O Herdeiro Proibido

O Herdeiro Proibido D. A. Lemoyne

Resenhas - O Herdeiro Proibido

Carla.Staub 03/07/2023

Que delícia de viagem!
A mais pura doçura do romóance com pitadas gigantescas de química e drama. A história de Sabrina e Atticus é perfeita, intensa e muito bem escrita. Emoção do começo ao fim, com muito amor envolvido.

Nana 30/07/2023

Esse plot foi realmente uma surpresa! Eu não tava esperando e como sempre a DA consegue nos surpreender e nos deixar ligadas na leitura do começo ao fim! Amei

Nininha 06/07/2023

Amei
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e leitura fluida.
Atticus e Sabrina um casal totalmente distintos, mas que se completam lindamente.
Uma história apaixonante e emocionante.
Super recomendo a leitura.

Paula.Souza 03/07/2023

Grego gostoso...
Mais um livro maravilhoso, com um grego gostoso e decidido a ter a mocinha para ele.
Atticus é um homem que deixou sua família para trás por um motivo que não o faria mais voltar a querer um relacionamento.
Sabrina quer provar a inocência de sua irmã, mas não esperava se apaixonar pelo grego arrogante.
Entre todos os problemas está o amor que é maior e vai fazer com que os dois vivam um relacionamento pra lá de cheio de amor ??

Margarete.CorrAa 30/06/2023

Aquele clichê que você ama.
Leitura fluída, personagens se completam, aquele clichê gostoso e um Hot quente e gostoso.
Claro, o que sempre digo, tem que ter epílogo que faz você sempre suspirar, dando a sensação de isso foi Ótimo.

Adora a escrita da autora,
Está de parabéns

Luciana764 27/07/2023

Amei demais ??
Simplesmente uma história muito linda e uma linda história de amor ??.
Me apaixonei por esse casal e o quanto o amor deles foi mais forte do que tudo o que podiam os separar ..
Sabrina é maravilhosa,eu amei demais ela ,ela é incrível que mesmo com tudo o que ela passou ,ela nunca deixou de ser uma menina incrível,uma guerreira que foi até o fim para provar que sua irmã, não era aquilo que falavam dela ,que ela era uma mulher maravilhosa e fez tudo por amor de Thales e ela não imaginava que quando ela foi atrás contar a sua versão da história,foi se apaixonar por aquele que era um homem proibido para ela ,de todas as formas,mais quem disse que a gente manda em nossos corações ??.
Foi simplesmente lindo o amor deles e tenho certeza que era para ser ,estava escrito que eles seriam almas gêmeas..
Também amei demais rever outros personagens que aprendemos amar ..
Parabéns a autora por mais esse casal incrível e que venha o próximo...

Costa 06/07/2023

Envolvente
Amei o livro.

Mais uma vez a autora nos surpreende com uma estória incrível e fascinante.

A trama foi muito interessante, como sempre, com mentiras, intrigas, segredos do passado, ganância, jogos de poder, gravidez inesperada, amor, perdão, recomeços e muitas reviravoltas.

Um casal improvável, que em qualquer outra situação jamais se encontrariam, mas que por obra do destino acabam se encontrando, se apaixonando e que por conta de um mal entendido, verdades omitidas e enganos, acabam se separando.

Atticus é um grego com um sobrenome poderoso, que não acredita em segundas chances e Sabrina uma brasileira, que quer se aproximar de Atticus para provar a inocência da irmã, que está sendo acusada por sua família, de uma coisa que ela não é, e por estar com seu irmão, quando eles sofreram um acidente e morreram.

Mas Sabrina acaba se envolvendo com ele e até conseguir contar, acabará sofrendo mais decepções e sendo julgada erroneamente. Ela sofreu muito, foi abandonada pela mãe quando criança e criada pelo pai, que perdeu recentemente, descobriu que tinha uma irmã, que conviveu por pouco tempo a perdendo em um acidente e foi traída pelo ex noivo.

Uma estória intensa, cheia de surpresas, revelações e reviravoltas fabulosas.

Venham embarcar nesta leitura e conhecer o desenrolar e o desfecho da estória envolvente e apaixonante de Atticus e Sabrina.

Li e indico a leitura.

Parabéns, D. A. pelo livro incrível e sucesso sempre.

Helena Paiva 06/07/2023

Lindo a maneira como Sabrina faz do seu objetivo de vida limpar o nome da irmã e ganha o como bônus o amor da sua vida.

Aline.Silva 04/07/2023

Maravilhoso
Mais um da Déia que nos prende desde o início.
Uma leitura gostosa, bem fluída e cheia de emoções e surpresas.

Como sempre, amo "rever" protagonistas dos outros livros. Assim matamos a saudade

Graci_leitora 04/07/2023

Maravilhoso demais
Mais um sucesso. Comecei a leitura sem pretensão nenhuma de ser surpreendida e termino apaixonada. Sabrina é maravilhosa, mesmo tão jovem é bem determinada. Atticus é um grego intenso que mesmo sem se dar conta vê na jovem brasileira o seu felizes para sempre. Um livro recheado com uma trama maravilhosa que te prende do início ao fim.

Lili oliver 03/07/2023

Maravilhoso
A história ficou linda.
A Sabrina e uma mulher maravilhosa com uma história de vida muito forte e encontrou o par perfeito
Parabéns Deia está super

Simone361 10/12/2023

Atticus e Sabrina
Uma história envolvente com um casal improvável, Atticus e Sabrina, unidos por circunstâncias inesperadas e separados por mal-entendidos.

Há elementos de mentiras, intrigas, segredos do passado, amor, perdão e reviravoltas emocionantes. Sabrina busca provar a inocência da irmã e se envolve com Atticus, enfrentando decepções e julgamentos.

Se vc quer algo rápido, eu recomendo a leitura pela intensidade, surpresas e desfecho cativante da história.

Flávia 05/08/2023

Eu amei a história deles. O amor verdadeiro sempre encontra seu caminho.
Eles mereciam essa história de amor. E pelo epílogo, prevejo um futuro romance entre herdeiros turcos e herdeiros gregos, para movimentar esses homens controladores

Luanna.Pace 20/11/2023

Gregos e brasileiras?
Livro gostos, leve, sem muito drama (que eu tenho preferido) e com um plot que me surpreendeu.

Pra falar a verdade essa autora tem surpreendido nos plots da série (bilionários turcos).

Você que tá lendo a resenha, não está ficando doida. O livro é com um grego mas está no universo dos turcos da autora.

Poderia ter um pouco menos de diferença de idade entre eles, estou cansada do age gap?

Mas não me incomodou. Ficou um pouco próximo da realidade de muitos casais.

Indico a leitura!

Katinha.Oliveira @afetosdakatinha 12/07/2023

Conexão Grécia & Brasil
Como não amar Sabrina (brasileira) e Attinus (Grego) que desde o primeiro encontro faíscas e elos foram vinculados de forma potente. Ela a bondade em pessoa, de sorriso largo, que enxerga cada pessoa como única e especial e cativa a todos por onde passa. A cabelo de foto que incendeia a solteirice convicta do solteiro cobiçado Atticus. E foi reciproco.
No decorrer todas as situações, surpresas e muitas intrigas machucaram os dois, mas o amor verdadeiro e o fruto desse amor chegando foram grandes incentivadores para que tivessem uma nova chance.