O Universo sabe o que faz

O Universo sabe o que faz Pedro Rhuas

Resenhas - O Universo sabe o que faz

Thabi.Almeida 03/02/2024

Pedro tem leveza e fluidez em sua escrita, com personagens marcantes passa o recado ao leitor e o deixa com sensação do coração quentinho.
As inseguranças e passado do Eric realmente torna o personagem muito real e um amigo íntimo do leitor. Amei a mistura da vida do autor na história. O único ponto negativo pra mim (e não foi algo taoooo ruim, apenas não me agradou) foi o desfecho final de Raul, ali senti me desconectando da história (a cena no hospital era o desfecho perfeito para esse personagem).
Estou apaixonada por Raul e Issac confesso que shippei muito um trisal acontecendo.

@emcadacapa 05/07/2023

AMEI!
Que saudades que eu estava da escrita do Pedro Rhuas, como ele é incrível em descrever festas e cenas pra lá de sensuais!

Essa nova história é um prato cheio para quem, como eu, leu e amou o livro 'Enquanto Eu Não Te Encontro', afinal aqui temos o tão amado Eric que agora está estudando em Barcelona e protagoniza uma noite cheia de altos e baixos. O encontro com Jesús e Nico, a aparição de Raul, seus medos e gatilhos, seus desejos e esperanças... tudo isso em uma noite, tudo isso em maravilhosas 147 páginas.

Além de ser curtinho e super rápido de ler, O Universo Sabe O Que Faz, nos deixa de coração quentinho ao sabermos que se trata de uma história baseada em fatos reais, na vida do autor. Ler a parte em que Pedro nos conta maiores detalhes é maravilhoso. Então já sabe, esses é daqueles que você não pula nada.

???? ?????? ???? ????? ???? ????...
? Ama quando músicas são citadas na história.
? Adora histórias apaixonantes e sensuais.
? Procura algo rápido e capaz de tirar de uma ressaca literária.

Talita 22/10/2023

Eu me identifiquei em alguns pontos com o Eric (gostei muito dele ter ganhado uma história separada). Esse universo do Rhuas é um dos meus favoritos, ele traz coisas reais junto com coisas que são impossíveis de acontecer kkk. Enfim enfim a história é ótima. Eric teve o seu final feliz depois de tudo que passou.

Papa999 17/02/2024

Simplesmente lindo
"Um dos meus livros favoritos, As vantagens de ser invisível, tem uma frase que aborda esse tema. Lembro de tê-la sublinhado a lápis no exemplar que Lucas me deu de presente anos atrás. É engraçado como, mesmo tendo relido aquelas palavras ? ?a gente aceita o amor que acha que merece? ? inúmeras vezes, isso não me impediu de cair na armadilha, de não perceber que aceitava tão pouco dos outros por desconhecer meu verdadeiro valor. Foi preciso me perder em um relacionamento tóxico para descobrir que ainda tenho um longo caminho pela frente na minha jornada de autoconhecimento e amor-próprio"

Foi linda a construção pela qual o Eric passou durante o livro. Ele entendendo por si próprio que tem valor, que deve se amar, se valorizar e não achar que merece ser tratado de formas horríveis, ser desprezado e humilhado.

Ele tendo coragem para mudar a vida dele e se aceitar, superando seus traumas de infância, dando um fim definitivo para o relacionamento abusivo que tinha e se permitindo ser amado como realmente merecia, foi maravilhoso e libertador.

O Eri falando da motivação que artistas podem dar para seus fãns também foi muito lindo. O relato de como a Lady Gaga ajudou ele a passar por uma das piores fases da vida dele foi muito emocionante.

Uma história verdadeiramente bonita que com certeza será um dos meus livros preferidos.

Some times in love to girls 21/01/2024

O Eric nesse livro simplesmente perfeito,merece tudo de bom e melhor. Só queria mais dele e Isaac?.
Obs: amo a escrita do Rhuas.

Gabi 31/01/2024

Curto e rápido de ser lido, bom pra passar o tempo. Gosto muito de EENTE então gostei de ver o que o Eric tá fazendo e ver ele superar o que aconteceu no passado. Mas não é meu estilo de leitura então acabei não aproveitando muito.

aibooks 30/06/2023

Gostei muito desse conto sobre o Eric, os nomes dos capítulos sendo, como sempre, os mais criativos possíveis. A história leve, fluída, como tendem a ser as de Pedro Rhuas.
Recomendo

Pepz 07/07/2023

Barcelona diz que me ama
Eu adorei o livro. É uma coisa rápida que envolve o leitor e nos conecta com os personagens. O Pedro nunca decepciona. Eu só fiquei ???? no final, quem é Isaac?

