O Melhor Acidente

O Melhor Acidente Josiane Veiga

Resenhas - O Melhor Acidente

Alessandra 07/07/2020

Bem fraquinho...
História bem fraquinha, ficou muito atrás do livro 01que conta a história do irmão Benjamin. Bruno e Tati tem um encontro arrumado pela melhor amiga e do nada ficam juntos em uma viagem para Bento Gonçalves. Bruno mulherengo assumido fica "de quatro" em apenas uma noite. Alguns pontos duvidosos: virgem aos 26 anos? não querer tomar a pílula do dia seguinte? Bruno não surtar com isso? Além disso esperava uma livro quente com muitas cenas de sexo e não teve isso.

Karen salari 16/06/2020

Romance
Adorei o livro e ja conheço a escrita dessa autora, seus livros são cheio de romance e partes picantes!
Leiam vao adorar!

Beatriz.Ribeiro 10/07/2020

Vai ter continuação?
Né possível! Muito fraco, a garota tem 26 anos e parece uma adolescente de 15 nas atitudes. Ficou faltando muita coisa ,o livro ficou solto,falou mais do Benjamim e Helena do que os próprios protagonistas do livro. Não curti muito não

Bela 07/02/2021

Uma história de gato e rato
Os personagens se odeiam no começo, mas começam a realmente se conhecerem e respeitar o lugar do outro.
E o final n poderia ser melhor ?