Hamartia

Hamartia Scarlett Drake

Resenhas - Hamartia

Neylane Naually 22/03/2024

Um romance leve de vez em quando faz bem, né? E eu adorei Hamartia, um história de amor entre um rockstar estadunidense e um idol de kpop, o sonho de toda leitora de fanfic ?

Raphael e Lee Jaehyun se apaixonam em meio a vida turbulenta do mundo das celebridades, é um amor quase instantâneo mas ainda assim foi bem construído e a relação entre os dois personagens é muito fofa, com cenas bem escritas entre várias viagens entre Los Angeles e Seul. O livro está disponível no Kindle Unlimited, mas eu ouvi o audiobook e foi uma ótima experiência.

Nós começamos o livro já sabendo que o casal vai ter que se assumir por causa de um vídeo vazado, e uma das grandes temáticas é a homofobia no mundo da fama, principalmente no que concerne idols asiáticos, e no livro a resolução disso é muito bonita e esperançosa, ganhou pontos comigo por ter essa visão mais otimista de um mundo do entretenimento mais igualitário nesse aspecto. A história não é perfeita, mas me cativou completamente, amei os personagens e fiquei triste quando acabou. Para maiores de 18 anos.

Camila1856 27/04/2024

TÃO FOFOS
?Eu quero estar com você. Eu te amo e quero estar com você e não tenho mais medo do que o mundo pensa disso. Eu quero amar quem eu quero amar e fazer o que eu amo fazer. Eu quero tudo, mesmo que isso me torne egoísta. Se você me der outra chance, prometo que darei a você tudo o que não pude antes. Prometo não ter medo, prometo tentar ser tudo o que você quer que eu seja... prometo que vou te amar alto e não nas sombras, prometo...

Nubia 13/01/2024

Os personagens são cativantes, a história é bonita, interessante e bem desenvolvida.

O tipo de historia que eu lerei mais de uma vez.