O Ladrão de Corações

O Ladrão de Corações Karina Heid

Resenhas - O Ladrão de Corações (América-Hamburgo Livro 2)

Katrina 27/11/2023

Roubou Meu Coração, Mas Não Completamente
Em 'O Ladrão de Corações', mergulhei em uma narrativa fluente e envolvente, embora com altos e baixos. No início, confesso que não simpatizei com o protagonista, pois suas ações pareciam questionáveis. No entanto, ao longo da trama, pude compreender seus motivos e acompanhar sua evolução, o que contribuiu para minha mudança de perspectiva.

A personagem feminina se destacou, apresentando uma personalidade marcante e cativante. Além disso, o livro apresenta uma gama de personagens interessantes que enriquecem a história.

Entretanto, mesmo com tantos elementos positivos, a trama pareceram pouco desenvolvidas, o que prejudicou a coerência da narrativa. Apesar disso, a obra conseguiu manter um fio de suspense ao revelar segredos instigantes relacionados à série, garantindo assim um certo interesse e mantendo o ritmo para uma leitura prazerosa, ideal para passar o tempo.

No que diz respeito ao romance entre Rory e Leo, suas interações foram o ponto alto deste livro. Porém, mesmo sendo divertidas, não se mostraram memoráveis para mim.

Concluindo, 'O Ladrão de Corações' é uma leitura que recomendaria para quem busca uma história fluida e leve, perfeita para momentos de descontração. Serve bem para entreter e aquecer o coração, mas se procura por algo surpreendente ou mais profundo, talvez esta não seja a melhor escolha.

@rhyssmate 28/07/2023

Leonard e as interações deles são incríveis, mas o resto?
?Há um pacto de silêncio entre os homens, Rory. Um que eles fazem questão de não romper, por saberem que um dia precisarão dos mesmos favores. No fundo, acho que poucos homens realmente gostam de mulheres. A maioria acredita que elas só existem para os seus próprios interesses, e quando encontram uma maldita que rompe a ordem, precisam se unir para puni-la."

Esse livro tem uma potência emocional muito forte, esse foi o meu trecho favorito sobre ele. É maduro em alguns aspectos, entretanto, deixa uma falta em outros.
Confesso que esperava mais por causa de outros livros da autora, estou acostumada com um padrão alto, e até que Leo e Rory são interessantes, conduzem bem a narrativa, mas, e aviso que a partir daqui pode vir spoiler: os dois construíram muros a sua volta mesmo enquanto se envolviam e o passado do Leo foi desnudado, os muros dele foram explicados (exceto aquela coisa de roubar que pareceu uma explicação meia boca), os da Rory não pareceram na mesma proporção bem explorados. Eu entendo ela, mas eu não senti a intensidade da necessidade dela, não me pareceu coerente com a personagem por mais que fique implícito que ela mais se achava altamente racional do que verdadeiramente era. Esse buraco no enredo deixou uma falha difícil de engolir, mas não foi a pior.
A trama tinha dois caminhos que poderiam ser bem elaborados, de um lado a relação Leo-Rory que tinha os muros como obstáculo e, do outro lado, o mistério da mãe do Leo.
A segunda trama foi interessante, mas não faz o menor sentido que alguém com recursos a seu dispor nunca ter se dado o trabalho de investigar, seria mais crível que ele tivesse ido atrás e não visto uma pista que Rory, com sua excepcional memória, viu e levou à resolução do caso.
Agora, a primeira trama deixou ainda mais a desejar, ambos tinham muros e claro que foram se envolvendo, mas havia um acordo tácito ali e os dois, em sincronia, quebraram isso e ?foram felizes para sempre?? zzzzz, só deu tudo certo.
Eu entendo se essa trama foi abafada pela outra, porque a trama do passado do Leo tinha realmente um peso maior e teve um desfecho emocionante, que mesmo sendo curto, foi absolutamente bonito de ver, contudo, jogar fora um possível grande ato/clímax/clima de tensão-recompensa da trama principal me pareceu desperdício. A impressão que fica é que esse livro foi terminado as pressas, o que é uma pena.
Rory e Leo como casal poderiam, mas não vão ser memoráveis. Entretanto, Leonard ainda tem um grande apreço pra mim, gosto de personagens assim, com camadas, ele me fez dar muita risada. Aliás, as interações desse casal são o que há melhor esse livro.
PS: King me parece uma excelente promessa?

calpurnia 02/06/2024

? Se continuar falando assim, vão pensar que está se tornando um tolo.
Ah, ele era um grande tolo sortudo.
? E se eu estiver? ? ele questionou, o coração batendo tão forte que chegava a doer no peito.
? Então será o meu tolo. ? A mão de Rory abraçou seu rosto. ? Meu perfeito e amado tolo.
? Então sou um, porque só um bobo contaria quantos beijos trocou com a esposa ? ele disse um pouco engasgado. Maldição, não vá se emocionar agora.
? Cento e um ? ela respondeu antes

Lara.Bia 19/09/2023

Percebi com as resenhas que esse livro é praticamente um ame ou odiei, especialmente sobre a protagonista Rory. Na minha opinião, eu entendo muito o fato dela ser desconfiada e não querer se entregar sem reservas, principalmente pq o cara é um vida mansa. Então me simpatizei com ela

