Herdeiro Do Olimpo

Herdeiro Do Olimpo Dominique D.

Resenhas - Herdeiro Do Olimpo

Amor.livros 10/07/2023

A história é ótima, personagens um tanto quanto diferentes, sem muito drama, acho que só me incomodou um pouco a
A narrativas longas, parágrafos intermináveis.

Anna Júlia 11/05/2024

Repetitivo!
Achei o enredo meio dramático demais, e repetitivo demais com relação a algumas atitudes dos protagonistas e personagens da trama além das próprias cenas.

Pra mim esse livro foi o que menos gostei da trilogia, muito chato, os personagens tem uma personalidade irritante, como se o autor tivesse tentado passar a todo estante que eles eram o centro de toda a trilogia e isso se tornou muito maçante e acabou sendo o pior livro dos três que ja li.

Estória chata, previsível e irritante. Pra mim a gota d'água foi ver os funcionários humilhando o patrão, sério mesmo? E tendo a sensação de que a fazendo estava localizada em uma região remota de 5 fazendas e não uma cidade do interior com vários habitantes.

O enredo ficou muito preso na fazenda, não teve aprofundamento em nada, nem o leilão teve um bom desenvolvimento, e teve um certo momento que a escrita foi tão chata e mal desenvolvida que eu só pulava as páginas, porque não conseguia mais absorver a superficialidade das situações.

Não perdôo o fato de que Theo não teve uma grande presença para puxar para o próximo livro, ele apareceu em pouquíssimas páginas, achei que ele teria que ter um gancho melhor para se introduzir no próximo livro.

Que decepção.

SuAlen0 10/08/2023

Herdeiro da Olimpo
Mais uma canetada do Dominique.
Essa história nos apresenta Daniel que herdou de seu tio a Fazendo Olimpo, e Sebastião, e a partir desse convívio, sentimentos ficaram a flor da pele.
Dani e Tião são dois homens de mundos diferentes, fiquei querendo dar uns socos leves em Tião em alguns
momentos, mas entendi todo seu dilema, e ele é um fofo; e mesmo Dani sendo impulsivo entendi sua postura diante do Tião, mas o diálogo prevaleceu, assim como o desejo.
É uma história leve, mesmo tendo alguns temas pesados, mas foram abordados de maneira sútil.
Essa história é a primeira desse universo, e fiquei interessada nos possíveis protagonistas das seguintes.
No final, Dani herdou muito mais do que ele poderia imaginar.
Leiam essa história.

Jules Petit 08/07/2023

Amei
Eu adorei esse livro, gosto muito da narrativa no ponto de vista do Daniel, mas o capítulo do Tião eu literalmente dei gritinhos. Ele é muito amoroso e durante toda a história foi aprendendo a se aceitar, ok que no processo ele magoou o Dani algumas vezes, mas os dois se ajeitam kkkk
Estou muito animado para conhecer o próximo livro da trilogia. Quero demais saber como é a família do Dani, já que nesse livro fala que eles sao muito frios.

NanaAntonia 07/08/2023

Maravilhosa a história deles dois, você não sabe se fica apaixonado no peão da fazenda ou no advogado que virou patrão. Uma história sobre pessoas fortes e que se amam muito. Aguardando próximos livros dessa família.

Dani 22/09/2023

Que história boa de ler. Eu quis enforcar o Tião um pouquinho? Quis!! Eu quis enforcar o Dani? Também!!! Mas eles são muito fofos e queridos.
Livro bem escrito e de leitura fluida, li em um dia.
Agora tô ansiosa para os outros livros da trilogia!!!

Giulia 12/10/2023

Muito bom!
O livro começa bem, o personagem principal já se envolve num drama ao ir cuidar da fazendo do tio falecido. Ele está em uma jornada de conquistar a todos. O livro é bem longo com vários períodos, mas o que marca é ver ele se apaixonando e como o relacionamento deles vai evoluindo .

Lane68 20/11/2023

História incrível
Nunca li nada da autora mas por ser de cowboy, fazenda eu dei uma chance e que surpresa foi. Amei cada personagem, cada interação deles. Alguns eu odiei, outros eu simpatizei, outros chorei junto. Adoro livros assim que tiram todas as minhas emoções. O final com os ganchos para os próximos livros foi bem instigantes. Super recomendo esse livro.

Fefê 26/12/2023

Primeiro livro da trilogia Olimpo de Dominique. O livro conta a história de Daniel Duarte, um advogado de 30 anos que herda a Fazenda Olimpo do seu tio. Daniel surpreende a todos ao abandonar a sua vida na cidade grande para se mudar para a fazenda.