86--Eighty-Six, Vol. 11

86--Eighty-Six, Vol. 11 Asato Asato

Resenhas - 86--Eighty-Six, Vol. 11

Thainara104 07/12/2022

Volume 11
Sem palavras pra descrever a grandiosidade desse volume, os flashbacks, o significado do ?julgamento da república?, e as perdas que teve nesse livro, tudo tem um propósito, mas como as coisas estão se desenrolando tem tudo pra situação ficar pior do que já tava. Agora é ficar na ansiedade esperando mais 1 ano pra sair o próximo volume

Milla 01/06/2023

Perfeito
Esse volume conseguiu empatar com o vol 6 como o meu preferido. O pacing dos capítulos é muito bom, e os flashbacks foram ótimos pra aprofundar mais alguns personagens. Gostei DEMAIS.

O relacionamento do Shin e da Lena tá muito fofinho. Pensei que iriam fazer aquela coisa chata de serem namorados, mas super tímidos e tals, mas tá muito natural. Adorei as interações dos dois.

A cena da Lena "incentivando" o pessoal da república a andar está gravada no meu coração. Lindíssima. Confesso que estava esperando já a um tempo que ela tivesse uma cena pra "brilhar". A gente já sabe que ela é muito inteligente e tudo, mas na maioria das vezes são só comentários. Então ter uma cena onde ela era o centro foi muito bom.

O massacre. Uau. Esse volume conseguiu me passar a mesma sensação que eu tive quando li o primeiro, de "como as coisas vão ficar agora? Como isso vai ser resolvido?" Extremamente ansiosa para a continuação.

Outra coisa que me deixa com o coração muito quentinho é o desenvolvimento do Shin. Que orgulho do meu garoto. Agora ele até desabafa sobre os sentimentos dele. Tá muito crescido.

Agora é esperar pelo vol 12, surtar de novo e esperar pelo vol 13 kkkk