A Estagiária: Vincenzo Molina

A Estagiária: Vincenzo Molina Nikole Santos

Resenhas - A Estagiária: Vincenzo Molina

Clara 08/07/2023

Temos tanto medo de amar, que quando o amor bate na porta, a fechamos, trancamos e saímos correndo para longe dela.
Vincenzo Molina é intenso em suas paixões, mas não quer compromisso. A possibilidade de se frustrar e não dar certo é tão assustadora que ele prefere se manter atrás da imagem de cafajeste.
Ele fica com quem quer, aproveita o quanto quer e quando não quer mais, bye bye. Só que ele não contava em conhecer sua abelhinha, a melhor amiga da Daphne, a namorada de seu primo Arthur.
Isabella Fernandes é uma universitária que tem um dedo pobre para o amor. Gosta dos bad boys e no final sempre acaba de coração partido. Arrumou um estágio na empresa do Vincenzo na área de engenharia de alimentos.
O relacionamento deles começou rápido e intenso, pareciam um casal sem ser de fato. Detalhe técnico, né? Na real, só faltava a nomenclatura, mas esse era todo o problema. Externar sentimentos é muito difícil para o Vincenzo e sair da zona de conforto causa um desconforto absurdo. Então, ele preferiu destruir esse novo sentimento por conta do medo.
É bem interessante, esse virar de chave, ele entendeu que sentimentos fazem parte de um relacionamento, e omití-los é muito pior, pois deixamos de lado algo que poderia ser incrível pela mesmice dessa falsa sensação de estabilidade, porém Isabella mesmo sofrendo bastante no processo, soube reconhecer a mudança nele e ficarem juntos.

Lisabooksbee 11/07/2023

Isa e Vince
Meu Deus do céu eu tô completamente apaixonada por essa história. Isa me encantou do começou a fim e Vince eu fui de amor e ódio.
Obrigada a autora. Que acertou MAIS UMA VEZ.

litera.cami 26/07/2023

Quem ama uma cidade pequena e um agroboy?
?Vincenzo Molina é o CEO da empresa Molina, muito famosa por seus produtos no ramo alimentício. Mulherengo, só quer saber de trabalho e lances passageiros, repetindo o mesmo ciclo que não deixa a fama mentir.

Isabella Fernandes viajou para Belo Monte para casar a amiga e acabou com uma proposta de estágio irrecusável ? algo que ela precisava muito pra se formar na faculdade. Só que depois de se envolver com seu futuro chefe e quebrar a cara, ela vai perceber que talvez arrumar esse estágio não tenha sido uma ideia tão boa assim?

?Eu amo uma comédia romântica, melhor ainda quando tem um casal engraçado e da pra ler numa sentada. E esse livro tem tudo isso! Adoro livros com ambientação em cidade pequena e aqueles personagens que são todos ?família? e se divertem uns com os outros. As presepadas do Vincenzo e da Isabella me divertiram muito, e eu ainda fiquei curiosa pra descobrir a história dos outros integrantes da família Molina!

???A Isabella e o Vincenzo são personagens diferentes e parecidos numa mesma medida. Os dois adoram se envolver com pessoas novas, mas enquanto ele é mulherengo que só, ela está sempre em busca de um amor. Essa combinação poderia ser mais descombinada? hahaha E é por isso que o Vincenzo precisa suar muito pra conquistar essa mulher novamente ? o que rende as cenas mais engraçadas!

Uma comédia romântica que vai te divertir! ?

Joice.Alves 09/09/2023

A Queda do cafajeste.
Todo mundo falou pra ela não se envolver com ele, Mas ele foi insistente.
Quando ele percebeu que estava apaixonado, ele agiu da única forma que ele conseguiu pensar, ou seja, fez uma mera colossal.
E aqui começa a confusão.
Ela começaa sair com outro, ele começa a sofrer e decide reconquistar ela.
Ver o cafajeste conta namoro, se arrastar atrás da estagiária, que embora esteja apaixonada sobre se priorizar foi épico.

Lorrayne Almeida 04/12/2023

Muito gostoso de ler o livro.. te prende.. é engraçado com pegada e drama também, simplesmente perfeito..