Valknut: O legado do alfa

Valknut: O legado do alfa Aretha V. Guedes

Resenhas - Valknut: O legado do alfa

SheilaS.M 20/06/2023

O Lobo e a Passarinha
Fazia um bom tempo que eu não me entregava a uma leitura de fantasia, um gênero que tanto adoro. E como sempre, Aretha não me decepciona. O livro possui uma narrativa envolvente, que retrata o amor entre esses dois personagens que parecem ter sido destinados um ao outro. Eles lutam incansavelmente para viver esse amor e constroem uma família linda.

Uma história perfeita para os amantes de fantasias repletas de romance, especialmente quando o casal protagonista possui uma química arrebatadora. A trama também possui uma pitada de mitologia e o toque sobrenatural é completamente envolvente.

Os personagens são muito bem desenvolvidos. A protagonista é daquelas que não se curva diante das adversidades, e os embates entre o casal são cativantes. É impossível não se arrepiar com a atração irresistível que o Lobo desperta na Passarinha.

Ivana.Sandes 16/06/2023

Perfeito!
Que história maravilhosa!
Estou apaixonada! Eles foram feitos um para o outro e lutaram para viver este amor é construíram uma linda família.

Bya Soares 18/06/2023

Valknut: O legado do alfa (Amantes da noite 3)
Bryn uma jovem que foi esquecida na terra junto a um guerreiro, que após anos sendo o seu tutor acabou enlouquecendo por ganância, fazendo dos dias de Bryn sombrios e de muita dor, mais um Lobo atravessou o seu caminho lhe trazendo novas expectativas de vida imortal.
Matteo cansado de ser tão protegido mesmo sendo tão amando por sua família, finalmente vê uma oportunidade de provar que ele era capaz de ser tão forte e bom quanto seus pais, padrinhos e Avô, decidindo por entrar em uma caçada a um Serial Killer sobrenatural, mais o cheiro de margaridas lhe trouxe uma grande e apaixonante surpresa.
Obs: Nossa eu AMO histórias sobrenatural e de fantasia, e como sempre Aretha não me decepciona com essa história maravilhosa do Lobo e a Passarinha.
Amei demais ???

Edirlaine.Mendes 19/06/2023

Só perfeito
Cada livro que eu leio dessa série eu só penso, meu Deus ela entregou muito. Matteo e Bryn são perfeitos juntos e a história então tem tudo pra virar filme pq merece tudo. Temos mistério, hots top demais. As gravuras são as coisas mais lindas do mundo. Tô de cara com a perfeição

Nininha 20/06/2023

Perfeito
Fiquei encantada com esse livro, envolvente e muito gostoso de ler. Um romance sobrenatural e fantasia apaixonante.
Os personagens são bem construídos, intensos e maravilhosos.
Matteo e Bruno, um casal que vai passar por muitas coisas, tem uma química incrível. As cenas hots são shows.
Super recomendo a leitura.