Something Unexpected

Something Unexpected Vi Keeland

Resenhas - Something Unexpected

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 24/07/2023

Esse livro me prendeu desde a primeira página.
A história é linda e bem escrita.

É um romance lindo mas não leia esperando só flores e arco-íris. O livro tem suas partes super triste, depressivas e emocionantes. Mas tem tb muita diversão, alegria, romance, amor e partes quentes.
Como sempre a VI Keeland não decepciona. Amo essa autora.
Tb amei que ela usou alguns lugares que eu conheço. Watkins Glen State Park é um lugar lindo em Nova York que já visitei algumas vezes, então pude imaginar perfeitamente o lugar.

Sophia1247 08/12/2023

Livro Incrível!!!
Valeu as lágrimas nos últimos capítulos.
Não tenho palavras pra dizer o quão maravilhosamente bom é esse livro, me apaixonei pela história e por todos os personagens

Débora 02/12/2023

Mirei na fofura acertei sofrimento...
Mirei na fofura e ganhei sofrimento... não se engane, o livro começa fofo e cheio de tensão sexual e vai escalonando pra muitas emoções. Uma pancada mas tudo q Vi Keeland escreve é sempre especial. Realmente Something Unexpected...

ana; 12/12/2023

Perfeito
Um livro simples, perfeito pra passar o tempo. Adorei os personagens, tanto os principais quanto os secundários. Muito bonito a relação de todos com Louise. Fiquei muito emocionada com os últimos capítulos, não esperava chorar com essa história. Só achei que o final foi meio atropelado.

paloma 15/12/2023

nem fede nem cheira
não gostei da história, achei bem fraca e previsível. o desenvolvimento não é tão ruim, mas nada conseguiu me prender na narrativa. não sei bem o que eu tava esperando, mas com certeza não era uma história tão morna.
tem uma carga dramática legal, mas nada demais.

enfim, talvez eu não tenha gostado pelo fato de não gostar da escrita da vi keeland, acho os livros dela bem fraquinhos. mas não foi o pior livro dela que eu li, só achei que ficou faltando algo.

CaroolRodriguess 13/11/2023

Esse livro é o pico da perfeição !!!

O livro tem suas partes de romance e de hot ? Tem !!! E não deixa a desejar !!!!

Mas não se deixe enganar pela capa e pelos hots não, porque esse livro tem tantas partes de partir o coração e de arrancar lágrimas e soluços. E te leva a se imaginar correndo o perigo de ter os dias contados ao lado daquela pessoa que é importante na sua vida, e que se apaixonar intensamente não tem hora nem lugar e nem um momento certo na vida, e que essa vida é um fiozinho bem frágil que devemos viver intensamente independente da idade porque você pode ser uma pessoa idosa nos seus 76 anos a um jovem nos seus 27 anos aproveitando a vida até o ultimo segundo.

Sarah 29/11/2023

Um pouco previsível.. mas não é uma perda de tempo. Tem temas bem importantes, como luto (em todas as formas). Achei interessante como a autora escolheu abordar, só achei o final muito corrido e com algumas pontas soltas. Também gostaria de ver mais outros personagens secundários.

Thalita 25/12/2023

Me surpreendi
Não pensei que esse livro fosse para o rumo que foi, pensei que seria apenas um romance e não um tapa na minha cara, amei todos os personagens aqui, queria muito um Beck pra mim, Louise ensinou e muito, não pensei que ia acontecer aquilo com a Nora mas poderia ter previsto, amei também a forma que o Beck se comportou depois que percebeu o que sentia pela Nora, gostei muito dessa história

Luiza 31/12/2023

Eu gostei do livro, é realmente muito bom, assim como qualquer coisa escrita pela Vi Keeland, mas eu esperava um pouco do final.

Quézia 05/01/2024

Legal
Para mim o livro ficou entre um 3,5 e um 4.
No início me prendeu bastante, mas lá para uns 40 e poucos porcento o ritmo diminuiu.
Comecei o livro esperando uma coisa e de repente era algo totalmente diferente do que imaginava.
Foi legal, mas algumas das partes mais dramáticas da história foi um pouco cansativa (e algumas muito brega também).
Alguns pontos e personagens podiam ter tido mais desenvolvimento e aparições como a Maddie e o William (o Jake também).

artstoteles 18/12/2023

Esse livro me prendeu desde o inicio, eu sei que pra mim nunca da pra errar lendo um livro da Vi Keeland ela tem o dom de até quando o desenvolvimento e a história deixam um pouco pra desejar ainda assim os livros dela nunca são difíceis de terminar.
Esse livro foi um dos bons dela, eu realmente engoli e senti muitas emoções. Achei a história linda e por mais que o final seja previsível ainda assim fiquei com medo eu só conseguia pensar ?não é possível que ela vai fazer isso comigo logo quando eu preciso de serotonina extras? fiquei muito feliz que não era aquele tipo de livro que a pp morre e fica uma história de superação da pessoa que fica, odeio esses, então a previsibilidade da história dessa vez foi uma benção.
Amei a Louise, amei a Nora e amei o Beck também.
Minhas ressalvas maiores é que eu realmente gostaria que a filha dele fizesse de fato parte da história, porque ela só apareceu mesmo uma vez e depois era citada aqui e ali, acho que se não tivesse a intenção de incluir a filha no desenvolvimento ele ser pai foi algo completamente desnecessário pra história e me incomodou muito. A outra é sobre o blog dela, no inicio do livro ele fazia parte das narrativas era introduzido o tempo todo, mas depois simplesmente foi esquecido, me incomoda não saber se ela falou da história dela, se ela mostrou os passo a passo ou se simplesmente não postou sobre a saúde dela e as dificuldades, eu gostei de terem feito a fundação com o nome da Louise no final e que ela estava envolvida porém achei que ai teve uma brecha gigante pra citar o blog mas ele foi simplesmente esquecido e isso me incomodou também.
Enfim, escrevi muita coisa por que me envolvi bastante, valeu a pena a leitura.

Viviane582 24/01/2024

Bom mas cansativo
Esse livro acho que nem encaixaria tanto como romance e sim a questão da superação de um luto, o respeito pela pessoa doente e sua decisões, teve romance sim mas não me pareceu o foco.

Tem uma boa temática mas achei cansativo, na reta final já estava passando o olho por algumas páginas..
Achei o casal chato em muitos momentos, entendi a decisão dos dois mas não sei, é difícil explicar a sensação...

Me lembrou um pouco Como eu era antes de você. Tem essa mesma temática de doença e decisões do que fazer a partir disso, é interessante em muitos pontos.

duda 31/03/2024

"Because you never truly die when you live in the souls of the people you leave behind." !!!!!!!!!!!!