Do Jeito Que Eu Te Amava

Do Jeito Que Eu Te Amava Gi Guardacioni

Resenhas - Do Jeito Que Eu Te Amava

1 | 2 | 3 | 4

Feeh 09/07/2023

Pra se apaixonar e emocionar
Eu simplesmente amei esse livro. A construção da história e dos personagens foi excelente e muito bem trabalhada.

Scarlett e Erick tiveram um primeiro encontro nada agradável, mas que instantaneamente surgiu uma faísca de interesse entre os dois.

Em meio a toda essa faísca e desentendimentos os dois passaram a conviver juntos e conseguiram conhecer mais um do outro.

A Scarlett viveu um trauma dos mais dolorosos e em meio a isso vinha o sentimento de culpa e vergonha. Mas ao lado do Erick ela conseguiu enxergar a verdade e se libertar de toda a dor que sentia.

Achei os dois perfeitos juntos. Eles faziam bem um ao outro e se completaram muito. Um amor de verdade é aquele que deixa a pessoa completa, segura e feliz. E foi exatamente assim que ambos estavam. Eles mereciam muito ser felizes.

Gostei muito da história. A autora conseguiu abordar vários temas como o luto e seus estágios, e o recomeço em meio a dor. Foi meu primeiro lido da Gi e me apaixonei pela escrita dela.

De Paola 29/10/2023

Apaixonante
Livro curto, leve e fofo demais. A história e a construção dos personagens é impecável e isso faz com que o livro seja viciante, eu não conseguia parar de ler.
Meu primeiro lido dessa autora, lerei outros com toda certeza.

QueKa 13/12/2023

Eu estou completamente apaixonado e rendida por esse casal perfeito! Não tenho nem palavras pra descrever a perfeição deles. Juro, todos precisam ler. É uma obra de arte! ?????

readbyglau 27/10/2023

AND THAT'S THE WAY I LOVED YOOOU
Fui atraída pela música da Taylor no nome e por ter esporte (os dois são a minha personalidade!!
A autora conseguiu abordar o luto com delicadeza e responsabilidade.
A construção da querida ruivinha teimosa foi MARAVILHOSA. A escrita é leve e te faz querer largar apenas quando acabar o livro e chegar na página "conheça a autora". INCRÍVEL DEMAAAIS
já quero ler mais livros dessa autora, ansiosa pra acompanhar o crescimento dessa linda
fanfiqueiras e fãs da Taylor, vão amar de demais esse livro, indico MUUUITO
Kat 27/10/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado ? 31/10 tem um conto extra de Halloween, fica de olho no Instagram da autora

Ariane483 14/05/2024

?Sessão da Tarde?
É uma história leve e interessante, uma história que passaria facilmente na sessão da tarde, tirando as partes picantes.
O livro não se enrola muito, o que é ótimo, e ainda assim não deixa pontas soltas sobre a vida dos personagens."

Thaynaaa 28/10/2023

Curto, leve e romântico ??
É um livro bem curtinho de 226 páginas que é perfeito para ler em uma tarde, não tem grandes reviravoltas e por esse motivo se torna um pouco previsível mas nada que tire o encanto do livro.

Gostei da escrita da autora, fazia tempo que não lia algo tão leve e ao mesmo tempo tocante. A Lett e o Erick são pessoas quebradas que que completaram, mas assim como a Lett se você passou por algo traumático ou não fale com um terapeuta, busque ajuda. Você não está sozinho.

Geralmente não sou de dizer isso mas eu queria que o livro tivesse mais umas 50/75 páginas para que a autora trabalhasse um pouco mais o trauma da Lett.

Curto, leve e romântico. O livro perfeito para o final de semana.

star 29/10/2023

Do jeito que eu te amava
"Porque quanto mais pessoas você conhece e tem amor e carinho, mais rápido elas vão embora, seja por morte ou simplesmente porque elas não têm afeição a você."

