O Universo sabe o que faz

O Universo sabe o que faz Pedro Rhuas

Resenhas - O Universo sabe o que faz

@emcadacapa 05/07/2023

AMEI!
Que saudades que eu estava da escrita do Pedro Rhuas, como ele é incrível em descrever festas e cenas pra lá de sensuais!

Essa nova história é um prato cheio para quem, como eu, leu e amou o livro 'Enquanto Eu Não Te Encontro', afinal aqui temos o tão amado Eric que agora está estudando em Barcelona e protagoniza uma noite cheia de altos e baixos. O encontro com Jesús e Nico, a aparição de Raul, seus medos e gatilhos, seus desejos e esperanças... tudo isso em uma noite, tudo isso em maravilhosas 147 páginas.

Além de ser curtinho e super rápido de ler, O Universo Sabe O Que Faz, nos deixa de coração quentinho ao sabermos que se trata de uma história baseada em fatos reais, na vida do autor. Ler a parte em que Pedro nos conta maiores detalhes é maravilhoso. Então já sabe, esses é daqueles que você não pula nada.

???? ?????? ???? ????? ???? ????...
? Ama quando músicas são citadas na história.
? Adora histórias apaixonantes e sensuais.
? Procura algo rápido e capaz de tirar de uma ressaca literária.

aibooks 30/06/2023

Gostei muito desse conto sobre o Eric, os nomes dos capítulos sendo, como sempre, os mais criativos possíveis. A história leve, fluída, como tendem a ser as de Pedro Rhuas.
Recomendo