Twisted Valentine: A Dysfunctional Short Story

Twisted Valentine: A Dysfunctional Short Story Isabel Lucero

Resenhas - Twisted Valentine: A Dysfunctional Short Story

Analu. 02/02/2024

Podia ter mais livros desse casal que eu leria
Conto de dia dos namorados dos criminosos mais amados do Brasil kkkkkk. Sofri um pouco pra ler inglês (primeira vez aqui e talvez última) não dá gente, palmas pra quem consegue e/ou gosta, eu passo muito trabalho levei umas 3h pra ler um livro de 70 páginas. Me agonia tanto ficar picando a leitura recorrer ao tradutor e ler tão lentamente sem fluidez, que prejudicou um pouco minha experiência com esse livro.

No mais entrega tudo que esse casal promete. Eles são perfeitos um pro outro. Amo o ciúme e dependência emocional do Kas, me idêntico com precisar ter palavras de afirmação e receber carinho pra se sentir amada (claro sem a parte doentia) e gostei do Quin tentar agradar seu homem nesse sentido, mesmo que fosse do jeito dele.

Enfim muito bom, uma delícia de conto saudade deles.????

Paula Hoffmann 30/01/2024

Ah, que saudades eu estava dos meus meninos!
Esse aqui é só um conto pra gente matar a saudade deles depois do final de Dysfunctional e ver como eles estão nessa nova fase - e o Kas ciumento ataca novamente.

?You think I don?t know you?? he questions, his hand splayed across my lower stomach, moving up my chest. ?I know your breathing patterns. I know when you?re asleep. I know when you?re faking it.? His hand reaches my throat. ?I know when you?re angry. I know when you?re horny. And it?s all based on the breaths you take.?

E, como já era esperado, a autora entregou bons hots entre eles

?You taste so fucking good,? he murmurs around the head of my dick.
?Oh yeah? What do I taste like??
?My favorite things,? he says after easing away, watching me as he strokes. ?Deviance, malevolence, and depravity.?
?Am I one of your favorite things?? I ask through heavy breaths.
?You are the sum of all my favorite things. You?re everything I desire rolled into one. Now come in my mouth and let me taste just how fucking twisted you are.?

Gostei, é um conto super rápido, mas, gostosinho e tem muito caos, como é de se esperar entre eles, afinal, estamos falando do romance entre um psicopata e sociopata, não dá pra esperar flores e carícias. Leria facilmente outros contos cheios de perversidade entre eles.
-Rachel 30/01/2024minha estante
Eles são perfeitos!!!! E o Kas com ciúmes é tudo pra mim, jamais vou superar ele arrancando a língua do cara ?

Paula Hoffmann 30/01/2024minha estante
Hahaha o Kas é insuperável ???

Analu. 30/01/2024minha estante
Miga me manda o arquivo? analudepp@gmail.com tem gente chorando

Analu. 30/01/2024minha estante
Paula só pra dizer que eu mandei uma mensagem em português pra essa autora no Instagram e ela ME RESPONDEU. Bem querida e acessível ?

Paula Hoffmann 31/01/2024minha estante
@Analu, eu li em inglês pelo kindle unlimited, não sei se tem epub dele - e nem se tem traduzido ?

Paula Hoffmann 31/01/2024minha estante
@Analu, ai que tudooooo. Eu to louca pra ler outros trabalhos dela, achei maravilhoso

Analu. 31/01/2024minha estante
Ah sim então eu traduzo pela internet aquela bosta de trad, mas melhor que nada ne? Mas esse extra não acho em lugar nenhum. Não consigo ler em inglês ?
Então, eu falei pra ela que gostei mais do quin porque ela perguntou mas notas né. Aí ela agradeceu pelo carinho e tal, e que ficou feliz que gostei do quin que a maioria das pessoas gosta mais do Kas kkkk
Tbm quero ler mais coisas dela

Larissa 16/02/2024

O presente perfeito, da forma mais perturbada possível
Não esperava menos desses dois, o melhor presente de todos. Qual o presente ideal para um stalker e um assassino? Advinha