Quatro Homens Valorosos

Quatro Homens Valorosos Krista Wolf

Resenhas - Quatro Homens Valorosos

Marina 21/07/2023

Muito simples a escrita não passa muita emoção e um livro que tenta ser várias coisa com um ar mais sério mais falha e não consegue nem ser divertido.

Os hots são fracos e bem poucos a autora descreve de uma forma muita morna o que não combina com a história, descrições são essa coisa boba e super leve que muitas vezes e cortado.

Não gostei dessa coisa forçada de "tem umas pessoas querendo nos matar" e tão sem graça.

A autora tentou trabalhar o relacionamento deles mais não funciono a maior parte do livro um deles não apareceu e poucas foram as interações com todos juntos, ela adicionou outras coisas que acabaram tomando boa parte da história assim o relacionamento ficou de escanteio e ela faz umas descrições para dizer que eles já são uma família e os ama sem realmente mostra isso.

Curioso caso de homens que gostam de ficar com a mesma mulher mais nunca se envolvem entre eles pessoas bissexuais não existem nesse tipo de livro.

Joy.patrocinio 17/07/2023

Hot ?????
Gnt o tipo de pornografia escrita. Senhor!!! Alguns dramas basicos sem a profundar história boa. Os personagens sao interessantes

Beatriz Gaudio 20/09/2023

+18
Não é o melhor livro da autora, mas cumpre o seu papel. Gostaria que o embate entre Sammara e a sócia tivesse sido melhor explorado e a treta com os mercenários melhor explicada. Ficou um tanto solta na história.