RHAEL: Anjo ou Demônio?

RHAEL: Anjo ou Demônio? Evellyn Miller

Resenhas - RHAEL: Anjo ou Demônio?

Ana Vizentim 20/04/2022

4,5 "anjo ou demônio?" Estrelas
Uma excelente mistura de mistério, humor e paixão....
Primeiro livro da autora q leio e, com certeza lerei outros....
Adorei a pitada de humor, ri bastante!!!!
Regiane @agentejaleu 20/04/2022minha estante
Eu amei esse livro. A Evelyn arrasa. Já me ganhou no avatar que é o David Beckham meu crush since 1998 hahaha

Ana Vizentim 21/04/2022minha estante
Esse livro foi bom demais mesmo!!!

Eliza 17/02/2021

Rhael: anjo ou demônio
Um nacional que eu tava com muita vontade de ler depois que vi sobre a história. Isabel é uma professora universitária de 32 anos que devido a uma série de desventuras, não consegue perder a virgindade.
Rhael também é um professor, possui nome de anjo, mas é chamado de demônio por causa de seu comportamento devasso e desempenho sexual.

Os dois possuem uma ligação forte pois Rhael sonha com Isabel desde que era adolescente. Quando os dois se encontram, Rhael percebe que ela é a Isabel de seus sonhos e que existem forças misteriosas atuando para prejudicá-la em prol de um sacrifício antigo.

Achei o enredo bem interessante, os diálogos são bons, demorei a engatar com o casal principal, mas no fim deu certo. O que ficou meio fraco pra mim, foi a explicação para as tentativas fracassadas da Isabel em perder a virgindade, esperei que fosse algo mais "wow!" e foi "okei".

No todo, foi uma leitura com uma proposta diferenciada, que contém romance, ação, pegada hot, seitas horrendas, mistérios, religião, recomendo se você gosta desses temas.

thay l @conhecendooslivros 29/12/2020

Rhael 04
Esse livro veio no momento certo, uma leitura que nos tira boas risadas mas que também é carregada de adrenalina. Primeiro contato com a escrita da autora e me surpreendi positivamente. Segue abaixo alguns quotes.

"É como se meu corpo pressentisse que estou prestes a descobrir algo muito importante, e que pode mudar minha vida radicalmente."

"Tenho uma estranha ligação com essa mulher, como se a conhecesse há séculos. Não sei explicar, é diferente. Talvez ela também tenha a mesma percepção que eu."

"A sensação de felicidade de minutos atrás dá lugar ao medo do desconhecido."

"O bem e o mal coexistem dentro de cada um de nós. O anjo me permite viver em harmonia com as pessoas, ser altruísta, fazer o bem e a caridade."

"Há um tempo determinado para que todas as coisas aconteçam na nossa vida. Um tempo que, inevitavelmente está fora do nosso controle."

Ingrid 11/09/2020

Vale a pena ler
Livro cativante, com um casal sensacional! Fora isso tem diálogos engraçados que eu super me identifiquei e acredito que muita gente também deverá se identificar. Ótima dica de leitura para todos as leitoras brasileiras.

Janise Martins 06/09/2020

Rhael: Anjo ou Demônio?
A ideia, o argumento é interessante e a leitura flui bem. No desenvolvimento da trama há uma dose de mistério, o que nos leva a querer saber o que unirá o casal, pois há algo de sobrenatural. Mas a autora deixou a desejar quando decidiu em não levar a sério a própria história.
Foi uma decepção o desenvolvimento dessa história. A protagonista é uma caricatura, era para ser engraçada, mas não é, está mais para “vergonha alheia”. Ela é sem classe e grosseira. O mocinho é um adulto vazio e supérfluo. No entanto, é esse personagem e seus sonhos que salvam a história.
Rhael é um quarentão sarado, bonito, divorciado e muito rico, mas abriu mão de seus negócios para ser professor e “comer” geral. Sua ex é quem é CEO de suas empresas. Ele tem sonhos muito estranhos há anos com Isabel, uma mulher quem ele tem salvar.
Isa é uma trintona, bonita, solteira e professora de filosofia. Sua prioridade de vida é perder a virgindade. E todas as suas tentativas foram frustradas de maneira vergonhosa. Apesar de sem classe e desbocada quando conhece o professor substituto, Rhael, ela vê nele a grande possibilidade de alcançar o seu objetivo.
Rhael conta para Isa seus sonhos, ela acha interessante, fica receosa e não acredita. Até o dia em que ela se vê em perigo e tem certeza que as coisas que Rhael falou sobre seus sonhos era verdade. Assim, Rhael salvou a vida de Isa e muitas coisas foram esclarecidas.
Isso é uma parte da história, ainda há outra que não tem nada a ver com Isa, mas com Rhael, seus negócios, sua ex e seu cunhado. Essa parte também é interessante.
No entanto, a autora tirou toda a seriedade do livro com personagens fracos. Um tema riquíssimo desperdiçado. Há fatos bíblicos, históricos, diário, literatura, o sobrenatural, premonição… nada levado a sério. Uma pena.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/09/rhael-anjo-ou-demonio.html

Nati 16/08/2020

Rhael 😇👿
Fiquei tão extasiada com esse livro que confesso... li muito rápido, os acontecimentos foram me prendendo de um jeito que eu não conseguia parar de pensar quando todos os mistérios dessa história seriam esclarecidos.

