Verdade, desafio e uma pergunta

Verdade, desafio e uma pergunta Mariana Zillo




Resenhas - Verdade, desafio e uma pergunta


31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Vicmayimona 06/10/2023

Tem leituras que deixam a gente boba pro resto do dia né? Essa foi uma delas, achei tudo tão fofo e perfeito!!, o único ponto ruim é q acaba KKKkk isso se chama tortura literária.
comentários(0)comente



Isabelle.Jaguszewski 25/07/2023

Um conto muuito gostosinho, a escrita é super fluída e a autora não busca mil explicações mirabolantes, só acontece naturalmente? amei demais 5/5 ??
comentários(0)comente



MAY 29/10/2022

Gosteii
Foi bem bonitinhooo, do tipo que você realmente torce e pensa "ARTILHEIRO DEMAAAAIS" nas cenas importantes. Enfim, queria que isso realmente acontecesse na vida real ??
comentários(0)comente



Basseto 22/09/2022

Opinião @basseto.bookss
Um conto super rápido e gostoso de ler que te deixa com aquele gostinho de quero mais e com o coração quentinho no final da leitura.

Gostei muito da escrita da autora, flui muito bem e temos aqui um bom conto.

Acredito que esse conto daria um ótimo romance, seria muito interessante ver o desenrolar do relacionamento da Giovana com o seu Podcaster favorito.

É uma ótima opção de leitura pra curar aquela ressaca literária!
comentários(0)comente



May 18/09/2022

O que dizer desse clichezinho gostoso de ler, que deixou a tarde do meu domingo muitíssimo mais agradável?

É uma leitura tão fluida e rápida que dá até uma tristezinha quando chega no fim. Me apaixonei logo de início pela escrita da Mariana. Em poucas frases eu já tava me sentindo em casa, amiga da galera.

Vale muito a leitura, principalmente para distrair um pouco da realidade.
comentários(0)comente



Jooy 12/06/2022

Muito amorzinho!
Aii, um conto muito fofinho, envolvente e atual. Tem uma vibe muito legal e meu coração aquecia em todas as cenas de Giovana e Vinícius. Quem nunca teve um amor platônico em algum famoso? Foi muito legal ver que o da Gi deu certo e acompanhar a fanfic que aconteceu em sua vida.
comentários(0)comente



Santos 30/03/2022

Um conto com uma escrita básica que fala sobre um encontro entre amigos que vivem no mesmo prédio mas que ficaram sem luz.
comentários(0)comente



Giiiih 25/03/2022

LINDO, LINDO, LINDO
Agora eu me sinto muito carente depois de ter lido esse conto. Achei uma história muito fofa e gostosa de se ler. O típico conto para te arrancar risadas e melhorar seu humor. Eu amei com todas as minhas forças. A escrita da autora é maravilhosa, e a história em si é boa demais. A Giovana (gente, somos quase xarás) e o Vinícius são fofos demais e eu fiquei ansiando por mais, por saber o que aconteceu depois.
Sei que já disse isso, mas vou dizer de novo: eu amei demaissssssss
comentários(0)comente



Loeni 17/03/2022

Vi agr que coloquei a resenha errada aqui.

Não me lembro direto da história, mas foi um conto gostosinho de ler, leve e envolvente, uma leve fanfic da fã com o artista que amamos
comentários(0)comente



Beatriz.Pereira 02/03/2022

Clichê ?
Um livro rápido, com uma história ótima, algumas referências, personagens segundarios ingraçados e um casal fofo.
Muito bom para quando quiser um clichê.
comentários(0)comente



Mel 09/02/2022

Coração quentinho
No mundo com tanta tecnologia, caiu a energia e jovens se vêem presos em um prédio, música, bebidas alcoólicas, e um desafio. O que poderia rolar de ruim?
comentários(0)comente



flora 06/02/2022

Desafio
Literalmente tava dando quase nada p esse livro e ele entregou tudo!!! eu amei a leveza das situações e os diálogos certeiros, além dos personagens principais serem uns amores.
comentários(0)comente



barbarag 05/02/2022

fofo
daria tudo pra encontrar uma pessoa que sou super fã, amei a história deles, foi fofo e engraçada, amei
comentários(0)comente



liaramoss 02/02/2022

Podcasters e apagão
Um encontro entre amigos que deu errado por causa de um apagão, que os deixou apenas com a clássica brincadeira de Verdade ou Desafio. Só que um dos convidados de um dos amigos é simplesmente o apresentador do seu podcast favorito. Surtarias? Eu muito.

Um conto rapidinho, leve e fofo. Gostei.
comentários(0)comente



Milodgia_ 02/02/2022

Boom
É um conto levinho com bastante clichê, adorei! É bem simples pra quem tá de ressaca e quer algo pra voltar a ler. Super indico!
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR