RHAEL: Anjo ou Demônio?

RHAEL: Anjo ou Demônio? Evellyn Miller

Resenhas - RHAEL: Anjo ou Demônio?

Gabi 28/05/2020

Livro Maravilhoso
Que história, minhas amigas. Estou há alguns meses sem pegar em nenhum livro mas quando vi lançamento da Evellyn me empolguei na hora. A autora sabe muito bem criar personagens cativantes, com seus defeitos e suas qualidades, fora que ela faz uma pesquisa profunda sobre os temas que quer abordar.
E o que dizer desse livro, que devorei em três dias? Eu me vi rindo uma hora da manhã com a protagonista. Isa é gente como a gente: comprada por comida, sonhadora, e passa por cada situação que só Rhael na causa.
E Rhael então? Você se apaixona por ele conforme vai descobrindo sua história e vai torcendo para os dois se encontrarem, para viverem juntos para sempre. A relação deles é apaixonante, não sei de outro casal que passou pelo que eles passaram e menina, altas revelações - ih, vai ter que ler para descobrir.
A história também aborda temas interessantes, como amor e traição, como juntos nos completamos. Eu terminei a leitura com um sorriso no rosto.
Hanna 28/05/2020minha estante
pela sua resenha fiquei com vontade de ler !!

Idolatria aos livros 28/06/2020minha estante
Acabei de baixar no kindle. É ele o próximo da lista

Livros e Afrontas 21/06/2020

Quanto tempo alguém pode esperar para viver um grande amor? Isabel levou quase que a vida inteira. Rhael precisou esperar quase 40 anos para encontrar a sua outra metade. E quando encontrou, não tinha certeza se daria conta de tanta sensualidade e beleza natural que ela exalava sem perceber.

Foram alguns poucos encontros e estava ali, tão claro quanto a água que Isa era tudo aquilo que ele sempre buscou e que Rhael era tudo o que ela sempre sonhou. Em meio a descoberta da sua feminilidade, desvendar mistérios do passado, perseguições e traições vinda de amigos. Rhael e Isa se tornam uma unidade perfeita de amor e cumplicidade.

Ana Vizentim 20/04/2022

4,5 "anjo ou demônio?" Estrelas
Uma excelente mistura de mistério, humor e paixão....
Primeiro livro da autora q leio e, com certeza lerei outros....
Adorei a pitada de humor, ri bastante!!!!
Regiane @agentejaleu 20/04/2022minha estante
Eu amei esse livro. A Evelyn arrasa. Já me ganhou no avatar que é o David Beckham meu crush since 1998 hahaha

Ana Vizentim 21/04/2022minha estante
Esse livro foi bom demais mesmo!!!

Dii 05/06/2020

Simplesmente apaixonada
Sem palavras pra esse livro, apenas valorizem nossos autores nacionais! Encantada com essa história e essa autora é pouco...

@Livrosdami_ 30/05/2020

Em Rhael, iremos conhecer uma linda professora de filosofia de 32 anos, filha de judeus, boca suja e virgem. Sim senhores, a moça é virgem. Mas vamos por partes, ok?
Isabel, a virgem de 32 anos, foi criada de acordo com as regras judaica, porém ela não conseguia acreditar ou aceitar nessas regras e desde cedo tentava ser diferente. Mas nunca conseguiu, sua virgindade era incômoda e ela tentava de tudo para perder, mas sempre acontecia algo inusitado (seja um nariz quebrado, uma ejaculação precoce ou uma morte), e com esses episódios, Isabel, sem querer, chega aos 32 anos virgem. E vamos perceber quanto isso deixa ela doida, impulsiva, pois ela não pensa no que pode acontecer, a vai lá e faz…Essa é a parte cômica do livro e eu ri com as loucuras da Isabel.
Por outro lado, conhecemos Rhael um professor universitário, herdeiro de uma empresa famosa, também de família Judaica, mas que deixou de acreditar em Deus depois de perder seus pais ainda na adolescência.
Rhael, acredita que tem tudo que precisa, casa, profissão e sexo, porém uma coisa que o incomoda é toda noite sonhar com uma jovem virgem sendo sacrificada.
Mas quem é essa jovem? Por que sonhar com ela?.
Ah meus amigos, que leitura. Isabel é completamente pirada, ela vive pensando em Sexo chega ser engraçados as coisas que ela faz para se desvirginar, mas peço por favor, NÃO FAÇA O MESMO, ok? Lembre-se isso é uma ficção.
Rhael, é cheio de charme, sexy, que além de todo o drama com seus sonhos, ainda tenta descobrir o que está acontecendo na empresa do seu pai.
Temos outros personagens que deixaram a trama ainda melhor. São eles: Ben, cunhado do Rhael, Deny, ex-esposa e amante do Rhael, Ayla, melhor amiga de Isa e Sr . Andrelito (o sem noção).

amanda_sonholiterario 18/07/2020

Tenho que admitir que no início pensei em desistir pois não tava fazendo sentido. Mais aí venho os sonhos e aí não aguentei um mistério, significados ,símbolos eu amo. Rhael um anjo ou demônio!? Ah Isabel rir muito com ela.

