Marcados

Marcados Caio Rossan

Resenhas - Marcados

Cynthia Souza Brasil 17/11/2023

Não digo nada só observo
Com certeza se esse livro chegou em suas mãos você irá ficar marcado pode crer.
Peguei essa obra achando que ia mergulhar na miiha infancia e curti uma leitura leve como serie vagalume.
Sim ela tem um ar de serie vagalume e se vc cresceu nessa geração nao perca tempo e já adquire Marcados.
Porem, entretanto toda via mero engano que seria uma simples leitura bobinha. Caio teve a ousadia de cultivar o que mais me atrai em livros. Sabe aquela vontade de querer fazer as coisas rapidas para voltar a leitura e ao mesmo tempo poupar paginas porque vc nao quer que acabe e ainda por cima se ver pensando nos personagens no decorrrer do dia,
Pois entao, MARCADOS nao foi diferente, cumpriu todos os requisitos para receber toda minha atenção.
Não sou daquelas pessoas que resenham a historia mesmo pq a sinopse esta em qquer lugar, mas sim sou daquelas que venho sim agradecer aos escritores nacionais que estão surpreendendo com suas obrar e deixando gringos de lado.
Pessoal sempre ressaltei isso; BORA LER LEITURA NACIONAL
Obrigada Caio por nos presentear com essa historia que de bobinha nao tem nada.

Munir.Taha 18/07/2023

Ótimo livro ?????
Difícil descrever esse livro, cheio de vidas cruzadas, mistérios e criança interior mal resolvidas! Demorei um pouco para engatilhar, mas depois da página 150 terminei em menos de 24hrs.

Tudo que acontece no decorrer do livro te surpreende e te apavora ao mesmo tempo.

No geral, curti bastante a leitura, você vai tentando resolver os enigmas e ficando cada vez mais curioso para saber o desfecho.