Em Busca do Seu Perdão

Em Busca do Seu Perdão Mari Sales

Resenhas - Em Busca do Seu Perdão

Edirlaine.Mendes 01/08/2023

Minha autora conforto
Túlio tomou uma rasteira da vida e daí por diante desconfia até da sua sombra. Lívia é uma órfã que aceita migalhas de todos por causa disso. Consegue com muito esforço um intercâmbio para progredir na vida e se envolvem ela e Túlio. Ele desconfia que não existe uma pessoa tão boa assim com Lívia que quando ela diz que está grávida, acha que é mentira. Só que o tempo passa, o tempo voa e a verdade dá um chute na cara dele. Agora ele vai ter que ralar para mudar sua situação

Cris Ribeiro 31/07/2023

Em busca do seu perdão
Amei viajar na história de Lívia e Túlio. Onde o sofrimento os separou mas o amor foi maior e os uniu novamente. Parabéns Mari me emocionei muito com este livro sucesso.????????????

panda_jenny 15/08/2023

To surpresa com o quanto gostei do livro!
Minhas ultimas experiências com a autora nao tinham sido positivas então estava com um pé atrás sobre esse livro, mas como eu amo esse plot resolvi dar uma chance e gostei muito
Gostei muito da escrita dessa nesse livro e gostei dos personagens. Apenas acho que poderia ter desenvolvido mais o retorno deles e a questão do ex babaca dela, foi tudo finalizado muito rápido.

lari 29/07/2023

Eu até achei bom para passar o tempo, mas nada além disso.

Gostei do estilo da escrita e dos personagens, confesso que (principalmente no início) a Lívia me irritou. Essa personalidade virgem, tímida e submissa não me comove nem um pouco, acredito que temos outras nuances a serem exploradas e hoje em dia não cola mais, e o Tulio um babaca (que não se redimiu). Porém ao longo da leitura eu fui me acostumando com eles.

Acho que para a proporção dos traumas dos personagens e o tanto de drama posto houve pouquíssimo aprofundamento. Como se a autora quisesse colocar um monte de coisa para justificar as atitudes mas não deu a atenção necessária. Bagagem de mais para desenvolvimento de menos.

Dado a intensidade dos acontecimentos acho que a estória pedia mais, tanto que algumas questões ficaram negligenciadas na minha opinião. Inclusive o próprio relacionamento do casal, eles tiveram 2 encontros e pronto, amor incondicional.

E um ponto que me incomoda também em leituras atuais em geral é o fato da estória toda estar resumida na sinopse? Quero saber sobre o que é a estória, no que se baseia, não que os pontos principais estejam escritos nela.

Enfim, não curti.

Je Ernst 31/12/2023

Mas o quê???
Gente, muitas pontas soltas. Estava bem construído no início, mas parece que a autora se cansou da história e quis terminar rápido.

Bya Soares 13/07/2023

Em Busca do Seu Perdão
Lívia uma jovem dedicada e doce mais nem isso a impediu de viver uma vida dura e extremamente difícil, preza em uma relação tóxica ela quase repete o mesmo padrão de estocolmo quando se envolve com o seu chefe, mais ao engravidar tão nova e ter que defender a sua filha ela finalmente percebi as escolhas que fez e acaba tomando um novo rumo.
Túlio, por um trauma do passado quase perdeu a sua família, mais o destino e principalmente Lívia estavam dispostos a dar uma segunda chance.
Obs: Ah como foi lindo ver a Lívia amadurecer e se tornar ainda mais forte.
Gostei muito da Lívia mesmo querendo gritar com ela ?