Entregue ao mafioso

Entregue ao mafioso Ana Verônica

Resenhas - Entregue ao mafioso

Bibi :) 27/08/2023

Razoável
Não atingiu minha expectativas mas a leitura é bem rápida. O ?dark? é bem de boa
Ele é BEMMMM possessivo com ela, algo que gosto nesses livros mas não foi um livro que me deixou com adrenalina
Gostei da leitura mas não recomendo

lu ð©° 05/10/2023

?minha moglie?
?? um dark romance rápido, mas gostoso de ler.
adorei ele, confesso que queria que o livro fosse maior e com muito mais detalhes. mas tá perfeito desse jeito.
o dário obcecado pela mia a cotas e fazendo eles de casarem por bem ou mal, um fofo kk
amei o jeito atrevida e dona de si da mia. MUITO RAINHA.
recomendo pra quem quer ler um dark rápido com uns hot DELICIOSOS.

??Desde a maldita noite em que a vi na minha boate em Chicago há meses anos.? um querido

?Você é minha moglie, minha dolcezza, a 🤬 #$%!& da minha principessa, va bene??

Rayssa600 09/03/2024

Esperava mais.
Esperava mais ação, um vilão bom o suficiente pra sentir raiva dele.
Estava mais dark, tem um q de dark, eu esperava mais.
Esperava muitas coisas e não me entregou.
Mas é uma boa leitura rápida.
E me entregou um protagonista possessivo, eu amei

Cinderella_encantada 30/06/2023

Entregue ao Marfioso
A história de Mia e de Dário é incrível,
O pai da Mia promete ela em casamento para Dario Ruggiero, capo da cosa nostra. Ele é arrogante, impiedoso, Cruel, possessivo e brutalmente Bonito? porém Mia já tinha alguém, e não iria casar com alguém que não conhece sem ao menos tentar fugir. O problema é que ninguém se esconde de Dário.

?Mia foi minha obsessão doentia por meses e ela se tornou o próprio ar que respiro.?

Foi incrível a leitura, vários surtos, e ver O Dario e A Mia se apaixonarem perdidamente um pelo outro foi maravilhoso, a autora focou bem no relacionamento do casal, e eu até queria algo mais sobre a empregada ser apaixonada pelo irmão de Dário porém não sei se ela vai fazer um livro sobre eles ou se já tem, mas ??????????

Evelyn790 01/02/2024

Eu amei esse livro tive vários déjà us lendo ele me lembrei da época que lia pelo wattpad.
O livro em si não tem foco na máfia ela é só um cenário em que se passa a história, o Dário é super possessivo com a mulher dele que era uma coisa que eu sentia falta de ler kkkkk
Nota 3,5

pereira3 09/10/2023

Entregue ao mafioso
Achei o livro bom e por incrível que pareça me tirou dá ressaca literária, gostei bastante mas esperava mais porém recomendo.

Clarissa 29/01/2024

Clichê? Sim! Mas bom!
É uma história boa, li tudo de uma vez só. É o famoso clichê de máfia, mas gostei do mesmo jeito. Recomendo!

BlakeVanAlen 18/02/2024

Complicado.
Tinha tudo para ser bom, mas tem algumas coisas que fizeram ele descer a ladeira.
Não vou entrar na questão de como a moça é boba (ainda mais sendo criada dentro da máfia) e o cara ser permissivo, já que isso é questão de gosto literário e vai ter gente que gosta desse enredo.
Meu maior problema foi a revisão. Faltou revisão.

Kayene Sobral 15/04/2024

" Eu amo sua escuridão, seu lado oculto, e espero desesperadamente que ele me quebre e depois junte todas as peças. A violência dele na cama me corrompe, me vicia, e não sou nada sem seus toques. No final da noite, ele geme meu nome, porque eu sou dele, assim como ele é meu! "

" Eu a amo com todo o meu ser, como se nossas almas tivessem sido feitas uma para a outra, quebradas ou não, finalmente encaixadas de forma única. "

Mary 27/04/2024

Li o livro 2 dessa coleção e eu amei, já esse aqui vol 1, não me cativou da mesma Forma, achei que faltou mais emoção e adrenalina, e precisa ser atualizado a quantidade de paginas aqui no app, ..

Livrosdakikinha 11/07/2023

Ok
Melhor que o Desejo cruel. Mais bem desenvolvido e vc se envolve mais com os personagens. O casal tem química mas eu queria ver mais dos personagens secundários.

Carol 18/04/2024

O livro é bom, curto e envolvente, mas o ápice está no final. O início é um pouco confuso, o desenvolvimento é irregular, mas tudo se encaixa no desfecho.

KeylaPontes 09/06/2024

Confesso que me senti um pouco desconfortável com o início do casal.. Não comprei de cara o sentimento (da mocinha principalmente). No decorrer do livro vai melhorando um pouco, mas acho que esse início acabou fazendo com que eu não conseguisse me envolver com tudo.

No geral foi uma leitura rápida e fluida.