Noiva

Noiva Ali Hazelwood

Resenhas - Bride

Paola521 24/06/2024

Maravilhoso! Eu amei o livro. Primeiro eu fiquei um pouco reticente em ler, pois não sou muito fã de romance, mas gostei bastante desse livro. Se tornou um favorito.

Hellen Cult 24/06/2024

Eu amei o livro, mas como tava todo mundo falando tão bem eu esperava mais. Achei o final um pouco fácil demais. Mas amei os personagens principais e o desenvolvimento deles e da história.

Lelis.feh 22/06/2024

Perfeição!
Essa mulher nunca errou na vida dela, que livro perfeito!!!!!! só não foi 5 estrelas por que queria mais coisa no final, não sei senti que poderia ter sido explorado melhor, porém pra mim foi 4,75, amei o livro, prendeu do início ao fim, com uma escrita ótima e uma história mtmtmt bem elaborada
Lelis.feh 22/06/2024minha estante
ai gente eu quero agarrar esse livro e não soltar mais que depressão que acabou

bella 20/06/2024

Romance de casal velhinho de mais dadas
Tive ?muitas? emoções durante essa leitura e vou ser honesta, não gostei muito.
Sou super fã dos livros da ali hazelwood e achei muito legal o jeito que ela incorporou a mitologia na escrita dela e eu nunca tinha lido um livro do omegaverso antes, então fiquei meio ?hmm ué? em 60% do livro.

Eu simplesmente amei a Misery e principalmente o humor e a determinação dela (a querida tem fortes traços de sonserina) e nada iria impedir ela de solucionar o mistério da Serena então se ela surtasse e mandasse todo mundo pro quinto dos infernos, eu passaria um pano rosa com glitter. Por outro lado eu achei bem peculiar o desenvolvimento do Lowe. Lobisomem loiro de buzzcut? Hihihihihi continue gato
O fato deles serem parceiros tava na cara? Óbvio. O querido agindo como o edward cullen cada vez q ele sentia o cheiro da Misery? Quer enganar a quem meu amor?

A nossa querida ali hazelwood provou que as personagens dela não são (como muitos dizem) cntrl c cntrl v, achei a Misery determinada mas uma vibe eterna de my chemical romance e o lowe um lobisomem com cara de quem mataria todos por uma vampira que ama manteiga de amendoim e uma criança chatinha de 6 anos.

Bela 18/06/2024

Esse livro é na mesma formulinha da Ali de sempre + a fantasia. O universo e a mitologia dessa histórias são bem bons e tem um misteriozinho que vai se construindo que é empolgante. Dito isso Ali Hazelwood é uma dyva

Carol 17/06/2024

Primeiro livro da Ali Hazelwood que lei. Gostei da escrita dela, bem leve! É um livro para se distrair. A história também é bem legal, nada espetacular, mas ótima para passar o tempo.

Juliana 17/06/2024

Obcecada
Sou completamente obcecada por qualquer coisa que a ali escreva e dessa vez não foi diferente.
Esse livro tem uma pegada diferente dos outros livros dela e mesmo ela arrasou como sempre.
E como sempre me deixou com um gostinho de quero mais dessa casal maravilhoso e desse mundo fantástico.

Carolina 15/06/2024

Ali eu leria até sua lista de compras
Os livros da Ali tem um jeito de me pegar na primeira página e com Bride não foi diferente.
Como não amar a Misery e o Lowe?
Como seguir a vida normalmente depois de casal?
Romance 10/10- como em todos os livros da Ali.
Adoraria conhecer mais desse mundo que a Ali criou!

Dávilla 14/06/2024

É bom
Eu gostei da leitura, é do tipo que você lê só pra distrair a mente, não tem nada de tão excepcional. O universo é bem simples, assim como a trama do livro.
dej4vues 14/06/2024minha estante
Também gostei desse

targvryen 13/06/2024

Eu amo a escrita da Ali Hazelwood e histórias sobre vampiros, então Noiva foi uma experiência incrível. Eu amei os personagens e o enredo, mas fiquei um pouco decepcionada pelos vampiros aqui não terem nenhuma habilidade ? execeto o lance de controle mental, mas isso não foi muito abordado ? eles são basicamente apenas humanos que bebem sangue, o que fez a protagonista ser meio inútil, achei que a habilidade dela como hacker recompensaria a falte de habilidade como vampira, mas isso não aconteceu já que habilidade de hacker dela só foi útil para criar jogos para a irmã do Lowe. Isso e o fato do Lowe não ter se desculpado pelas coisas que ele falou para a Misery me impediram de dar cinco estrelas.

Espero que a Ali Hazelwood se aventure mais no gênero de fantasia/paranormal

Barbara 13/06/2024

Fazia tempo que eu não terminava um livro físico, mas esse me prendeu de uma forma que eu não conseguia largar dele. Ali sempre arrasando em casais e romance e nesse não foi diferente.

Claro que todo o rolê de ser uma romantasia agregou demais, a forma que ela construiu a história do livro e mesmo sendo único ele não ficou mal feito, sinceramente quero um 2 sobre a serena e o Koen

Lelê 11/06/2024

Se você está precisando um livro cult com conteúdo extremamente relevante pra sociedade...esse não é o livro pra você
Massss se você quer uma leitura super fácil, rápida e interessante ?? a Ali vai estar entregando nesse livrinho aqui
Amo como todos os livros da autora são uma receita de bolo que sempre SEMPRE funcionam pra mim ? conteúdo basicamente foi 70% romance e 30% plot ? Amei

Marcela115 11/06/2024

Fiquei pelo plot
Tá. Ok. Eu li porque eu queria saber. E parecia uma boa oportunidade, dado que eu já conhecia o estilo da autora. E até certo ponto funcionou. Assim, dentro das suas limitações.

Mas, deus tenha piedade, os diálogos de certas cenas me causaram desconforto físico. Pra quem curte, assim, de coração, seja feliz, minha irmã. Mas não acho que farei parte do fã clube.

Porquê eu ainda assim dei 4.5 estrelas, seria a questão. Mas a real é que eu vim pelo porn e fiquei pelo plot. Misery é a protagonista menos imbecil da Ali Hazelwood e atingiu a incrível façanha de NÃO ME FAZER PASSAR RAIVA. Achei ela ótima, bem construída, coerente, espertinha, umas licenças poéticas aqui e ali, mas no conjunto: sucesso. Lowe... sim, mas com algumas ressalvas pois o treco do mártir como basicamente único traço de personalidade cansa um tiquinho (não que não tenha fundamento). Eu gostei muito da treta política e dos plots ao redor do relacionamento deles - o que é de certa forma novidade por aqui. Pode ser também que eu não esperava nenhum plot então o que veio funcionou por falta de parâmetros haha.

O conjunto foi super do meu estilo e eu realmente fui positivamente surpreendida. O que não acho que vai dar pra mim é esse sexy talk de lobisomen.

malenadacca 10/06/2024

Misery was the star of this and I?m a little bit traumatized with all the things that happened if you know you know