Driving With You: Uma mulher na Fórmula 1

Driving With You: Uma mulher na Fórmula 1 Nayany Hächler

Resenhas - Driving With You: Uma mulher na Fórmula 1

Natiiizinea 21/01/2024

Lindos, fofos e que final foi esse?
Eu amei toda a construção da narrativa e do enredo da protagonista indo atrás de seus sonhos! Amei o casal principal, os dois são maravilhosos e queridos, amei todas as cenas deles (eles tem muita química), porém chegando perto do final achei que finalizou muito rápido o livro, achei que faltava mais algo que não consigo explicar! E tb demorei para entender o final, mas entendi!!!
Dandan e Elo conquistaram o meu coração, eles merecem o mundo e amei o romance deles ?

Bia Castro 04/04/2024

Driving w u
GENTE?? QUE FINAL FOI ESSE???????

eu admirei muito as personagens femininas desse livro, elas tem presença e com toda certeza são duras na queda. O FINAL SIMPLESMENTE ME QUEBROU, o livro é ÓTIMO!!

Acsa 16/05/2024

Acredito que a história tinha um potencial enorme, confesso que estive entretida desde o começo, li em um dia. Porém, o livro terminou de uma forma, não digo que decepcionante, mas que esperava mais. Esperava um desenvolvimento melhor para a história. Teve um plot sinistro em um capítulo e o seguinte já era um epílogo? :(
Mas em um contexto maior, a história é boa.

Athenalife 29/06/2023

O que eu achei
Um bom livro , não me conquistou tanto assim , mas acho que estou em algum nível de ressaca literária , mas pra passar o tempo foi uma boa leitura.