@PattySantos11 22/07/2023

Meuuu Deeeus que livro perfeito!
Gente, de verdade, não consigo achar um livro ruim dessa mulher, este aqui com certeza ganhou um lugar muuuito especial no meu coração. Foi um misto de sensações e sentimentos incríveis e envolventes lendo este livro que você não tem ideia do quão bom ele é.
Eu simplesmente amei a construção dos dois personagens, os sentimentos, sensações e situações são tão bem exploradas e detalhadas que você sente praticamente a mesma coisa que os personagens. O mocinho e a mocinha são simplesmente apaixonantes demais!
Toda a atmosfera de mistério construída tanto ao redor dos personagens principais como secundários geram uma curiosidade e até mesmo ansiedade para o que nos espera nos próximos livros. Isso é outro ponto positivo demais nos livros da Karina (e acredito que dentre todas as séries, esta é a que melhor vem sendo trabalhado), ela consegue te envolver tanto no livro atual quanto nos próximos que virão. Eu por exemplo, já estou ansiosa demais para os próximos livros.
Simplesmente perfeito demais, a gente sempre ama um libertino que se regenera, mas este aqui é perfeito demais, acho que um dos melhores livros de romance de época que li até hoje.
Enfim, eu super recomendo e a partir de hoje irei panfletar rsrs
Fernanda.Gabrielle 01/08/2023minha estante
Ela é ótima mesmo. Considero uma das melhores autoras de livros de época.

Luany 15/08/2023

Não sei...
Eu gosto dos livros da Karina, mas esse não me convenceu tanto.
Gostei do Leo, mais ou menos. O lance todo dele roubar objetos aleatórios e devolver em locais improváveis foi interessante no começo, mas logo o hábito se perdeu e parece que nunca existiu. A Rory... Não sei o que pensar dela. Não gostei, nem desgostei. Ela só estava lá.
Eles são pegos num escândalo (por um motivo fraco), forçados a se casar, eles fazem sexo (várias vezes, sob a premissa de que é tudo casual e sem sentimentos), a Rory ajuda o Leo num problema do passado dele, de repente estão apaixonados.
Acho que o romance entre eles podia ser melhor desenvolvido. Pareceu muito uma amizade colorida, e do nada eles se amam e fim.
Ao contrário do primeiro livro, o epílogo desse aqui não me animou para ler o próximo (e eu não gosto da Ava também rs). Acredito que irei pular e esperar o quarto livro da série.

Janise Martins 31/07/2023

O Ladrão de Corações

Ahh que decepção! Não gostei de quase nada, essa é a verdade. As duas estrelas são devido a minha infinita bondade em meu mole coração.

Casalzinho fraco. Mocinha fria e distante, mocinho ladrão idiota, casamento mais sem sentido. Eles juntos até são amigos e só. Não vi romance nenhum.

Tem uma história de pano de fundo, que é sobre a mãe do mocinho, estava até interessante, mas a resolução eu achei ruim e corrida.
A próxima história é sobre a irmã dessa mocinha com o dono de um put*iro de luxo, então, tô fora!

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/07/serie-america-hamburgo.html

Ludmila 18/07/2023

Rory e Leo são simplesmente incríveis! Que química é essa? Amei conhecer mais da profundidade dos traumas do Léo, de como a Rory tem várias facetas. Detalhe: os epilogos do livro são surreais, como espera os próximos livros assim?

Sonhos e Leitura 18/07/2023

Favorito
No momento estou apaixonada por toda a história e esperando ansiosa que a autora publique as sequências logo.
Se você busca casamento por conveniência, mocinha inteligente e esperta, um clube que faz o casal se aproximar, um amor construído aos poucos e uma química perfeita. Essa história é para você, então se esbaldar! Eu garanto que após iniciar a leitura, não conseguirá parar até terminar, como eu fiz!
Favoritado com certeza ?

Marcela.Messias 15/06/2024

Amei como esse casal se complementa e amo como a Karina escreve histórias não convencionais como um marquês que invade casas. Ver o amor desabrochar entre eles ?
Ansiosa para o próximo livro e ver mais sobre o Lust e quero saber o que aconteceu com os pais da Rory..

Pri 12/02/2024

Amor demais por esse casal
Estou apaixonada por essa série e esse casal me surpreendeu demais.
Que livro delicioso, daqueles que não dá vontade de largar.
No começo, fiquei um pouco irritada pelo início da relação dos dois, mas conforme a estória evoluiu, entendi que o quanto foi coerente e amei a relação dos dois sendo construída, com leveza.
Amei os diálogos, hots de qualidade. Protagonistas maravilhosos, o melhor da série até aqui
Leo e Rory se completam de uma forma, um dos melhores que já li.
Amei demais.
Recomendo super.
Obrigada Karina, vc é perfeita.

florj 18/07/2023

Impecável
Que livro bom mds

Os personagens são muito bem desenvolvidos, assim como a trama e o romance. O relacionamento entre os protagonistas foi sendo construído ao longo do livro, não foi aquela coisa de paixão instantânea que a maioria dos romances de época tem. E que construção! A dinâmica do casal me deixou entretida 100% do tempo.

Foi uma leitura muito divertida e apaixonante, não vejo a hora de ler os próximos!

milena 20/07/2023

Leo e Rory são os meus pais. Que saudade eu estava de ler um romance de época que me impactasse assim? os últimos foram da Tessa e da Mary. Perfeito, perfeito!!!! ????

hiliandra.faggion 06/08/2023

Ah eu me apaixonei pelo Leo e a Rory...
A autora tem um jeitinho de deixar a gente curiosa pelas próxima histórias... Fiquei querendo ler o(s) próximo(s)...
Só na expectativa...