Rejeitada pelo Doutor Prepotente Cláudia Castro

Resenhas - Rejeitada pelo Doutor Prepotente

Bia 30/06/2023

Nam
O livro acontece super rápido no início, no meio é só enrolação e no final fica super rápido e vago.
Vamlirynna 07/07/2023minha estante
Quais são as tropes amg?

Edna.Rodrigues 26/06/2023

REJEITADA PELO DOUTOR PREPOTENTE

Que história maravilhosa, que casal cão e gato e que crianças sapecas.
Ele é o melhor e mais caro advogado de Wall Street.
Ela é a premiada e empreendedora que se destacou como a empresária do ano.
Ela não acreditava no amor.
Ele precisava aprender a amar.
Ronny Taylon e Dayse Miller trocavam confidências e intimidades sem se conhecerem pessoalmente.
Quando se encontram pessoalmente, eles iniciam uma relação de ódio e amor e muito desejo.
Ele terá que se redimir.
Ela terá que perdoar.

Freya 27/06/2023

Perfeito
Livro incrível. Bem desenvolvido. Os personagens são intenso e com tantas camadas que fica difícil não se apegar a eles. Ameiiii

Bru Correia 28/06/2023

Dayse e Rony
Amei a história deste casal briguento e cheio de fogo kkkkk

Muitas descobertas, traumas, segredos do passado que mexem com o coração.

A cada capitulo um surto doido kkkk

A história te prende e vc só para qdo acaba.
Impossível começar e não seguir com a leitura .

O livro tá demais de bom.

Parabéns Claudia.

Ivana.Sandes 28/06/2023

Rejeitada pelo Doutor Prepotente
Como Amei a historio do Ronny e da Dayse.....
Fiquei ansiosa por eles desde o livro da Cindy e do Kiron.
Eles são tão iguais e cabeça dura que são perfeitos juntos kkkk
Simplesmente apaixonada por eles.

Endi.Nascimento 06/07/2023

Dayse e Ronny
Essa estória emocionante dar ênfase o empoderamento feminino e a superação de trauma. Dayse Miller é uma mulher incrível, que apesa de toda dor que carrega, dar o seu melhor em tudo que faz . A ceo da nerfititi é linda ,sexy e livre e se permite vivem independente dos pré julgamento socias.
Ronny é um advogado renomado, riquíssimo e mimado filho único de pais tradicionais, tem uma mentalidade pré histórica . Caramba eu passei muita raiva com essa personagens por quê sua falas misoginia e machistas são tão corriqueiras e abjetas.
Mas o romance trás uma perpecitva de recomeço Ronny aprenderá depois de muita porrada da vida que caráter, respeito, confiança não se medir pela profissão de alguém, ou pelo ramo que trabalha, e que antes de medir o outro temos que medir a nos mesmos. Nada de dois pesos duas medidas .
O fato supresa o pequeno Andreas, ganhou meu coração com sua falas fofas e carinhosa ,uma criança já madura para sua pouca idade devido ao sofrimento, mas carente e cheia de esperança de ser amado.
Leiam, estou ansioso pelo Livro de Andreas com a Geórgia quero rir muito dos surtos do bilionário da wall streest.

Leituras da Angel 06/07/2023

Dayse e Ronny
Ele é um advogado famoso, preconceituoso, mas que não consegue ficar longe da mulher que ele acha ser uma prost#tut@. Ela é forte, tem traumas do passado e dona do seu nariz.

Dayse é sócia proprietária da Nefertiti, um site de s3x@ virtual. Ela não se envolve com seus clientes, mas um chamou sua atenção e os dois se envolvem virtualmente por dois anos. Quando eles se encontram no casamento de sua melhor amiga e sócia, o relacionamento sai do virtual para o real.

Ronny é advogado, estava em um relacionamento que fracassou e acabou se arriscando no virtual. E gostou! Mas ele acha que ficará somente nisso. Então os dois se encontram no casamento de seu melhor amigo e têm uma noite quente.

