A virgem sentenciada ao CEO

A virgem sentenciada ao CEO Kevin Attis

Resenhas - A virgem sentenciada ao CEO

Mara Regina 08/09/2022

Ayla ? kaiden
Muito bonita a história da Ayla e do kaiden.
Ayla uma jovem virgem de 19 anos, viveu até os 18 anos num orfanato.
Com dificuldade financeira tendo em vista que está desempregada e devendo o aluguel de onde mora, se vê numa situação difícil.
Resolve se inscrever num leilão.
Kaiden é um Ceo da moda, porém é filho de um traficante perigoso.
Qdo uma carga de cocaína pertencente ao seu pai é apreendida pela polícia, seu pai exige que kaiden se case pra que a mídia foque nele.
Kaiden não participa das falcatruas de seu pai, porém se vê numa situação que precisa ajudar seu pai.
Então ele participa do leilão e compra Ayla.
Mas sempre tratou Ayla com respeito.
Fez um acordo de um casamento de fachada onde deveriam ficar por 6 meses.
Porém acabam se apaixonando e tendo que enfrentar alguns problemas devido ao pai de kaiden.
Recomendo a todos essa linda história de amor.
Parabéns ao autor nota 10.
Kevin arrasou novamente, adoro seus livros.

Aline 14/09/2022

Uma história interessante e um pouco diferente, mesmo tendo participação da máfia, mas acredito que o autor que abordar mais a questão de abusos, tráfico humano e violência contra a mulher e infelizmente muitas acabam tomando certas decisões por achar ou não enxergar que existe uma saída, e acabam sendo presas fáceis para monstros que só pensam em lucrar as custas da fragilidade das pessoas.

Ayla e Kaiden se conhecem de uma forma inusitada e um momento de desespero, porém o destino tem outros planos para eles e o que começa com um contrato pode ir muito além, pois o amor acontece de forma simples e lenta e quando menos esperamos já foi.

Uma boa história, parabéns ao autor!

Aracelly.Primo 09/09/2022

Feito um para o outro.
Kaiden nunca se imaginou em amar... Seu objetivo era apenas "usar" as mulheres...
Ayla teve seu destino traçado por pessoas sem escrúpulos , até que chegou o grande dia do seu leilão...
Óbvio que ela jamais saberia que estava caindo numa armadilha quando entrou no site de leilões, se viu num momento de desespero e infelizmente não teve outra alternativa.
Quando Kayden a viu, uau... Algo mudou em seu interior. Ele não deu lance por ela, mas ficou com ela em seus pensamentos.

Enfim o bem sempre vence.

Esmeralda.Amelia 12/09/2022

Nossa !amei Ayla e Kaiden uma moça corajosa que num momento de desespero vai ao extremo p procurar uma saída p sua vida e o destino a coloca no caminho do CEO gostosão .Mas a vida dela vai ser transformar deum jeito que ela nunca sonhou . Super indico livro magnífico,fantástico Kevin arrasou como sempre .

Joana235 17/09/2022

Muito Bom
Mais um clichê envolvente do autor, onde reúne tudo aquilo que gostamos: age gap, slow burn, um tiquinho de ação e uma química de milhões...

Super recomendo a leitura!

duda 11/10/2022

meu senhor
esse livro me proporcionou cada risada KKKKKKKKKKKKKK tinha momentos que eu sequer conseguia acreditar no que tava lendo.

Geisetania 11/09/2022

Amei. Livro de gostinho de quero mais.
Amei, o livro nota mil, mas de mil.

Foi delicioso entrar nessa história e ver a Ayla evoluir, foi bom demais. Lutando para sobreviver a vida difícil sem encontrar saída teve que fazer uma escolha que a levou a caminhos surpreendentes.

Kaide um homem lindo, rico, não posso falar que é uma pessoa perfeita. O pai um homem frio, chefe da máfia, violento, para se proteger manipula o filho. Kaide não tem escolha e tem que agir conforme a sujes tao do pai. Sem escolha sua vida muda e acaba em pouco tempo o surpreendendo.

Tem pessoas que nos leva ao fundo do poço, mas existem outras que nos levam além?

O livro fala de máfia, drogas, polícia, pai mau-caráter, violência contra mulheres, garota virgem, alta sociedade, amizades, casamento, sexo, amor, resgate, descobertas, vingança e morte?
O livro me surpreendeu, maravilhoso.

Rosangela Thomaz 12/09/2022

A VIRGEM SENTENCIADA AO CEO
Um romance bem escrito, com os personagens bem caracterizados e um hot maravilhoso! Nosso casal me conquistou! É o enredo me envolveu do início ao fim!

Rodrigues 21/01/2023

Sendo bem sincera, eu li três livros desse autor porque estavam de graça na Amazon. E como adicionei a minha biblioteca, eu tinha que ler, mas não gostei das intenções dos personagens pelos mesmo motivos dos outros livros. Os diálogos me pareceram muito forçados.