Janise Martins 06/09/2020

Rhael: Anjo ou Demônio?
A ideia, o argumento é interessante e a leitura flui bem. No desenvolvimento da trama há uma dose de mistério, o que nos leva a querer saber o que unirá o casal, pois há algo de sobrenatural. Mas a autora deixou a desejar quando decidiu em não levar a sério a própria história.
Foi uma decepção o desenvolvimento dessa história. A protagonista é uma caricatura, era para ser engraçada, mas não é, está mais para “vergonha alheia”. Ela é sem classe e grosseira. O mocinho é um adulto vazio e supérfluo. No entanto, é esse personagem e seus sonhos que salvam a história.
Rhael é um quarentão sarado, bonito, divorciado e muito rico, mas abriu mão de seus negócios para ser professor e “comer” geral. Sua ex é quem é CEO de suas empresas. Ele tem sonhos muito estranhos há anos com Isabel, uma mulher quem ele tem salvar.
Isa é uma trintona, bonita, solteira e professora de filosofia. Sua prioridade de vida é perder a virgindade. E todas as suas tentativas foram frustradas de maneira vergonhosa. Apesar de sem classe e desbocada quando conhece o professor substituto, Rhael, ela vê nele a grande possibilidade de alcançar o seu objetivo.
Rhael conta para Isa seus sonhos, ela acha interessante, fica receosa e não acredita. Até o dia em que ela se vê em perigo e tem certeza que as coisas que Rhael falou sobre seus sonhos era verdade. Assim, Rhael salvou a vida de Isa e muitas coisas foram esclarecidas.
Isso é uma parte da história, ainda há outra que não tem nada a ver com Isa, mas com Rhael, seus negócios, sua ex e seu cunhado. Essa parte também é interessante.
No entanto, a autora tirou toda a seriedade do livro com personagens fracos. Um tema riquíssimo desperdiçado. Há fatos bíblicos, históricos, diário, literatura, o sobrenatural, premonição… nada levado a sério. Uma pena.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/09/rhael-anjo-ou-demonio.html

Regiane @agentejaleu 03/06/2020

Divertido, intrigante e diferente.
Rhael Stein é um quarentão sarado, de família judia, rico, tatuado que depois de se divorciar , só quer saber de curtir a vida adoidado. Tanto que ainda pega a ex mulher de vez em quando sozinha ou acompanhado.
??
Mas desde adolescente, Rhael tem uns pesadelos e sonhos bizarros. É sempre a mesma mulher que ele tenta salvar, mas não vê o rosto nem sabe o nome. Até que recentemente num sonho ele ouve o nome dela : Isabel.
??
Mas ele não conhece ninguém com esse nome. Apesar de herdeiro de um império, o que ele ama fazer é dar aulas e Direito. E quando vai substituir um professor que faleceu, ele conhece uma professora chamada Isabel .
??
Isabel é uma mulher de 32 anos de família tradicional judia mas que não segue os costumes e que a tempos tentar sair do karma do seu nome: deixar se ser casta, que é o significado do nome dela. Mas cada tentativa é um mico maior que outro. Xente eu chorei literalmente de rir!
??
Rhael e Isabel se tornam próximos e tentam desvendar que mistério esses sonhos trazem se há uma conexão entre os sonhos e Isabel. E Rhael passa cada vez mais tempo com ela e o clima vai ficando cada vez mais quente.
??
Mas ele precisa desvendar esse mistério que o enlouquece a anos. E Isabel doida para ver se finalmente consegue chegar nos finalmente! Será que esses dois vão conseguir desvendar e quem sabe se entender? Qual Rhael vai prevalecer: O anjo ou o demônio?
??
Tem de tudo nessa história, humor, suspense, místico, sobrenatural, pegação, além da escrita ser muito fluída. É o terceiro livro da autora que leio. Além da história se passar no Brasil, grande parte nos cenários da linda Minas Gerais.
Vocês curtem vilões? Tem várias pestes para causar na história: Uma ex biscate, uma amiga falsiane entre outros . E tem os melhores apelidos de personagens, cada um mais hilário que outro: tripé, 3G, JLo, leiam para saber os significados. ?

Cibele78 07/06/2020

Gostei
Uma história para causar arrepios em todos os sentidos.
Valeu a pena, apesar de que teve horas que senti medo de verdade, o interessante de conhecer novas culturas é que vamos nos tornando menos ignorantes e cada vez aprendendo mais, e conhecimento nunca é demais, gostei de conhecer Isabel e Rhael, a química deles é incendiária... Isabel é das minhas não fica de mimimi, não abaixa a cabeça para mulher que não se dá o respeito, e não leva desaforo para casa... Rhael é simplesmente um pedaço de mau caminho que eu percorreria de olhos fechados. Uma história que mistura um pouco realidade fantasiosa com doses de humor e um bocado de sensualidade.

