O Guia de uma Lady: Como Encantar um Highlander no Natal

O Guia de uma Lady: Como Encantar um Highlander no Natal Emmanuelle de Maupassant

Resenhas - O Guia de uma Lady: Como Encantar um Highlander no Natal

Clara 29/11/2023

Acreditamos que temos todo o tempo do mundo, mas não temos. Todas as páginas que viramos, todo o tempo que perdemos e não nos damos conta.
Duas vidas foram afetadas por perdas e acabaram saindo de suas zonas de conforto e viveram uma grande aventura.
Ursula foi criada por seu pai e ele sempre a incluiu em tudo. Filha única, foi criada para ser uma dama, mas ele permitiu que ela aprendesse sobre os negócios da família. Quando ele faleceu, ela perdeu o chão e se viu presa aos desmandos de seu tio.
Rye Dalreagh é filho de um amor verdadeiro. Seu pai foi expulso de casa, pois se apaixonou pela dama de companhia de sua avó e para viver esse amor, eles saíram da Escócia e foram para o Texas.
Apesar de todos os pesares, o sangue falou mais alto e quando sua família precisou, Rye foi enviado para a Escócia em seu auxílio.
Ursula precisava de um tempo longe de seu tio, porque o que ele queria, não condizia com os seus sonhos. Então, ela resolveu fugir para casa de uma amiga na Escócia, só não contava, que acabaria envolvida em uma trama bem peculiar em pleno Natal.
É uma história leve e bem gostosa que mostra o amor surgindo das situações mais inusitadas e que não devemos ter medo de ser nós mesmos. A vida é muito mais que dinheiro e status, e o coração quando encontra sua metade não faz distinção.

klissia.santosgs 14/01/2024

Maravilhoso
O quarto livro, dessa série veio para mais uma vez, fazer dessas mulheres, ótimas exemplos de lutas , inteligência, apaixonadas e também bem humoradas . Nessa história,vemos uma personagem que faz de tudo,para conseguir viver seu conto de fadas. E um guerreiro, pronto para viver isso tudo e algo mais. Foi minha primeira experiência com a autora,e a leitura fluiu bem sem muitos problemas. Escrita leve e um enredo bem dinâmico. Foi uma delícia ler este livro

flaviacoelhopena 04/07/2023

Apaixonante
Eu amo um bom enredo de Highlander. Mas esse traz uma história fluída com personagens que são despretensiosos e apaixonantes!
Eu amei demais Rye e Ursula. Os apelidos, a cumplicidade, o amor intenso! Vale cada linha!