Nas redes do Amor

Nas redes do Amor Tessa Bailey

Resenhas - Nas redes do Amor

Rute.Rita 29/08/2023

Nas redes do amor
Gostei imenso de conhecer a Hanna e o Fox. A história de amor deles é fofa e adorável.
Já tinha ouvido muito falar da Tessa mas ainda não tinha lido nada dela. Fiquei fã!
É um daqueles romances fáceis para lermos sempre que nos apetecer algo feliz.

Silvah 25/07/2023

Nas redes do amor ??
Uma vez mais a Tessa Bailey não desiludiu!

Aliás posso afirmar sem medos que me conectei mais com este livro! Eu adoro a Hannah, identifico-me em vários aspetos com ela, tanto profissionais pois ambas trabalhamos na área da multimedia e temos de lidar para a vida com o machismo e incompreensão na área, como com a personalidade dela. Ela é sem dúvida uma das personagens femininas que lindas quais tenho mais empatia ?

Quanto ao romance confesso que já os shippava desde o outro livro e adorei as referências que fomos tendo ao primeiro e à evolução de todos os elementos de ambos os casais (Pipper e Brendam, Hannah e Fox).

Quanto ao Fox considero uma das personagens que é um golden retriver disfarçado de gato preto, uma vez que viveu a vida com uma reputação de rótulo e da qual não era dele mas sim do pai. Ele apenas tinha de ganhar coragem e enfrentar o seu verdadeiro eu, adorei que o tivesse feito pela Hannah mas acima de tudo por ele próprio. Ele não era aquilo que pintavam dele e teve de mostrar a todos o seu verdadeiro eu.

As camadas de ambos os personagens interligam-se tão harmoniosamente que eu nem me importei do slow burn neste livro, acho que foi tudo a seu tempo. A relação foi construída na grande amizade (e química) que ambos já tinham e isso conquistou-me logo desde as primeiras páginas!

É um livro perfeito para ler no verão e que qualquer amante de slow burn e friends to lovers vai adorar ?

Facadinhas 26/10/2023

Gostei do livro, pensei que podia ser pior mas até que não é. Adorei o livro tudo mesmo um dos personagens que me está a irritar muito

Marina.Menchero 26/10/2023

Ao som do amor
Fox e Hannah, já estavam caidinhos um pelo outro no livro anterior. E aqui temos a solidificação da sua relação.
Uma trope Friends to lovers, bad boy good girl.
Tem tudo para dar certo!!
Gostei imenso de desenvolvimento do Fox neste livro e acho que tem uma linda história estes dois. MM

NatAlia.Alto 01/07/2023

Lutar pelo amor
Se o Aconteceu Naquele Verão teve que ver com re-descobertas, novas oportunidades, auto-conhecimento, Nas Redes do Amor temos o preconceito, sub-valorização e auto-confiança.
Temos a Hannah, uma menina doce que, segundo ela, é uma atriz secundária na sua própria vida: é boa a apoiar os outros, mas não tem coragem para se afirmar na sua própria vida e conquistar o que quer, tanto a nível profissional como pessoal. Já o Fox, vive segundo os padrões que lhe foram impostos e acredita que não pode mudar: nunca passará de um playboy e nunca poderá chefiar uma equipa e um navio.
Juntos vão perceber que afinal a vida poderá não ser exatamente aquilo que pensavam; será que afinal poderão ter o seu final feliz? Mas para tal vão ter que lutar muito, e mudar as suas crenças!!!
Adorei este livro! Já li quem gostasse menos deste que do Aconteceu Naquele Verão, por haver menos química entre este casal. E até pode ser verdade, mas no contexto da história faz todo o sentido. A caminhada que cada irmã fez teve que ser diferente, até porque elas são muito diferentes! A relação da Hannah e do Fox não poderia ter sido de outra forma, caso contrário o final seria outro ou não seria tão consistente. Recomendo!