Excalibur

Excalibur Anna Hackett

Resenhas - Excalibur

Tania 21/08/2023

Nesse quinto livro da série Sentinel Security, temos a história de Bram, um irlandês, das forças especiais, que é taciturno e fechado pois carrega dentro de si uma imensa culpa por algo que aconteceu no passado. Addie é uma bailarina que conheceu Bram e se apaixonou. Por causa de alguns desencontros e mal entendidos eles se separam, mas um tempo depois Bram encontra Addie trabalhando em um bar e grávida. Agora ele garantir que ela jamais saia do seu lado...Muito fogo.. Bram é um brucutu que é massinha de modelar nas mãos de Addie....adoro!!!!!

HJules 12/08/2023

Passei um tempo sem ler o livros dela, porque eles sempre se repetem, o plot é o mesmo, a história quase não muda e a maioria das ações são as mesmas.
Se vocês acham que os livros da Ali de hipótese do amor são iguais isso é porque não virão essa série dela, o livro é ótimo, mas sempre se repetem.
Vou começar os livros do início, já que esse tá fora da ordem, peguei mais óleo plot de gravidez acidental, mas senti falta, queria que ele desse mais atenção aos bebês quando ela tava grávida, ele com essa coisa de ser grosseiro, ficou chato.

? Nada como um final feliz. ? Boone murmurou. ? Eu não estou feliz. ? Shade disse. ? Eu estou sangrando.