Seven days #2

Seven days #2 Venio Tachibana...

Resenhas - Seven days #2

ANDER CELES 12/10/2022

Uma romance cheio de inseguranças e incertezas
Gostei mais desse volume do que do primeiro, apesar do primeiro ser legal também.

Nesse segundo, os sentimentos dos personagens são mais explorados, o romance é mais fofinho, foca mais nisso...as inseguranças, as incertezas...tudo muito bonitinho.

Giu Aguiar 30/10/2023

Lindo! A continuação tem um desenvolvimento ótimo e rápido, a paixão deles engata em algo real que é muito fofo de se ver. Amei!

PIERRE14 30/10/2022

Fim .. Esperando continuação...
Conta a história de como aconteceu o namoro de uma semana de dois garotos colegiais. Seryou Touji, que é extremamente popular, tem o hábito de aceitar sair com qualquer pessoa que se declare para ele, mas os namoros duram apenas uma semana. Shino Yuzuru, veterano de Seryou, acaba começando um namoro com o colega e decide aproveitar o curto relacionamento.
Não é como se pudesse surgir amor em apenas 7 dias, certo?
A história publicada no Brasil pela Editora New Pop se divide em dois mangás.
O primeiro volume vai de segunda até quinta-feira.
O segundo volume relata e finaliza nossa história da sexta-feira até o domingo, dia da tão esperada resposta.

Espero muito que as autoras escrevam uma continuação e sinceramente, que não levem três anos para finalizar a obra, como esta que eu comentei agora !

Chenqing 19/09/2023

Deu certo!
Só queria deixar claro que o Shino na arquearia, meu amor, que homem é este, lindo, maravilhoso, sem defeitos, impecável
Esse volume é tão gostosinho, assim como o primeiro, com aquele sabor de "Li e estou satisfeita", aclamado, perfeito

_reinanzinho 08/12/2023

Eu amei, meu preferido, mas acho injusto ter só dois, precisa ter uma continuação com urgência, tipo 1 ano, em vez de 7 dias.

Lara 21/10/2022

Um clichê muito bem feito!
Gostei muito da forma que foi feito.
Mas vezes me irritei com o protagonista, mas logo percebia que ele é mais parecido com migo do que queria admitir.
Ótima narrativa de colegial nada exagerado.
Fofos

mssz 01/11/2022

conto com você em mais uma semana
ok, eu comprei os dois volumes não dando *nada* por eles, mas realmente me surpreenderam!!!

como eu disse na resenha do primeiro volume, os personagens são perfeitos, profundos e cativantes o que só me fez gostar mais.

a história é tão gostosinha de se ler que eu só fui perceber que tinha acabado quando realmente acabou e procurei mais e não tinha.

de todos os mangás que eu já li, esse literalmente entrou no meu top3 de favoritos.

palomamyo 04/02/2023

É ainda melhor que o primeiro
Achei bem melhor do que o vol. 1, ele é bem desenvolvido e os personagens não ficam enrolando os próprios sentimentos, por mais que em alguns momentos eu achei aquele lance da Shino bem confuso, mas acho que deve ser algo que só não combina muito com a minha cultura, entretanto, deve ser algo normal para eles.
Uma boa história, de verdade.

hscardigan 25/04/2023

Podiam ser mais de seven days
AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI.
essa edição foi muito melhor que a primeira e foi tão AAAAAAAAAAA, eles são tão lindinhos uma pena que acaba queria muito que tivesse mais.

Batman 19/01/2023

Eles são tão perfeitinhos! Eu amo como a obra é simples, leve e gostosa de ler. Acho tudo na medida perfeita, os maus entendidos se resolvem facilmente e é tudo direto ao alvo. Minha obra favorita!

abacaxeira 23/06/2023

Confuso
Li o primeiro livro e não gostei
Fui na esperança de o segundo ser melhor e a decepção foi tamanha
A história é clichê, bem superficial e mal apresentada
Mas como falei na resenha do volume 1: se você gosta de mangás não deixe de conhecer a história pela minha resenha negativa. Ainda não estou acostumado com a cultura ocidental e muita coisa me é estranha, mas posso afirmar com toda certeza que existem mangás muito melhores do que este

LetAcia940 22/08/2023

Romance fofo
Achei muito fofo o romance deles, eles foram melhorando a relação a cada dia. Simplesmente perfeito e fofo