DJQETA é um livro INCRÍVEL. a escrita da autora é ótima e trás a sensação de estar dentro da história. o livro é bem curtinho, terminei em cerca de 2 dias, mas acredito que até mesmo em 1 é possível terminar, não é uma história muito enrolada, o que ajuda no desenvolvimento. a autora soube trabalhar com sabedoria os problemas dos personagens e incluir as sessões de terapia da Scarlett. o nosso Golden Boy moreno é simplesmente APAIXONANTE. esse livro só não foi 5 estrelar pois sinto que poderia ter tido mais acontecimentos e uma maior representação do relacionamento de Erick e Scarlett, mas fora isso, ele é magnífico. LEIAM!

Lua 18/10/2023

Meus livros não lidos no Kindle vendo eu passar livros na frente ?
Bem, quem me conhece sabe que AMO romance. Amo ver casais se apaixonando e se amando.
Aqui tem isso e mais.
Senti falta de mais explicações sobre o outro lá, mas gostei.

Marcela529 27/10/2023

Para os corações, partidos
"O Livro Do jeito que eu te amava de Gi Guardacioni é uma obra fascinante que mergulha nas profundezas do coração partido e no poder da superação. Com uma visão luxuosa e envolvente, o autor nos transporta para a vida de Erick Lewis, um jovem que enfrenta desafios emocionais e se vê envolvido em uma história de provocações e segredos.

Erick, um talentoso running back do time da Stanford Cardinal, se vê confrontado com traições de seus entes queridos durante as férias de verão. Ferido e desiludido, ele retorna às aulas com uma nova mentalidade: não se deixar levar novamente pelos sentimentos que o machucaram. No entanto, ele logo descobre que isso não será tão simples quanto imaginava.

A trama se intensifica com a chegada de uma ruivinha teimosa, uma jovem enigmática que carrega consigo os fantasmas do passado e um segredo transformador. Juntos, Erick e essa misteriosa personagem embarcam em uma jornada emocional repleta de reviravolta

Souza363 25/03/2024

"- Eu te amo, ruivinha."
Eu não tenho muito o que comentar sobre essa leitura. Achei a história legal, mas faltou bastante desenvolvimento da relação dos personagens, mais aprofundamento na história e em situações que aconteceram. Acredito que assim o livro não teria ficado tão superficial como ficou.

Leticia_Mendonça07 15/06/2024

É um livro leve, delicioso e rápido de ler, que deixa o coração aquecido. Scarlett e Erick são cativantes; a química entre eles é imediata, e eles adoram se provocar.

O enredo é envolvente e muito fluido, com personagens bem desenvolvidos e de personalidade marcante.

mariacwho 29/12/2023

Ruivinha e garanhão
Eu simplesmente devorei o livro, comecei sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo. A autora tem uma escrita boa e leve, e o fato de ter pov duplo simplesmente me conquistou mais ainda porque eu amo quando tem o ponto de vista dos dois.
A história deles é muito linda e fofa, amei como depois que eles ficaram juntos não teve aquela enrolação e aquele vai e volta.
Apesar de detalhes muito tristes, é um livro muito fofo e gostoso de se ler, os personagens são cativantes e ainda tem referências as músicas da Taylor.
Ansiosa para os próximos, Jay e Owen com certeza vão me conquistar tanto quanto o Erick (Owen tem meu coração desde já).
A única crítica que eu tenho são aos erros ortográficos e de concordância que me incomodaram muito pq eu tenho um nervoso com isso.

Ana 27/10/2023

Do Jeito que Eu te Amava é um livro incrível, com uma trama emocionante e que te prende da primeira à última página.

Scarlett e Erik são personagens muito cativantes, com uma carga emocional enorme mas que evoluem e amadurecem muito durante o desenvolvimento do livro.

A escrita da Gi é muito envolvente, deixa um gostinho de quero mais e nos deixa ansiando pelos próximos da série! ?
Kat 27/10/2023minha estante
Dia 31/10 tem mais um pouquinho desse casal, fique de olho no Instagram da autora?

caarolzzita 28/10/2023

Para sair da ressaca literária
Simplesmente perfeito, os personagens, a escrita, a história. um romance de deixar o coração quentinho e jogar a ressaca literária fora ?

1 | 2 | 3 | 4