Left Field Love

Left Field Love C.W. Farnsworth

Resenhas - Left Field Love

paloma 05/02/2024

"você é minha casa."
eu realmente gostei desse livro. confesso que no início não tava colocando muita fé ? pq já tinha lidos uns livros dela e não tinha gostado, mas esse aqui é muito bom.

no começo eu não tava me conectando com a história, mas quando eu comecei a pegar o ritmo, não consegui mais parar. amei demais a maneira como a autora conduziu a narrativa; foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do caleb e da lennon. o amor deles é tão real, mesmo com todas as dificuldade eles não desistiram da relação deles e enfrentaram tudo para ficarem juntos.

achei a história bem real, ver os protagonistas ir amadurecendo e ir tomando decisões certas foi umas das melhores coisas desse livro. a relação deles é linda, e, graças a deus, a autora não criou problemas e separou o casal. tipo, eles passam o livro INTEIRO juntos, e não se separam por nada.

enfim, amei a história, a narrativa tem umas partes lentas e tediosas, mas não atrapalhou a minha leitura. obrigada a autora por ter entregado protagonistas tão verdadeiros e completos. o caleb é sem dúvidas um dos melhores mocinhos literários, ele é um amor, um querido e é lindo o jeito como ele ama a lennon.(sério, quero um pra mim). e a lennon é incrível, altruísta; fazia muito tempo que eu não gostava de uma protagonista assim. obrigada de novo, c.w. farnsworth (espero que se um dia eu reler, eu não desgoste do livro).

Rafaela8 21/01/2024

Livro muito bom
Simplesmente incrível!!! não conseguia parar de ler, a leitura fluiu muito a ponto de esquecer que estava lendo.
os personagens foram muito bem desenvolvidos e não foi aquela coisa de só o romance e acabou, teve o desenrolar da historia deles.

Maria.Santiago 24/01/2024

CALEB WINTERS VC É O STANDARD
Eu não botei muita fé na história mas o desenvolvimento é o ótimo, achei realista o modo como a autora soube retratar o relacionamento dela com o Caleb, mesmo que eu não tenha me conecctado 100% com a história ainda achei ela linda ????

weasleyouth 16/02/2024

Left Field Love
A história é boa mas é muito longa, poderia ter umas 150 páginas a menos que estaria ótimo, ou até mesmo contar só a história deles no colégio.