O HERDEIRO DO MAGNATA ITALIANO

O HERDEIRO DO MAGNATA ITALIANO Val Barboza

Resenhas - O HERDEIRO DO MAGNATA ITALIANO

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Je Ernst 30/07/2023

Pra mim, a Bruna roubou a cena
O livro é muito bom, divertido, tem seu drama, mas quem ganhou meu coração mesmo foi a Bruna. Só quero que tenha um livro dela.
Ingrid Lúcia 02/09/2023minha estante
Menina, vc acha que a Bruna vai ficar com o Eros?

Je Ernst 08/09/2023minha estante
É possível, mas acho que não. Muito fácil, precisa ter um drama. ?

Myyllenaah 03/11/2023

ADOREI ...
Mds eu adorei, e acho que o meu sonho de princesa deve ser encontrar um ceo gostoso como o Matteo, apesar de que sendo grosso que nem uma porta ia bater boca com ele diariamente, no começo dele com a Alice eu rachava de tanto rir. O encontro funcionaria e chefe foi muito engraçado. É um cliche mais adorei. Bruna, a amiga doida ela foi um sabor, eu AMEI ela. Doida para ler a historia do Rafiq e do Eros. (ps: Eros e Bruna adoro, Bruna merece o mundo)

Endi.Nascimento 03/07/2023

Alice e Matteo
Alice é uma mulher linda que vivia um relacionamento abusivo e descobriu no dia do casamento que o príncipe na verdade era um sapo,cafajeste, traidor. A belíssima arquiteta recebe uma proposta de trabalho irrecusável, e para sanar as dores do coração entrega-se a uma noite tórrida com o italiano dono do mundo .
Matteo Di Santorini é um ceo poderoso, arrogante e prepotente, que não acredita no amor , suas relações são apenas sexo cru ,selvagens, satisfatório para ambos ,ou era até um certa brasileira de língua afiada e curva escultura cruzar seu caminho. Eles são química, explosão, nitroglicerina pura ,entre muitas farpas ,pegadas quentes, acontecimentos Hilário,um vovozinho fofo cupido, dois corações rende-se ao amor .
Uma narrativa gostoso, rir muito ,estou apaixonada por esse casal e quero urgente o livro do Eros com a Bruna que é sensacional.
Leiam recomendo !

Tatiana 01/05/2024

Matteo e Alice
Que série boa de ler e eu nem sabia que gostava de mocinhos possessivos ..
Mas eu gostei mais das mocinhas , não se intimidaram com arrogância , poder , audácia , ciúmes extremos dos boys donos do mundo
Matteo um príncipe , arrogante , chato mas um Lord , um príncipe .
Alice uma noiva traída , viu seu sonho de família feliz desmoronar no dia do seu casamento , quase atropelou um velhinho e seu gato sarnento.que depois virou "pulguinha" foi acusada de ter sequestrado o velhinho e roubado o carro do ex noivo traíra , e foi trabalhar para o seu algoz que a acusou de sequestro do avô. Mas deu a volta por cima , se apaixonou pelo arrogante italiano e teve seu final feliz com direito a castelo e coroa . Uma princesa de conto de fadas...
Linda história , não tantos hot quanto do Eros e da Zoe e não mais romântico que Rafiq e sua Liara mas recomendo super essa história
E como não esquecer dos personagens que roubaram a cena Bruna a amiga louca , que sabe usar spray de pimenta e só Lorenzo queria um avô assim..

Tay 01/08/2023

Gostei, mas não gosto muito de série de livro que é escrita por duas autoras diferentes. Pois a escrita muda bastante e me causa certa estranheza. Gostei do livro, mas para mim faltou o toque da Alicia.

Gabriella 24/07/2023

Uma gracinha
Livro rápido e pratico de ler, um amorzinho, eu amei.
As informações são despejadas, sem muito detalhes, mas da pra entender, e a escrita da autora é boa

Cinderella_encantada 22/08/2023

Enfim
Gostei muito da história, foi bem rapidinha de ler, porem não sei deu amnésia

Syria 17/07/2023

...
Sendo sincera: parece uma fanfic do wattpad. Tudo acontece muito rápido, nem dá pra pensar direito de tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Vann 04/01/2024

Quero ser Principessa ??
Amando ler os livros com italianos bellos.
Alice é definitivamente uma principessa, tão fofa e amável. Confesso que amei ver ela fora da casinha rsrsrs dando uma lição em Rafael.
Matteo é tudo de bom típico bilionário arrogante e prepotente até se apaixonar e ficar caidinho por Alice.
Amei acompanhar a evolução desse romance deles até seu final feliz.
Queria muito ver Matteo pegando Rafael de jeito, como eu queria.
Seu Lorenzo é um doce de velhinho surtadinho, mas um fofo. Assim como a Bruna adorei ela...
Foi um livro delicioso de ler e super recomendo, as vergonhas alheias que Alice protagoniza são hilarias, só leiam...

Nininha 06/07/2023

Lindo
Um livro delicioso de ler, envolvente, com uma pegada no drama. Um age gap lindo que amo.
Matteo e Alice, um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente. Eles se conheceram no pior dia da vida de Alice. Foi traída pelo noiva com a melhor amiga e acusada de sequestrar um velho muito fofo.
Ele um homem arrogante que tem uma relação linda com seus avô.
Ela viaja para o novo emprego e ele é o seu novo chefe. Uma atração irresistível e explosiva entre eles, trazendo consequências.
Super recomendo a leitura.

Luisaqueiroz._ 07/10/2023

Esse livro era tudo que eu tava precisando.
É um livro mto rápido e fácil de ler, a história flui bem rápido, muito gostoso de ler. O casal é lindo e tem uma química incrível. Os personagens secundários, Lorenzo e Bruna, tem meu coração, são uns fofos. Me surpreendi bastante com esse livro, e amei.

mah 19/09/2023

Legal
Não foi um super livro mas foi gostosinho e rapidinho de ler, que era o que eu estava precisando já que não tenho tempo. Adorei vovô Lorenzo e amo homens ricos gostosos ciumentos e é isso.

Ivone 23/08/2023

Amei
Eu amei o livro e a escrita da autora, me prendeu do começo ao fim e amoo um romance assim onde o mocinho faz de tudo para ter a mocinha ?

Krool 23/07/2023

Sabe aquelas leituras do Kindle que vc não espera nada?
Pois então
Vi um trecho no Insta e me deixou curiosa
Acabei levando o domingo lendo esse livro
Eu amei
E aquelas clichês maravilhosos para tirar da ressaca literária
Amei

Ingrid Lúcia 02/09/2023

Um clichê pra lá de bom
Sim, tem homem milionário, brasileira perdida na Itália e todos os clichês possíveis. Contudo, o livro é bem escrito e curto até, os personagens são cativantes e o casal principal tem uma química muito boa. É aquele livro despretensioso que vc lê em um dia ou dois e que deixa um sorriso no rosto de tão bobo que é. Não espere uma leitura que vai mudar sua vida, mas afinal, nem todos os livros precisam ser assim, não é?

PS: Essa é a parte 1 da trilogia Donos do Mundo. O interessante é que cada livro é escrito por uma autora diferente, contudo, não gostei do segundo livro.
PS 2: Esperando ansiosamente o livro do Eros e ESPERO que o par romântico dele seja a Bruna.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6