Rhael ganhou meu coração, ele não é daquele tipo de mocinho que chega pra salvar a vida da protagonista, pelo contrário, por muitas páginas ele chega a irritar com a forma que dispensa Isabel pra viver uma vida vazia de encontros rasos e parece não dar a mínima pra ela. Isabel por outro lado, é aquela típica mocinha azarada e um tanto atrapalhada que nos faz rir em diversas situações. Tudo se desenvolve quando Rhael começa a ter sonhos com uma mulher chamada Isabel, eles estão interligados e precisam desvendar esse mistério.

De alguma forma eles se encaixam, e amadurecem durante os conflitos que aparecem no caminho, o final que ao meu ver, pareceu um pouco "comum" demais depois de toda a história (fantasiosa e muito bem contada) que foi a proposta do livro.

Mas sei dúvidas um das minhas melhores leituras deste ano.

Iza 25/07/2020

Interessante este livro, tem um pouco de tudo.
Muitas emoções .
A Isabel é uma figura, muito divertida , faz vc rir muitas vezes.
A história um pouco fantasiosa, mas bem construída .
Vale a leitura .

amanda_sonholiterario 18/07/2020

Tenho que admitir que no início pensei em desistir pois não tava fazendo sentido. Mais aí venho os sonhos e aí não aguentei um mistério, significados ,símbolos eu amo. Rhael um anjo ou demônio!? Ah Isabel rir muito com ela.

Nath 18/07/2020

Anjo ou demônio??
Um livro perfeito e muito divertido, confesso que ri bastante com as loucuras da Isabel e de como ela é parecia com nós mesmos. Às vezes quando lemos, esquecemos que os personagens são gente como a gente e esse livro nos mostra exatamente isso. Uma leitura leve e descontraída. Amei, super indico.

Josiele.Souza 12/07/2020

Top
Uma leitura super gostosa, com uma pitada de humor deliciosa.
A busca de Isa pela perda da virgindade nos tira altas risadas, rsrs
A trama ésuper envolvente e muito bem escrita.
Adorei o desfecho
Super recomendo!!!

Fabiana @bibliotecadabia 08/07/2020

Uma história intrigante, cheia de ação, sobrenatural e comédia.
RESENHA: Na resenha de hoje apresento o livro Rhael. Confesso que quando iniciei a leitura, foi um misto de sentimentos, pois, a temática em si, ao mesmo tempo que me atrai, também não sou fã a ela .... confuso né ? rs. Tenho um bloqueio quando o tema ocultismo, magia encontram-se no enredo. Entretanto, fiquei super curiosa em conhecer a história criada por Evellyn, e como sempre não decepecionou.

O livro surgiu de uma antologia de contos de terror, o qual a autora foi convidada, e graças a essa antologia, vamos conhecer a história de Rhael Stein e Isabel Krieger, um casal ligado por um acaso, ou não, que vai te surpreender como todo o enredo aqui foi construído, dentre eles suspense, sobrenatural, mistérios e, comédia.

Rhael é judeu, divorciado, não tem filhos e está no auge de seus 43 anos de idade, vive a melhor fase de sua vida. Herdeiro de uma grande empresa de joias, abandonou esse legado para se dedicar a lecionar. Atualmente é Professor de Direito em uma faculdade em Belo Horizonte/MG, filho caçula da família Stein, ele abandonou o Judaísmo após a perda repentina de seus pais, e o único parente vivo é sua irmã mais velha, Rute.

Isabel também é judia, tem 30 anos, solteira, sem filhos, e vive sozinha na cidade de Ouro Preto/MG. Professora de Filosofia na universidade da cidade, pleiteia uma bolsa de Doutorado na França. Isa, como é chamada por todos, é uma mistura de Bridget Jones e Becky Boom. Isa, é virgem, mas não por opção, mas em todas as suas tentativas de perder a virgindade acontece algo ‘surreal’ por assim dizer, que a impede de cumprir seu objetivo.

As vidas de Rhael e Isa estam ligadas de uma maneira além da compreensão dos dois. Rhael, desde que completou 13 anos, tem pesadelos com uma mulher que ele não consegue identificar, e, atualmente esses pesadelos estam ficando mais claros e reais em sua mente, e, então ele decide investigar qual a ligação dele com essa mulher misteriosa de seus sonhos.

Uma história escrita com maestria, desenvoltura e muita pesquisa, com doses de suspense, drama, sobrenatural, e maravilhosos momentos cômicos. Mais uma vez, Evellyn demonstra como é uma autora espetacular, e consegue desenvolver e criar uma história impar, que vai encantar e ao mesmo tempo deixar o leitor sem “ar” para compreender o mistério que existe entre Rhael e Isa.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Idolatria aos livros 04/07/2020

Extremamente promissora a autora. História com muitas nuances, pesquisa para tornar a história verossímil. Rhael e Isabel. Bom casal central e impagável a mocinha Isabel. Diálogo engraçado,rápido prende do começo ao fim.
Sinto apenas que acabou.

Mary 27/06/2020

Surpreende
Um história engraçada e cheia de surpresas ..mas que vai fazer você passar horas lendo , sempre querendo saber e agora o que vão fazer

IsisRMA 27/06/2020

Divertido e surpreende
Muito bom. No começo a construção dos personagens parecia um tanto forçada mas acaba fazendo sentido para o enredo seguinte.
É um livro adulto, leve, com boas risadas e algumas reviravoltas bem legais.
Amei e super indico.