Não se apaixone pelo chefe babaca

Não se apaixone pelo chefe babaca Dessa R. R.

Resenhas - Não se apaixone pelo chefe babaca

leiturasdamafe 30/06/2023

Divertido e romântico!
Começo essa resenha elogiando as cenas hots escritas pela autora, ótimas! No início você fica tipo "ué, mas eles se gostam?" porém ao longo da história a química entre eles fica bem aparente. Gostei muito de ler esse livro, me diverti e gostei da forma que a Dessa tratou dos assuntos mais sérios. Recomendo para quem procura uma história mais rápida e tranquila!

Nickolas.Alma 11/10/2023

Gostosinho
Uma grande farofisse, brega muito brega, todos os clichês possíveis, mas foi bem divertido.

Nada muito uau. É bem fofinho. As cenas hot são tão rápidas que nem dá tempo de enjoar ksksk. Umas partes foram bem confusas na real, alguns diálogos tive que reler algumas vezes pra entender.

E tudo acontece muito rápido, as coisas são só jogadas na nossa cara. É isso. Recomendo pra quem quer uma leitura rápida pra passar o tempo.

Rackelina 02/10/2023

Bom pra uma leitura rápida e sair só tédio.
Lennon e Henry são bem inimigos que se amam. No começo o Henry parece aqueles Boys que não aceitam sua sexualidade,mas no fundo o que ele não quer aceitar é que o "fedelho" mexeu com ele. A história é bem legal e sem muito drama. O casamento falso foi só uma desculpa para revelar o verdadero sentimento dos dois. Um livro bem escrito e que me fez querer ler sem parar. Muito bom.

Vicky8722 12/07/2023

Participei da LC que teve desse livro e eu amei muito a história, um livro gostosinho, envolvente, com a história bem rápida e fácil de entender, acho que em poucas horas eu tinha terminado a história de tão boa que é.

gabryelly3 01/07/2023

Anjo & tormento
Primeira vez que leio um romance gay, e confesso que gostei bastante, lennon e henry são muito fofos juntos, a relação deles é muito linda.

thod 14/07/2023

E ele se apaixonou pelo o seu chefe babaca
Um livro curto para ler em um dia. gostei da escrita da autora e toda a historia dos protagonistas. confesso que fiquei com raiva do Henry por ser um bacaca (é literalmente o título do livro, eu sei) quando ele passava a noite com o Lennon. mas acabei o perdoando.

leitora 27/08/2023

Gostei muito
Eu adorei de verdade, a leitura foi tão natural que li em menos de 2 horas sem nem perceber o ritmo de leitura. Recomendo para todos que querem uma alegria no dia, sorri e chorei com ambos. Recomendo

Raquel Cristina Homem 20/09/2023

Não é ruim mas é estranho.
Fui até 40% e não senti vontade de continuar. O que mais me incomodou foi a falta do POV do chefe babac@. Pra mim a história ficou desconexa. Era só o Lennon vivendo a vida dele e tr@nsando com o chefe de vez em quando. Faltou história, o que acabou deixando a hipótese do casamento totalmente deslocada. Fazia sentido do ponto de vista da história que se esperava do livro mas não fez sentido diante do "relacionamento" deles. Sei lá, achei o chefe meio solto na história. Enfim, não consegui me conectar nem com a história nem com as personagens.

Dani 20/11/2023

Gostei bastante do livro. É rapido e fácil de ler. Só senti falta do POV do chefe no começo da história.

Renata1004 28/05/2024

Lennon e Henry
Uma leitura curta, com momentos divertidos e escrita fluida.
Lennon é uma graça e coração tão bom, ver como ele se conectou a Emma desde que soube que tinha uma irmã foi lindo.
Henry teve momentos que dava vontade de bater nele por ser tão idiota e não perceber que tava apaixonado pelo Lennon, mas depois compensava com o cuidado e carinho.
Henry e Lennon tiveram uma química nítida e quando se envolveram foi quente.
Amei rever o Colton e Brooke e a família que eles formaram, e principalmente a amizade que eles têm com o Lennon.