Caos entre linhas vermelhas

Resenhas - Caos entre linhas vermelhas

VerAnica29 21/06/2023

Apaixonada por linhas vermelhas
Que livro maravilhoso!
Devorei "Caos entre linhas vermelhas" em questão de horas pois não conseguia deixá-lo de lado. Tendo tudo que eu já amo em um livro (fantasia, ficção policial, enemies/friends to lover) ainda fui agraciada com pequenos e grandes mistérios que me deixaram obcecada pela história até que ela acabasse. Sendo uma novela, a história é menor que um romance, é de fácil leitura e nem um pouco cansativa, amei a escrita e o desenvolvimento que a autora deu a essa narrativa.
Os personagens principais são tudo para mim! Amei a personalidade da izys, sua obsessão por vermelho e força para lidar com as coisas que enfrentava. O Eric? Minha nova obsessão kkkkkk Izys que me perdoe, vermelho é lindo, mas o fios brancos do Eric (sim! Que nem o Jack Frost!!!) me pegaram completamente. Ver a relação deles dois, ver o motivo dos amigos agora serem inimigos (??) e o quanto isso machuca eles... Foi perfeito.
A investigação foi ótima, o uso dos poderes e da dedução se completando. O assassino me surpreendeu e fiquei muito impressionada com a construção dele.
Temos nossos plots que foram incríveis e muitos outros detalhes que me fizeram se apaixonar por cada detalhe dessa história.

LuaTeresa 25/06/2023

Fiz essa leitura por uma indicação de um bookstagram e não me arrependo. Ótima investigação e romance.
Uma boa leitura para o final de semana.

A.Sena 23/06/2023

Ela realmente gosta de vermelho
É um livro simples, mas assim como o sangue nele, transborda de empolgação. É um livro divertido e com personagens que fazem com que cada diálogo tenha sua particularidade, deixando a relação entre os personagens divertida. E como é um livro de investigação, por mais que possa as vezes parecer fácil ou até mesmo previsível, garanto que pode acabar se perdendo entre as várias linhas vermelhas que interligam as evidências desse mistério.
LuaTeresa 23/06/2023minha estante
Olá! Você pode me dizer se tem hot? Não gosto ?

A.Sena 24/06/2023minha estante
Tem não