Verdade, desafio e uma pergunta

Verdade, desafio e uma pergunta Mariana Zillo




Resenhas - Verdade, desafio e uma pergunta


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Izabela 28/05/2020

Tive a honra de ser uma das beta readers desse delicioso conto e agora estou aqui para contar um pouco mais sobre ele para vocês. A Mari, a autora, é uma das minhas melhores amigas e fiquei muito animada quando ela me disse que estava escrevendo essa história. É um conto leve, divertido, clichê na medida certa e que vai te deixar com aquele gostinho de quero mais. Exatamente por isso, a história ficou com cinco estrelas. Por ser um conto, não posso falar muito sobre a história, mas vou contar um pouquinho do que acontece e o que achei de tudo que li.

Giovana estava em casa sem ter muito o que fazer, uma vez que seu prédio estava sem energia elétrica. O verdadeiro drama de um jovem no século em que vivemos. Para animar as coisas, seus amigos, que moram no mesmo prédio de universitários, resolvem se juntar em um dos apartamentos para fazer uma festa com o que tinham disponível no momento. Tudo com a ajuda de velas e lanternas de celular, é claro. O que Giovana não imaginava, era que o seu podcaster favorito, que também era o crush dela, estaria entre os convidados. Entre alguns copos de bebida, muitas risadas e algumas brincadeiras, eles acabam no clássico de muitas festas no nosso país. Verdade ou desafio?

Não posso contar muito mais que isso, caso contrário eu estragaria toda a graça (hehe). Mas os personagens são muito bem escritos e os secundário também têm seu destaque e eu adoro isso. Inclusive, tem uma personagem muito legal (e maravilhosa) com o meu nome! O que mais gostei da história, é o qual real ela é. E, mais que isso, ela faz parte da nossa realidade de universitários brasileiros. Já passei da fase (meu Deus, estou velha), mas a leitura me levou de volta para vários momentos da minha vida universitária e eu amei isso. Vale muito a pena a leitura e, para completar, ele está no kindle unlimited. Se joga!

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Mari Zillo 28/05/2020minha estante
Eu to podre com essa resenha. Amei amei amei.




Ka 01/06/2020

Pra aquecer o coração
São três e meia da manhã e eu to com um sorriso enorme no rosto e o coração aquecido por esse conto. Acompanho a Mari no Instagram e no YouTube há alguns anos e sempre achei ela um amor de pessoa. Agora acrescento: uma autora que tem tudo pela frente. Verdade, desafio e uma pergunta tem todos os elementos de uma história que eu amo: romance fofinho, amigos legais e o conforto de um livro que tá ali pra te lembrar que existem coisas boas no mundo. Obrigada por isso, Mari! Não vejo a hora de fazer todo mundo ler esse conto e fazer as pessoas ficarem com essa sensação boa pós leitura que tua história deixou.
Túlio Miliano, filósofo 01/06/2020minha estante
Fiquei curioso... Precisando aquecer o coração.


Mari Zillo 03/06/2020minha estante
Lindaaa, muito obrigada!!! Amei a resenha ??. Fico mt feliz que tenha dado uma chance pra história!


Ka 04/06/2020minha estante
Eu que agradeço a chance de ter lido, Mari!




@sonhandoaosvinte 22/08/2020

Muito gostoso de ler!
Mariana se lançou na literatura com um conto que tanto tem de despretensioso quanto de envolvente, que flui fácil pela narrativa leve dela e com personagens carismáticos e divertidos que só me deixaram com gosto de "quero mais" no final! Indico muito a leitura!
comentários(0)comente



Josy de Paulo 13/07/2020

Achei bem fofinho.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4