Ascensão de Magia e Deuses

Ascensão de Magia e Deuses Cayden T. James

Resenhas - Ascensão de Magia e Deuses

Isacris_b3 19/06/2023

Proteja seu coração Imortal!
Não sei nem por onde começar essa resenha, mas vamos lá, que livro meus amores! Cayden como sempre se superando a cada livro, que escrita e história envolvente, amei conhecer e surtar pelo Madden e pelo Arsen, esses dois são opostos que se atraem e são tão apaixonantes de verdade e amei tbm os outros Deuses elementais e os Siryxs, É tão lindo a conexão deles com o Madden que me faz chorar. Esse livro foi o que mais surtei, assim como o Cayden me disse que eu faria kkkk Foi tantas emoções, reviravoltas, intensidade, eita atrás de eita, choro atrás de choro, perdas, mas tbm teve superação, paixão, amor e ascensão, eu amei demais esse livro assim como os outros três da série ascensão, eu tenho me apaixonada e me surpreendido cada vez mais por esse universo. Adorei conhecer mais de Callunsiae e conhecer os outros lados das histórias conectadas, não posso esquecer de dizer que o crossover foi de surtar, estava com saudades deles hehe.
Estou ansiosa para o próximo livro, ansiosa demais para conhecer Belmore e descobrir como está aquela criança.
Cayden.autor 19/06/2023minha estante
Ahhh Isa que resenha linda ?? Fico muito feliz em mais uma vez ter estado aqui e proporcionando tantos sentimentos na forma de histórias e amor pra vc e outros leitores. Isso motiva muito! ?? Adoro suas resenhas e adoro que compartilhemos muito amor por eles. Em breve estaremos surtando com mais um livro, um abraço sua linda ??????

Ana_Bia__ 23/06/2023

???
Mais uma vez o Cayden arrasou demais, está de parabéns.
Que livro maravilhoso. A diagramação dele tá linda demais, tão característica e bem feita.
Magia e Deuses é um livro extremamente rico, imaginativo, com uma história envolvente, elementos de fantasias, magia, intrigas políticas, romance e personagens que enfrentam seus desafios e dilemas pessoais.O Madd e o meu ?vilão? favorito Arsen ganharam meu coração, foi muito bonito acompanhar a conexão emocional e física que ambos tinham um com o outro, teve momentos em que eles me fizeram rir demais. Assim como foi muito bom acompanhar a história do Arsen e o Oc(fofo), mas cada um no seu tempo e com a sua própria história.
E o que falar do Dave, nossa, no final eu fiquei tensa porque meu foguinho ganhou meu coração mas no fim deu tudo certo.
Só digo que estou esperando ansiosamente pelo próximo livro, preciso saber o que aconteceu com o Chris.