Eduardo.Carvalho 04/06/2020

Resenha desse super livro
E não que é a autora mais uma vez me surpreendeu... Evellyn Miller, só elogios para vc!!! Eu achei que depois de Cadete de Aço, Tal Qual a Fênix e de Strani Amorinão ia ler um livro seu tão bom quanto esse.
Rhael - Anjo ou Demônio...
Rhael já chega chegando dono de uma joalheria que veio da família, advogado e professor. Por onde passa vai pegando geral, sem dó nem piedade. Mas um enigma com base no judiaísmo faz com que ele tenha pesadelos quase todos as noites sobre uma tal de Isabel.
Aí conhecemos Isa, que já passa dos 30 e ainda é virgem... como rimos com as loucuras dela para conseguir transar.
Mas Rhael passa de demônio para anjo quando conhece Isa.
Temos trechos de suspense, terror, comédia, romance e hots ???.
Lemos tão rápido na Lc que quero ler de novo para aproveitar cada capítulo...
A estória se passa em Ouro Preto, Minas Gerais e toda a parte mística que tem por lá.
Alguns personagens como a Deny e a Ayla enriquecem a leitura.
Para quem leu, vai entender a régua de 20 cm.....................
Poderíamos ter uma continuação...
Seguem alguns quotes:
?Queria saber qual foi a mágica que sua mãe fez quando você era criança, cara! Sei lá! Deve ter dado banho de mel das abelhas de ouro, só pode!?
?Eu fodo, ele me fode e foda-se o mundo, porque eu não sou professor de Português.?
?O amor é maior que tudo e é a razão de todas as coisas.?
?...dançando plena em meu mundinho cor-de-rosa e com roupas de organza esvoaçantes, até ser atropelada por uma carreta bitrem chamada realidade. Doeu demais e ainda dói.?
?No cemitério, ao lado de Isabel, não consigo de deixar de refletir sobre como as pessoas se esquecem do real sentido da vida é são chegadas pela ambição e pelo amor ao dinheiro. Foi essa ambição desmedida que levou meu cunhado à morte.?

Ju 26/05/2020

Muito bom.
Me diverti muito com a mocinha, não tem como ler esse livro sem dar boas gargalhadas. Parabéns, é um ótimo livro.

Ana Rubia 01/06/2020

Melhor do que esperava
Livro muito interessante, comecei a ler por ter gostado da premissa, mas foi muito além.
Não conheço muito da cultura judaica, o que acabou me surpreendendo bastante pois as notas de rodapé ajudaram muito para a compreensão dos termos usados.
As personagens são interessantes e acabei me encantando pelos principais. Só achei a solução dos conflitos secundários meio corridas, mas mesmo assim satisfatórias, já que o livro não trás protagonistas "coitadinhos" e nem "burrinhos", muito pelo contrário eles possuem um humor ácido, o que combina perfeitamente com a personalidade deles.

Gabi @gabidoslivros 08/06/2020

Não recomendo
Personagens rasos e pouco desenvolvidos. Gostei do fato de se passar no Brasil e acho que o cenário foi muito bem descrito. A trama prometia muito, mas os protagonistas deixaram horrores a desejar.

Chris Calixto 10/06/2020

Incrível!!!
Um livro surpreendente do início ao fim é o que define essa experiência pra mim. Concluí a leitura com um aperto no coração pq eu gostaria de ler mais 200, 300 páginas sobre Rhael e Isabel e todos os personagens dessa trama.
Recomendo esse livro, mas adverto que ele é ?.
Leiam!

Nati 16/08/2020

Rhael 😇👿
Fiquei tão extasiada com esse livro que confesso... li muito rápido, os acontecimentos foram me prendendo de um jeito que eu não conseguia parar de pensar quando todos os mistérios dessa história seriam esclarecidos.

Rhael ganhou meu coração, ele não é daquele tipo de mocinho que chega pra salvar a vida da protagonista, pelo contrário, por muitas páginas ele chega a irritar com a forma que dispensa Isabel pra viver uma vida vazia de encontros rasos e parece não dar a mínima pra ela. Isabel por outro lado, é aquela típica mocinha azarada e um tanto atrapalhada que nos faz rir em diversas situações. Tudo se desenvolve quando Rhael começa a ter sonhos com uma mulher chamada Isabel, eles estão interligados e precisam desvendar esse mistério.

De alguma forma eles se encaixam, e amadurecem durante os conflitos que aparecem no caminho, o final que ao meu ver, pareceu um pouco "comum" demais depois de toda a história (fantasiosa e muito bem contada) que foi a proposta do livro.

Mas sei dúvidas um das minhas melhores leituras deste ano.