The Other Mothers: A Novel

The Other Mothers: A Novel Katherine Faulkner

Resenhas - The Other Mothers: A Novel

Lendo.Viana 20/02/2024

Você consegue manter um segredo?
T.W:
- Assassinato
- Suicídio
- Violência
Eu comecei essa leitura sem esperar muito, e nas primeiras páginas jurava que já tinha descoberto todo o plot mas, me enganei feio, e por isso eu elogio muito o autor, por ter conseguido me surpreender até o final.
Essa é uma leitura cativante, grande parte dos capítulos se passam na visão de Tash, que é uma jornalista em busca da verdade, e para quem ama investigação, mistério, suspense e um bom true crime, vai fundo!
Se eu puder fazer uma pequena crítica seria sobre os capítulos da Sophie (que é a vítima que estamos desvendando o mistério), na minha humilde opinião, seria muito melhor descobrir tudo pelos olhos de Tash, como um mero espectador, alguém que também está buscando a verdade. Para mim, os capítulos na visão de Sophie tiraram um pouco a magia da investigação (mesmo que não tenha afetado o plot em si).
Esse é um ótimo livro para refletir o que é moral, existem realmente pessoas boas e pessoas ruins? Um erro te faz uma pessoa ruim? As aparências enganam? Até onde você iria para se proteger e proteger a sua família?