Um retorno em família

Um retorno em família Vitória Rezende

Resenhas - Um retorno em família

Sarah.Gutemberg 02/04/2024

Família, bom, normalmente unida...
Essa continuação é muito boa ,mas senti que no início, a autora descreveu muitas coisas que no primeiro livro já é explicado . Assim trazendo um ar de : " nossa ,mas ela já não explicou isso ?". Tirando isso o livro foi muito bom !
Gostei desse ar de mistério que ela traz e também como ela foi desenvolvendo ao longo da história. Na minha opinião ela acabou enrolando em um certo assunto ... Mas , nada que a paciência não seja tratada! Kkk.
Em geral , eu amei os personagens e um certo alguém chamado Conrado... rsrsrs. Gostei também do toque de romance que ela aderiu .
Esse livro é uma continuação para aqueles que se sentem abandonados. Mas lembre-se: sempre a alguém em que não te abandona !
Vitoria.Mesquita 30/05/2024minha estante
Olá, Sarah, que delícia ler a sua avaliação!
Sobre a reapresentação dos personagens, eu acabei aderindo a isso para que quem lesse o segundo livro antes do primeiro, conseguisse entendê-lo por completo (algumas pessoas realmente o leram primeiro). Mas ótima dica, tentarei ser ainda mais sucinta no terceiro!
Confesso que o Conrado é apaixonante até para mim! Hahahaha

Cibele 10/05/2024

Não sei se realmente precisava da sequência. Achei muito fantasioso, as coisas aconteceram bem com toque de filme de ação, sabe? O que talvez tenha deixado tudo um pouco cansativo.
Foi uma história boa? Foi, mas acho que falta algo na escrita que realmente faça a gente engajar na leitura.
Vitoria.Mesquita 30/05/2024minha estante
Sinto muito que não tenha gostado, Cibele. A ideia, nesta série, é concluir 5 livros, um contando um pouquinho mais da vida de cada uma das cinco amigas, com a Ana Paula sendo a principal de todos os livros. Este segundo eu foquei mais na história da Camila, em como é difícil a vida de uma órfã, mesmo pós adoção e o quanto o passado nos afeta, mesmo com todos os sinais que temos... Mas gostaria te de fazer uma pergunta: Você se sentiu desafiada a andar mais próxima do Senhor? Ele falou com você através da leitura? Espero de todo o coração que sim. Mas eu entendi perfeitamente sua crítica! Deus te abençoe e muito obrigada pela sua avaliação sincera. Espero que o terceiro te prenda mais!