Ele não sabe que a garota que ele acha ser uma prost#tut@ de luxo é na verdade a dona do site. E quando descobre, ele a trata muito mal, mesmo ela se tornando uma mulher famosa, reconhecida nacionalmente.

Dayse foge a cada embate, o que se torna um grande problema, pois há um stalker a perseguindo, e sua vida agora corre risco. Os dois têm altos e baixos no relacionamento até que Dayse descobre a gravidez, então Ronny é um completo e grande b@b@c@!! E mais uma vez Dayse foge, não sem antes falar na cara do advogado prepotente tudo o que ele necessita ouvir.

Sabemos que algumas pessoas só aprendem pela dor, e Ronny é um desses, que teve todas as oportunidades para ser um ótimo companheiro, mas preferiu ser machista e id#ot@. Uma criança perfeita aparece na vida dele, ajudando-o a ser alguém melhor e mais humano, e entender sua tão complicada cabeça.

Amei o livro! Dayse foi um amor à primeira vista, tão forte e determinada. E Andres me conquistou desde sua primeira fala. Parabéns, Cláudia!

Talita 06/07/2023

Adorei
Um livro muito bom com uma mocinha incrível que não abaixa a cabeça e sabe muito bem o que quer
E um mocinho que te faz passar muitos raiva, Max que no final se redime e temos o nosso final feliz

Cris Ribeiro 08/07/2023

Rejeitada pelo Doutor Prepotente
Um amor explosivo que uni dois corações machucados e teimosos. Deyse e Ronny lutam para não se entregar ao amor que nutrem um pelo outro. Após vários percalços da vida se amam incondicionalmente. Nos levam as lágrimas em várias situações. Parabéns Claudia Castro mais uma emocionante história não só de amor mas de lições de vida. ?????????????

Patricia637 30/06/2023

Lindo demais
Rejeitada pelo doutor, é simplesmente lindo.
Com uma trama forte e empolgante, vemos um casal lindo e apaixonante, mas antes deles assumirem a paixão que nasceu entre eles, vão viver muitas brigas e confusões.
Gostei demais e com certeza recomendo.

Carla.Staub 30/06/2023

Lindo e muito fofo!
Mais uma história linda e cheia de emoções. Um enredo maravilhoso com cenas incríveis e casais maravilhosos. Para tornar tudo ainda mais fofo e perfeito a presença de personagens infantis agrada muito.

Aline.Silva 03/07/2023

Maravilhoso
A autora esta de parabéns.
O enredo prende muito, a gente vai lendo e nem percebe o tempo passar.
Os personagens são bem reais, me vi querendo bater neles varias vezes, assim como quero fazer com meus amigos quando estão cometendo erros.
Mas o principal foi ver que cada um aprendeu com esses erros e amadureceu.
É uma historia com muitas emoções

Nininha 06/07/2023

Intenso
Claudia nos presenteou com um livro lindo cheio de adrenalina, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens bem construídos e intensos.
Dayse e Ronny, ou simplesmente a Poderosa e o Prepotente, um casal que conversava virtual por dois anos, até que seus melhores amigos se casassem e eles foram seus padrinhos.
Eles tiveram que enfrentar muitas barreiras para o então finalmente ficarem juntos
Um romance que nos faz refletir sobre vários assuntos.
Super recomendo a leitura.

Eclesia.Souza 06/07/2023

Incrível
Um livro leve, envolvente e que foi me conquistando a cada capítulo.
Os personagens muito bem construídos.
Uma história cheia de superação, que nos mostra o quanto o preconceito machuca e pode tirar a chance de ser feliz. Ronny demorou muito para entender isso e acabou errando e magoando muito a Dayse. Mas foi muito bom ver que ele se arrependeu e conseguiu reconquistar ela.
Gostei bastante do final.
Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

LeiturasdaMagna0 06/07/2023

Maravilhoso
Surpreendente a história e bem envolvente, e gostei do enredo e de como se desenvolveu.
Super recomendo!