Kariel0 18/07/2023

Pedro é o meu fav.
Conheci EENTE, esse ano, assim como também conheci o Pedro, e para mim o Pedro é o meu autor nacional preferido, nunca vou me esquecer o tanto que eu surtei e amei cada obra que essa pessoa incrível como o Pedro criou.

O universo sabe o que faz, é o meu novo queridinho, gente que história boa de ser ler, cada capítulo é magnífico e te enche de entusiasmo, alegria, felicidade, raiva, coragem, e vários misto de sentimentos que somente o Pedro sabe fazer a gente sentir.
A história de Eric para mim sempre foi muito boa, é sim, sempre apoiei que ele tivesse uma história só sua com a sua experiência em Barcelona. É essa história dele não podia ser ainda melhor do que já está sendo, a cada linha que eu li eu acho a história ainda mais harmonizada e perfeita, ainda mas por ser baseada em fatos reais, deixa eu te dizer uma coisa DESSA VEZ VOCÊ SE SUPEROU PEDRO RHUAS!

Eric é um cara negro, com o corpo visto pela o padrão de beleza, sendo "gordo", dono de uma beleza inestimável, sendo o protagonista principal dessa história. Jesús, um cara loiro, branco, também visto como gordo pelo o padrão de beleza, mas sendo um completo deus grego. E para completar Nico, um cara branco, alto, com tatuagem e piercing espalhados pelo o corpo, sendo dono de um corpo que parece ter sido banhado em pecado. Os três se conhece na mesma boate, e nessa festa vivem a melhor noite da história, para saber mais como essa história vai desenrolar, vc vai precisar ler o novo livro ebook de Pedro Rhuas "o universo sabe o que faz."

winter7 23/07/2023

Eu gostei muito dessa história porque eu já amava o Eric em EENTE e agora conhecer mais dele foi muito legal, eu amei EENTE e amei esse livro, estou muito ansioso pra ler o mar me levou a você

leobalarin 04/12/2023

O UNIVERSO SABE O QUE FAZ
Mais um livro de Pedro Rhuas que eu fiquei completamente apaixonado. ?Na história temos Eric que está estudando na Espanha por conseguir através do programa ?Ciências Sem Fronteiras? do governo brasileiro. E ali ele tenta viver sua vida e sua liberdade de uma forma pura e leve. ?Ele vai pra uma balada/festa que irá dar uma agitada em sua vida, então entendemos um pouco mais sobre sua vida e seu passado vivido em um relacionamento tóxico, e por um acaso, destino, ou simplesmente o universo quis assim, esse ex está nessa mesma balada depois de um tempo sem se ver.?Eric acaba conhecendo Jesús e Nico que trará pontos altos para a história, e eu sinceramente amei a relação que eles construíram em apenas uma noite.?Outro ponto alto é o encontro de Eric com Raul, seu ex, e tudo que esse encontro pode causar da vida de ambos. ?O autor revela que parte da história é baseada em fatos reais de sua própria vivência, e isso é incrível e faz com que a leitura se torne ainda mais especial. ?Sem dúvidas esse é mais um livro que se torna um dos meus favoritos do ano.

Fred 30/12/2023

Ciclo encerrado
O livro retrata uma aventura do Éric na cidade de Barcelona onde conhece duas pessoas que vão impactar na sua vida e no seu encerramento de ciclo, deixando de lado seu lado submisso, prestativo, de auto sabotagem e de baixa estima!!!

Joyce585 04/01/2024

Apaixonada por essa história
Que história deliciosa de se ler. Já li Enquanto eu não te encontro e O mar me levou a você. Mas precisava presenciar o Eric voando alto e recebendo todo o carinho e amor que ele merece.

tswiftbrams 16/10/2023

eric santos queridinho do brasil
eu tô apaixonada, que conto bom meus amores!!! a gente vê o eric com as suas questões, tentando se recompor depois do estrago que foi o raul na vida dele (e que a gente descobre que ele consegue ser ainda mais podre), vê ele se envolvendo com outros dois personagens super queridos pra então no fim receber o seu final feliz na praia! a história já é muito boa e melhora ainda mais quando a gente lê o relato do próprio pedro sobre as viagens dele! pedro rhuas eu te amo querido!!!!