jeito que eu, honestamente, não conseguia e nem queria parar de ler.
arrisco dizer que alterou as químicas do meu cérebro, amei demais.

ver o tão arrogante zane que suas primeiras falas são típicas de homem babaca se apaixonar foi espetacular. arrisco dizer que em algum momento da vida eu lembrei das declarações dele e sorrirei. o amor mexeu tanto com eles que foi emocionante cada momento.
ele cuidou dela, chamou médico, ficou o tempo todo do lado dela, deixou o trabalho de lado (coisa que ele sempre priorizou), parou um fliperama só para eles pois ela disse que precisava de espaço, beijou ela em todo canto, não se importou de ficar doente junto, trouxe todas as coisas dela para perto deles pois sabia que ia deixar ela confortável, o fato que ele se acordava antes dela e ficava admirando ela sempre, entre outras coisas... ele foi simplesmente perfeito.

amei que a protagonista (da qual tem nome difícil por tanto não lembrarei o nome dela agora) tem personalidade forte e não se deixou levar. acho que foi isso que tornou cada vez melhor tudo sobre eles. tão... incrível sabe?

de bônus: esse livro é enemies to lovers com fake dating, então imaginem como é viciante!

Ana Mazei 05/01/2024

Tô com saudades dos personagens que me cativam já no início do livro! O livro flui maravilhosamente, mas alguma coisa ficou solta, ainda não identifiquei, rs.

Amanda2856 27/12/2023

Surtos e afins
Hey mores, tudo bem? Um amor de mentiras, esse livro contém Fake dating + uma cama para os dois + Cão e gato. Vocês ja sabem né? Surtos com esse livro!

Um amor de mentiras -

Harlow, é confundida com uma passeadora de cães pelo arrogante australiano quando ela foi tentar uma entrevista de emprego na empresa.
Cara, foi tão maravilhoso a cena em que ela joga tudo na cara dele sobre o que ela achava do mesmo, eu fiquei batendo palmas aqui.
Zane - arrogante australiano. - , ele é um babaca e até ele mesmo admite. Ele trabalha com aplicativo de encontros, em um evento ele fala a Robert que encontrou alguém e o cara logo liga ao aplicativo, ele não desmente pois quer que o cara acredite que o app da certo, aí entra a nossa Harlow na jogada , que também une o útil ao agradável ou ao desagradável mesmo, que não desmente ele, os dois se passam como namorados na frente dos empresários e do Robert, porém na real os dois se detestam.
Teve uma hora aqui que eu acharia bem feito se Harlow fizesse algo a ele, juro.
Aham, bobinhos, sei onde " só sexo " irá parar... Com 3 filhos e um cachorro. ?
Ele mereceu esse desabafo e choque de realidade bem na cara dele.
Lógico que ele vai atrás, ele precisava ver que realmente perdeu a mulher com quem tanto amou esses meses, quando na cabeça dele também girava coisa de " Só negócios e afins. " , o coração dele já tava a mil por hora, é aquela coisa, ou você vai meu querido , ou você vai ficar aí chupando dedo e vendo a sua mulher com outro homem e sendo feliz, pois como ela disse ela merece TUDO!
O que perder uma mulher e cair na real não faz né? Que fofinhoooooo.

Eu devorei esse livro em dois dias, eu ameeei.

#kindleunlimitedromances #umamordementira #fakingit #romance #igliterario

leiturasdadriane 27/12/2023

Amei
Harlow é do tipo que não leva desaforo para casa e não abaixa a cabeça e quando se vê na frente de Zane sua impulsividade fica mais aflorada ainda, por ele ter comportamentos que ela repulsa.
O haters to lovers deles simplesmente nos envolve do início ao fim, por conta de uma convivência forçada ambos acabam nutrindo sentimentos, porém Zane vai negar até às últimas consequências e depois terá que correr atrás daquilo que ele sempre negou e reprimiu o amor.
Com uma comédia romântica, com alguns clichês a leitura flui e os capítulos se alternam com pov de ambos, deixando a leitura ainda mais envolvente.

Thais645 09/12/2023

Legal
Livro bem legal, mas por ser algo como gata e rato, esperei um pouco mais.
Livro é bom, mas não prende.

Adarita 05/12/2023

Comédia romântica delícia de ler, super fluida, casal bacana, momentos fofos e engraçados.. um final apaixonante.
Zane o típico CEO que jura que jamais vai se apaixonar, Harlow uma garota como qualquer outra que tenta não se apaixonar quando é posta em uma situação de convivência forçada.
E aí sabemos o que dá, um clichê gostosinho de ler. Aprovado!