Um dia a alma transborda

Um dia a alma transborda Marina Leme

Resenhas - Um dia a alma transborda

claremont-diaz 06/07/2023

???
Leiam, é a coisa mais fofa, muitas frases maravilhosas, gosto de livros assim com Poemas e Poesias, parece que dar um impacto na mente e deixa ela mais aberta. ?

Ana Andrade 27/05/2024

"Tudo muda quando você muda"
Li ano passado e hoje, como estou atualizando o skoob, não poderia deixar de indicar.
Livro motivacional e leve, maravilhoso!!!

Claudia.Marcia 18/10/2023

Uma obra de arte ! ??
Foi uma leitura que você se sentir abraçado em cada palavra escrita pela autora e motivada. Um livro que uniu muito bem as ilustrações e os poemas.Esse livro é um carinho no coração  na alma de quem ler.
Um livro não uma obra de arte!
Tive a experiência de ler o e-book e estou maravilhada já quero tê-lo físico para poder sempre estar relendo! Um livro belíssimo!

Luisa.Arielly 21/07/2023

Gostei das ilustrações e alguns textos.

Um livro rapidinho e que te prende do início ao fim.

Senti que no final foi difícil de terminar.

adoraveleitora 04/08/2023

Uma bela surpresa
Eu geralmente evito livros nesse estilo, por achar alguns textos meio bregas... Mas nesse caso eu não achei nada brega, gostei mais do que eu esperava e senti meu coração ser reconfortado a cada página, e ele não é só lindo na escrita como também nas ilustrações perfeitas que acompanham cada texto. Amei e indico muito para todos, você pode se surpreender com a delicadeza das palavras e em como elas podem te fazer refletir e se sentir acolhido de alguma forma.

Ilma (@unicamente_livros) 28/08/2023

Em Um Dia a Alma Transborda o leitor irá se deparar com versos, textos pequenos e frases motivacionais curtas, leves, objetivas, rápidas de serem lidas que ao mesmo tempo inspiram e transbordam sentimentos.
Abordando diferentes pontos como autoestima, coragem, recomeços entre outros.

Um destaque especial para a capa e as ilustrações presentes em toda o livro, que é de acordo com o texto escrito naquela determinada página, e são lindas. Um outro ponto a destacar é a diagramação, que é bastante confortável e permite uma melhor experiência para o leitor.

Foi um livro que li em uma sentada, de linguagem simples, mas repleto de sentimentalismo. É uma leitura que nos abraça e nos conforta, mas confesso que esperava textos maiores, fora isso foi uma experiência de leitura agradável.

Costa.Orlandi 06/10/2023

É um livro com muitas frases motivacionais, gostei muito, mas esperava mais poesia. Para mim foi um livro raso, apesar de ser muito lindo e ter artes muito bonitas.

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 04/09/2023

Todo mundo deve ler esse livro!!
Pequenos poemas profundos e necessários.
Leitura bem rápida, amei cada página!

Adrielly 14/07/2023

"Não se arriscar por medo de fracassar é a maior sabotagem que você pode fazer consigo mesma..." Eu amei. ???

ReadingWithMarih 07/08/2023

Gostei
"Não aceite migalhas de quem não tem nada a lhe oferecer. Você é muito para merecer o mínimo."
"Dizer o que pensa é legal, mas já conhece alguém que faz o que diz? É muito diferente."
"Nunca viva em função da aprovação alheia, nem se importe com os julgamentos. Até o maior casamento do mundo desagradou alguém."
" Desapegue-se de tudo aquilo que te faz mal, mesmo que, às vezes, te faça um pingo de bem."
"Amadurecer é deixar de insistir e entender que amar não é implorar."

taiz 05/09/2023

O livro é lindo e as ilustrações são uma graça, mas acho que li em um mau momento. Há alguns anos, talvez, a proposta da autora tivesse me abraçado mais. Mas não deixa de ser um livro importante para quem passa por momentos de ansiedade e baixa autoestima. Aliás, presenteei uma amiga e ela amou, acho que foi até por isso que surgiu minha curiosidade.

Tailana2 08/09/2023

Sem muito o que dizer
É um livro para leituras rápidas, mas mesmo livros assim tem uma jornada lógica a seguir.

Eu posso ter lido de forma errada e não ter identificado um objetivo certo, mas pode ser que para outros leitores faça todo sentido.

Boa leitura!

AnaLu.Sousa 09/10/2023

O que eu achei de "Um dia a alma transborda"?
Eu gostei bastante, as frases são muito tocantes e por mais que seja bem curto e intensidade toca em vários pontos, tocou em vários lugares no meu coração.

Eu recomendo bastante e demorei para ler pois teve momentos em que eu só queria momentos para refletir a cada frase.

As ilustrações são lindas também e eu tive uma ótima experiência lendo no Kindle.

Tania.Cruz 20/12/2023

Não estava dando nada num livro com frases curtas que lembravam (ou são) poesias, mas o livro realmente me impressionou. Senti como se aquele livro fosse feito pra mim e me identifiquei muito com tudo o que li. Amei! ??

Manuela 31/01/2024

Amo livros q te chacoalham e te fazem perceber tudo q vc é. Várias vezes lendo vc se pega pensando q se tivesse lido antes n teria passado por tanto, mas como a autora diz, tudo vira aprendizado, inclusive as palavras lidas.
Perfeito, só leiam!!