Purposefully Accidental

Purposefully Accidental G. Benson

Resenhas - Purposefully Accidental

Lalá 16/01/2023

Slow Burn e sáfico ?
Atriz queridinha de Hollywood sofre um acidente de carro, chegando ao hospital, a médica responsável é nada mais e nada menos que seu primeiro crush, aquela que conheceu no acampamento de verão, quando ambas eram crianças, tbm é a mesma que ela derrubou na frente de todo mundo, quando teve um gay panic depois de desafiar a mesma a beija-la, e a doutora aparentemente ainda guarda um tremendo rancor ?.
Que leitura gostosinha, um slow burn pra ficar na memória, Wren e Madison são muito perfeitas juntas, leitura mais do que recomendada se vc assim como eu, tbm ama um romance e relacionamento construído bem aos pouquinhos, e que ao final da história tem a certeza absoluta que aquele relacionamento tá preparado pra resistir a tudo e a todos.

alinneasilva 26/10/2022

Um amorzinho
Que delícia esse livro. Amei muito as duas, tive umas raivas no começo mas na real queria uma Wren pra mim. Amo como ela é atenciosa e compreensiva e como a gente consegue sentir isso através de Madison em vários momentos. Também amei a jornada de Madison, ver que ela conseguiu deixar as mágoas de lado e se abrir, mesmo sem perceber, e voltou a apreciar a vida mesmo depois de tudo o que ela passou. Achei que a história flui bem, tem um bom pano de fundo e foi contada com bastante cuidado.
Simplesmente apaixonada por Wren.

stephmonnerat_ 06/01/2023

?I?ll always help you scare away a homophobe.?

Mais um livro ótimo de G. Benson!

Wren e Madison se conheceram num acampamento quando ainda eram crianças e, apesar de terem se dado bem logo de cara, uma situação fez com que parassem de se falar. 25 anos depois, elas se encontram pelas mãos do destino e acabam tendo que passar mais tempo juntas do que gostariam.

Isabelle 07/05/2024

Como é bom ler um livro bem escrito!
O que eu mais amei nesse livro foram as personagens, elas são tão bem construídas e desenvolvidas, cada ação delas faz sentido em relação a personalidade/história que a autora dá a elas nesse livro, de um jeito que não tem como não amar. Ainda por cima elas sabem ser maduras nos momentos que realmente importam, o que é um outro grande ponto positivo.

Na minha opinião, cada personagem ser, separadamente, incrível é o que faz elas funcionarem tão bem como um casal e você se apaixona pelo todo da obra. Os personagens secundários também são muito bons, gostei de todos.

A única coisa que me pegou um pouco foi que achei a história um pouco devagar (talvez até entediante) durante uns dois ou três capítulos ali no meio do livro. Entendo que era uma parte necessária, mas perdi parte da vontade de ler e isso conta como uma ou meia estrela a menos pra mim.

Apesar disso eu mais que recomendo esse livro pra quem tiver interesse numa obra que tenha grande cuidado com os personagens!