Quando ele entra no meu bar

Quando ele entra no meu bar Lauren Blakely

Resenhas - Quando ele entra no meu bar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nanda 23/03/2024

Na medida certa.
Um romance clichê e fluido de se ler. Amei acompanhar esse casal fofo e que tem uma química de milhões. Personagens intensos que sabem exatamente o que querem.

Bia 29/03/2023

Que livro bom ??
Esse livro entrega romance maduro, cenas quentes, risadas e muito amor. Eu amei ler sobre o Dean e o Fitz que casalzão, eles entregam absolutamente tudo. Descobri meu novo tipo de romance favorito, romance sem muito mi mi. O casal conversa, brincam, é divertido ler sobre eles. Recomendo demais! ?????????

Bruna.Pasculli 09/04/2024

Gostei, não amei, mas um romance leve, gay, hots intensos, não desistem um do outro, sem plots significativos, um romance bem clean e normal. A mensagem mais legal do livro é você ser bem resolvido com o que quer e ir atrás disso, mas também sem muita luta porque o outro lado também quer o mesmo.

Ana 12/05/2023

???
Achei esse livro muito responsável com o sentimento dos personagens, além de ter a porcentagem certa de cenas fofas, eu amei, só fiquei muito pouco apegada na parte hot, ela é muito bem escrita, mas acho que como fui mais pelo romance em si fiquei um pouco desinteressada nessa parte

Line 14/03/2024

E dale hot
Eu sabia que iria gostar desse livro quando li a sinopse e não me enganei. Foi lindo ver a relação do Fitz e do Dean, foi bem fast burn, oq eu amo. Foi lindo ver Duas pessoas que pertencem uma à outra se moverem para fazer acontecer e ficarem juntas, sem mimi, entrega total. Só tirei uma estrela pela quantidade de hot, veja bem, eu amo livros com hot, mas esse estava além, deixou um pouco cansativo. De resto, perfeito.

Taty 25/04/2024

Quente!
Dean é dono de um bar na Inglaterra. Um bartender sexy, arrogante e sarcástico. Essas são palavras de Fitz, um jogador de hóquei de Nova Iorque, bem sucedido e vai passar cinco dias na Inglaterra com a irmã.

Tudo acontece quando Fitz entra no bar de Dean. Dean tem regras com sua sócia e amiga, Maeve, de não se envolver com clientes.as depois que Fitz aparece, se torna muito difícil não quebrar as regras. Ainda mais porque Fitz vai embora em cinco dias e depois disso tudo acaba.

Porém Dean e Fitz são muito mais que cinco dias de muito sexo e bons momentos. E eles vão precisar decidir se toda a distância vale a pena.

Wilde.Maxssuziane 17/04/2023

Romance fofo e divertido
Adorei este romance. É fofo. Ambos os protagonistas são maravilhosos. As cenas hot são de tirar o fôlego. Fitz é um jogador americano do hóquei. E Dean é um inglês sócio de um bar e barman. Não tem o drama familiar, nem questões relacionadas a preconceito. São só dois caras que se apaixonam, que moram em distante e tem projetos pessoais bem diferentes, que ficam em dúvida se vale a pena mudar seus planos pessoais em prol de um relacionamento. Achei um romance fofo. Leve. Divertido.

Julia 05/04/2023

É muito pior ser quem ficou, em vez de ser quem foi embora
Esse livro foi uma surpresa muito boa, li através de uma indicação no Instagram e não me arrependo.
O Dean e o Fitz tem vidas muito sólidas um na Inglaterra e outra nos Estados Unidos e não vão abrir mão delas, mas topam ficar juntos por 5 dias, sexo e mais nada, só que é óbvio que eles se apaixonam e é nesse momento que eu gostei muito do livro, enquanto você lê eles se apaixonando fica muito claro que nenhum dos dos vai abrir mão da vida que eles tem, um em cada país, é onde fica emocionante, porque a autora te deixa sem entender como os dois vão tem um final feliz.
As cenas de sexo são bem boas e o livro flui bastante, adorei!

Gi Violeta Literária 02/04/2023

Romance hot
Romance LGBT muito hot, e muito engraçado, personagens cativantes e que me conquistaram super indico a leitura.

Renata1004 23/09/2023

? Amor londrino ?
Fitz e Dean tiveram uma atração desde o primeiro encontro, e a química deles foi incrível. Porém ambos sabiam que tinham um prazo pra se curtirem já que o Fitz voltaria para Nova York, mas a intensidade e conexão entre eles foi tão grande que ultrapassou o que haviam decidido.
Foi uma leitura leve, principalmente pq o romance entre eles fluiu, mas foi repetitivo demais algumas partes da história, mas gostei da forma como eles lidaram com a situação deles, mesmo achando que o pedido do Fitz foi demais apressado...

saraulima 02/04/2023

Quinta-feira também conhecido como o dia do sofrimento.
Muito leve, divertido, eletrizante, viciante e cativante hahahaha

Se você está procurando um livro para descontrair, se distrair e ler bem rapidinho - porque a sua curiosidade não vai te deixar parar -, pode apostar nele!

É surreal o tanto de coisas que podem acontecer em cinco dias hahahaha

Alininha 15/10/2023

?? Não falta
Eu comece curtindo muito o livro! A história de Dean e Fitz é muito linda. A forma como se conheceram, resolviam suas questões à base do diálogo, sem joguinhos e muita cumplicidade me ganhou. O momento da ?despedida? doeu em mim, mas foi muito lindo? e acredito que foi a partir daí que comecei a gostar menos da história. Aliás, o que tirou meu tesão pelo livro foi exatamente o tesão absurdo entre eles hahaaha. Era como se os dois não fossem capaz de manter um diálogo sem falar da beleza, músculos, paus, tesão e formas que iriam se pegar? Cansativo! Adoro livro com muitas pimentas, mas a quantidade de palavrões e cenas de sexo sem contexto algum me incomodou. Achei exagerado e desnecessário. E após o casamento só Ladeira abaixo? Surgiu histórias aleatórias de personagens secundários que achei nada a ver e não entendia o que estava fazendo ali? cabia em outro livro o epílogo de Maeve, a história dos amigos que se apaixonaram e por aí vai rs. Enfim, o livro não é ruim, mas vai depender muito do tipo de romance que cada leitor gosta ?

Camila 25/08/2023

Romance quente!
Um romance entre um casal com bastante química.
Gostei do início, mas achei que tudo aconteceu em espaço de tempo muito curto e depois da metade, eu já tava doida pra que acabasse kkk
Apesar disso, é divertido e fácil de ler.

Mirele 23/04/2023

Gostosinho de ler! Rápido e engraçado! Personagens bem resolvidos e maduros! Bom para sair de uma ressaca literária!

Bandeira3 10/06/2024

Olha o livro é bom, ele tem uma construção de personagens...boa, a história é ótima pra quem curte BL, pois tem muito HOT, muito mesmo,as não é nenhum livro muito fantástico, é uma leitura de romance para sair do tédio, porém acho que vale a pena pra quem gosta de BL

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6