Todas as suas nuances

Todas as suas nuances A.M. Johnson

Resenhas - Todas as suas nuances

luna (: 15/01/2024

Eu amo praticamente tudo nesse livro. o modo como ele trata o intenso amor que o Kai e a Indie sentem um pelo outro, o modo como as doenças mentais e os gatilhos deles são abordados, o modo como os dois protagonistas se ajudam nessa questão de vencer seus próprios demônios e ajudar um ao outro apesar de qualquer coisa. amei também como eles podem ser tão opostos (ele ser o galinha popular da faculdade e ela ser a introvertida que nunca beijou ninguém), mas ao mesmo tempo tão parecidos. gente, esse casal tem uma química que eu fiquei até sem fôlego. eu adorei ver a continuação da história dos meus amores Royal e Camden também ? só não completei as benditas 5 estrelas pq não sei se eu gostei tanto assim do plot de ambos os casais ????
clarascobell 15/01/2024minha estante
Qual a classificação??

luna (: 15/01/2024minha estante
procurei a classificação e não encontrei :/

Cintia 04/01/2024

Uma leitura rapidinha e deliciosa. Apesar de tratar temas sensíveis a autora consegue trazer leveza e responsabilidade. É um romance quentinho e cheio de esperanças.

gabrielly.nayara 10/12/2023

Nada menos que perfeito!
Esse livro é incrível e eu não aceito menos que elogios a ele! Ver o ponto de vista do Kai e da Indie e sua própria história foi tão lindo, eu simplesmente os amo muito!
me apeguei demais ao livro do blue e o da pink certamente não seria diferente, eu amo esse universo e eu amo essa família! ??

Jessica.Virgens 24/12/2023

Assim como o primeiro livro da duologia, esse casal me encantou, mas a sua maneira.

Indie apesar de ter suas vozes para diminuí-la, é uma jovem muito forte, determinada e com uma boa autoestima incrível!

O livro traz a terapia com muita importância e seriedade e apesar de mostrar o apoio e a força do amor, em momento nenhum coloca como forma de cura. Eu sempre ressalto isso, porque fimto falta de terapia muitos livros de romance, mesmo os mais recentes.

Gosto dos personagens secundarios e o fato de não "arrumarem um par amoroso só pra todo mundo terminar feliz como casal pq esse é o único objetivo da vida", de ver um pouco mais do Royal e Candem que são uns fofos.

Apesar de ser um livro que se passa na universidade ele tem muita maturidade.

Esse livro ganhou um espaço na minha estante e no meu coração

Aninha 21/01/2024

Amei o casal principal, gostei muito dos vislumbrei na história do nosso casal queridinho. Sinceramente achei o momento pelo qual estava mais ansiosa bem decepcionante por isso não foram cinco estrelas, mas acho uma leitura válida e gostosinha pra quem assim como eu queria saber mais sobre o Kai

Maria Fernanda 31/01/2024

Lindo, poético e sensível
Sinceramente, não tenho palavras. Um bom romance pra aquecer o coração. É clichê? Sim, mas quem não gosta de clichê, mente.

Andri Mollmann 01/04/2024

Sincero, simples e real.
Gostaria de digerir mais essa história antes de escrever aqui, mas gosto de saber que minhas palavras serão cruas.

o livro é bom. não senti que ele foi aquele romance fofinho, cheio de clichês. pelo contrário!

me deparei com uma história madura entre duas pessoas quebradas, que encontraram uma nova chance de viver no meio dessa relação.

a forma como lidaram com seus próprios demônios, como se permitiram cair e depois levantar, foi algo intenso e interessante de ler.

confesso que, em um momento na metade do livro, a história acabou ficou um pouco morna, talvez até monótona, mas persisti e não me arrependi.

o final foi bonito, sincero, simples e real.

gostei :)