Raio de Sol

Raio de Sol Kim Holden

Resenhas -

Amanda 06/12/2023

Ainda tentando me recuperar...
Meu Deus que livro maravilhoso ?
Fazia tempo que não me emocionava tanto assim lendo algum livro. ??
Vou me recuperar primeiro pra depois ler o segundo rs

Andreza ð» 23/01/2024

"Faça épico", costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezoito anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo ? não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol.
E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor ? único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista ? ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.

maayportela 09/09/2023

Destruída, porém feliz?
Esse livro me destruiu, mas também me trouxe um choque de realidade. A forma com a Kate lidou com todas as dificuldades da vida dela é surreal. E com tudo isso ainda ter espaço para amar tanta gente, ver o lado bom de todo mundo, cuidar de todos. Que personagem incrível! ?
Essa leitura foi maravilhosa, muito fluída e consegui gostar de todos os personagens e torcer por eles. Af, muito bom ???